terça-feira, 19 de junho de 2012

Banheiro - antes e por enquanto!

Oiiiiieee, finalmente apareci! Sumi geral, tempo mesmo, fim de semestre tá uma loucura, o 603 cada vez mais tomando forma, mas muuuuuita coisa pra organizar ainda. Tou começando a me adaptar agora, pois eu fui pra mais distante do meu trabalho então estou dormindo muuuito tarde e acordando muuuito cedo então o dia se arrasta pra mim. Mas aos pouquinhos vou me acostumando.

Eu vou mostrar hoje pra vocês como tá nosso banheirinho, eu queria ter mostrado ele já com o porta toalha no lugar, mas por falta de tempo e atraso do vidraceiro Marido não conseguiu colocar ainda. Mas assim que colocar eu venho mostrar ok??

Vamos as fotos? Senta ai que são muitas!

O início
 Eita cerâmica feia pra danado!!!

Vamos quebrar tudo?

 Derrubaaa tudooo!!
 Não deixa nada vai!!
 Tirando com maior gosto!
 Até o shaft vai pro espaço
 Ahh agora sim!
Revestimento na vertical para dar mais amplitude
 Olha que beleza que tá ficando! 
 Lindo de mais!
 Shaft tampadinho, sem aquele plástico cor de burro quando foge!
 Sem pia, por enquanto!
 Aguardando a pastilha

 Piso no porcelanato que tanto amo!
Ralinho de plastico ainda!
 Só esperando o divbox
 Agora olha com as pastilhas....
 Adooooorooooo!
 Tudo rejuntadinho! Ficou liiiiiiiiiiiiiindooo
 Visão de dentro do box para fora!
 olha olha que belezura!
 Só mais uma das pastilhas kkkkk
 A bancada, linda branca e maravilhosa!
 Marmoglas branquinho e brilhoso! É lindo de mais!
 Agora a digníssima do banheiro...
minha CUBA MA-RA-VI-LHO-SA 
Fermar Scalline
 Agora com o móvel, portinha preta espelhada
da Finger
Lindo de mais né?
 Olha o boxxx, perfil preto, vidro transparente!
 E agora o espelhão!!!
Pegando toda a parede! A-do-ro!
 Até o teto!
 Olha que beleza!
 Eu ali hihi!
 Porta toalha improvisado
 Prateleiras de vidro dentro do box

 Minha toalhinha de piso

Lixeirinha pequena como eu queria!

Minha bancada e meu porta papel-higiênico

 E uma visão de cima da bancada!

 E ai gostaram?? Eu ameii!
Agradeço todos os dias a Papai do Céu por nós termos conseguido reformar tudo do nosso jeitinho!
Sinto um orgulho imenso no 603!

Ahh não poderia esquecer... Ridjo, Fabiola e Sra D, me enviaram esses selinho!
Bom de mais né?? Adooorei meninas, muito obrigada pelo carinho! 


          

Vou visitar vocês agora!

Beijooo!

50 comentários:

Família Buscapé disse...

Nossa! Vc nem vai acreditar! Acabei de pensar em vc menina! Pensei: "Puxa ela ta sumida néh!" E quando vejo.... pum.... atualização do 603! Adorei as fotos, é maravilhoso ver as coisas do nosso jeitinho neh amiga! Parabens seu banheiro ficou um espetaculo! Bjaum

Má! disse...

Nossa que transformação!!! Ficou otimo!!
Adorei o espelhãooo ta lindo!!

Bjo Bjo

Alana Tenório disse...

Que diferença heinnn!!! Ficou lindoooo!! =)
Bjus

Aline Miranda disse...

Amei tudo Itinha!!! O espelho, as pastilhas, a iluminação, a bancada, a cuba!! Já olhei essa postagem umas 3 vezes rsrs É que seu banheiro tem a mesma planta que o meu e estou na fase de reforma também, então já viu né?! Uma dúvida que tive: é necessário deixar aquele espaço para o divbox sem piso? terá algum problema se o pedreiro colocar piso no banheiro inteiro?? Bjs flor, vê se não some mais heim!

Dani Maciel disse...

Adoreei as fotosss do antes e depois!
Que mudança hein!!!
ficou lindaoo..
Beijos

Realizando Nossos Sonhos disse...

Que lindo...

Amei ficou perfeito... Nossa estou reformando o meu e precisando colocar as fotinhos aqui... Vc tb vai ver a grande diferença... Arrasou... Bjs

Apê da Vê disse...

Nossa, seu banheiro ficou lindo!!! Não vejo a hora de ter o meu para reformar =)

Drinha... disse...

Itinha, que saudade de vc mulher!!!!

Eu sei bem como são essas coisas, eu tb fiquei um pouco afastada mas foi por uma boa causa...

Seu banheiro é lindo, me apaixonei pela bancada e armários...

Bjs

Juliana Oliveira disse...

Nossa ficou linda, td de muito bom gosto.Parabéns!!!
Bjss

Daiana disse...

Uau ! Ficou maravilhosooooooo!

Liliane Palmeira disse...

Isso é que é transformação!!! ficou lindo, parece com a minha suíte, adorei!
parabéns, bjs

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Ficou outra coisa né!!! muito lindo!!! eu adorei as pastilhas, são muito bonitas...o banheiro inteiro tá show!!!!!

Calíope Corrêa disse...

Ficou perfeito!!! Lindo, lindo! =D

Zilene Fonseca disse...

Adorei seu banheiro ta lindo!
Bjs!

Giselle Farias disse...

Tá lindo demais!!
Essa bancada é tudo!
Parabéns!
Bjks

Katia Figueredo disse...

Perfeito!!! Adoro "Antes e Depois"...Parabéns!!! Bjsss

Mari Dahrug disse...

