quinta-feira, 28 de março de 2013

Fim.....temporário!


Pois é gente o blog tá chegando ao fim, pensei muito a respeito, não vou tirar o blog do ar, muita gente que ta começando agora vem aqui.
Vou continuar visitando a casinha de vocês, muitas vezes apenas olho e não comento, por falta de tempo mesmo, mas tou sempre olhando as novidades.
"Conheci" muita gente bacana, mesmo que virtual, e conheci algumas também pessoalmente e quero manter sempre contato.

Estou com um novo projeto, mas dessa vez é meu projeto de vida. Realizei o 603 agora vou em busca de outro sonho. O 603 ainda não está finalizado, ainda tem projetos a fazer nele, o segundo quarto para fazer e outras pequenas mudanças, mas elas vão ficar pra depois.

Quero agradecer a todas que me seguiram por esse tempo todo, deixaram seus recadinhos e expressou seus carinhos, foi muito legal participar da vida de vocês e vocês da minha nem que seja com pequenos detalhes e opiniões.

O blog começou no dia 14 de abril de 2011 e no dia 14 de abril de 2013 estarei começando uma nova jornada. Essa nova jornada gerou outro blog... é esse negocio vicia. Não é do blogspot e sim do Wordpress (tava afim de experimentar uma nova ferramenta), vou botar o link pra vocês caso queiram seguir, o tema é completamente diferente de decoração e reforma. Ficou curiosa(o)? Então vai lá e conhece meu novo cantinho..  http://meuincrivelsabatico.wordpress.com/

Um grande beijo e abraço em cada um que passa por aqui!

ahhh meu email continua ativo ok? É só escrever que eu respondo sempre!

Beijoooo!




4 comentários:

Flavia disse...

Oi Itinha, boa sorte em tudo! Tb me despedi do blog nesta semana. Beijos!

Val disse...

Oi Itinha, eu não consigo mais me desligar do blog, mas daqui a pouco vou ter que me virar nos 30, projeto "retomando a vida profissional", pois é, vou voltar a trabalhar fora.
Parabéns pelo novo blog, vou lá espiar.

Bjs.

Néia e San disse...

Oii..eu vi seu link no comentário da Val e já estou te seguindo..mas será que eu cheguei tardee..rs.
Mesmo assim, vou aproveitar bastante seu blog. Ai que delícia ver tudo acabado, não vejo a hora também..
Beijos
www.simplesmentenossacasa.blogspot.com

Siusley Souza (: disse...

Nossa, sei que ja chegou ao fim... e sei que ja faz mto tempo que existe o blog, mas simplesmente adorei. Estou passando por quase tudo que vc passou...e ja estou planejando o meu ap. o Famoso 401 do bloco b. Estou super impolgada, e foi legal ver sua história. Bjoss.. boa sorte!