Que banheiro lindo! Ficou um luxo só! Adorei cada detalhe: as pastilhas, essa pia linda, o box, as prateleirinhas!!! Lindo mesmo, parabéns. Beijos

Daniela disse...

Nossa, Itinha!! Q mudança radical!! Parece até a mudança q fizemos aqui no nosso!(http://criatividarteecia.blogspot.com.br/2012/05/nosso-banheiro-na-minha-casa.html) Não sobrou nadinha do antigo... Ainda bem, né?! Parabéns!!! Seu banheiro arrasou!! Tudo de lindo!! Bjos!

fabiola farias disse...

Tudo que vem com esforço é mais gostoso, né não?!
Parabéns pelo seu lindo LAR!!!
Bjs mil.

Káh Lima Romão disse...

Ta lindão flor!!!
Nem parece o mesmo banheiro!!!

Bjs

Káh
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

Manoela Malta disse...

Itaaa!!!

Estávamos sumida mesmo hein amiga?
A vida ta tão corrida que o blog acaba ficando meio esquecido mesmo. To doida pra terminarem de montar o home pra eu mandar fazer uma super faxina!

E vc, como ta no ape novo? bjssss!

Roberta Rangel disse...

Olá querida, que transformação, ficou lindo demais o seu banheiro. Parabéns. Já estou te seguindo. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda: www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Beijokas parabéns pelo blog.

Driii e Diii disse...

Ai, Itinha, ficou MARAVILHOSO !! E olha q eu nem gosto de pastilhas, mas nao sei ... no seu banheiro, achei q combinou muito ... tudo muito lindo, gostei mesmo ... no começo parecia mó apertadinho, e agora reformadinho, parece bem maior, né??

Amei, florzinha .. saudade, viu ??? Espero poder conversar com vc no msn mais vezes depois do meu casamento, pq tbm estou numa loucura !!!

Beijo beijo.
Dri.

Ana de Geo disse...

kkkkkkkkkkk Itinha, tu é uma resenha! Mas eu mereço a bronca, porque eu sumi mesmo daqui! Que horror! Eu ando esquecendo os amigos, mas não é minha culpa, assim como vc, tenho corrido muito! Eita vidinha louca! heheheh
Menina, teu banheiro tá muito lindo! Adorei! Parabéns!
Um xero bem grande! Fica com Deus!

patricia disse...

ficou ótimo. em quantos dias o pedreiro fez o serviço?

Pathy disse...

Olá Florzinha... Menina parece outro banheiro, tô passando pela mesma fase! Compramos um Apêzinho a quase 2 meses atrás e estámos reformando, e o banheiro tá sendo finalizado justamente hoje, só faltam algumas coisas, tipo o box de vidro q não sei quem vou mandar fazer, e o roda teto de gesso q se Deus quiser vai ser colocado semana q vem! Quando tiver tudo prontinho, vou postar lá no meu bloguinho! Sei q vc é de Recife porque te encontrei através do blog da Alessandra "Realizando Sonhos", fiquei muito feliz porque é muito difícil encontra Amigas de Recife por aqui pelos blogs! Adorei seu blog tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um enorme prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com/

Casa da Barbarella disse...

Menina, que coisa mais linda!!! Nunca mais visitei os blogs das minhas queridas colegas!!! Adorei!!! Não vejo a hora de arrumar o meu tb...um bjo viu?

www.apedabarbarella.blogspot.com

Flavia disse...

Como não gostar??
Ficou o máximo!!!!!!!
Beijosssss

Camila de Sá disse...

oi Flor, td bem?
Sou nova por aqui e adorei seu blog, como seu apê tá ficando lindo!!! esse banheiro tá igual de revista é linda essa pastilha! adoreiii.... parabéns!

Já tô seguindo pra não perder nenhuma novidade!
Bjks

me faça uma visitinha tbm!
www.maniadeinventar.com

Família Buscapé disse...

Kd vc? Vem ver como ficou meu lavabo vem! Bjaum (lardosbuscape.blogspot.com)

Nosso Apê: 97 disse...

Oie... que lindeza de banheiro, ele é bem neutro, bem claro, do jeito que eu gosto... até comentei dele la no blog, parabéns!!!
Beijos.

Unknown disse...

Sou nova por aqui e adorei seu blog, ficou lindo seu apê!!! Adorei o seu banheiro ficou bem clear e amplo... parabéns! O meu banheiro é do tamanho do seu. Qual foi a cerâmica que usou na parede e no chão?

Bjs

Fernanda Cardoso disse...

Olá!
Primeira vez no seu blog... e amei! pesquisa no google sobre as pastilhas na decoração de um banheiro e veio seu blog... adorei o que vc fez... e o meu banheiro parece ser do mesmo jeito que o seu!

Muito bacana!

Cintia Pelegrini disse...

Oi querida, adorei a reforma do seu banheiro, me inspirouuuuu rsrsrs vou continuar acompanhando beijo bom final de semana!

Janegal disse...

Noosa , ficou mega lindo!! Parabens!!
Super inspirador - adorei as pastilhas, eu sempre vejo elas no leroy merlin e nunca pensei que ficassem assim lindas. E o espelhao? Vale a pena o investimento.
Beijos e boa semana,

Jane

Pri Araujo disse...

Olá, teu banheiro tá lindo!!! cheguei por aqui através da família buscape e estou amando acompanhar cada detalhe! bjocass

Keli disse...

Oi Itinha! Ficou ótimo! Adoro essas pastilhas, com tamanhos diferentes na composição, dão um efeito bem bacana no ambiente.
Abraço!

Danila disse...

O banheiro ta lindo, adorei o antes e depois. O móvel é maravilhoso.

Bjs

Kel disse...

lindo.... não vejo a hora de postar as fotinhos do meu apê ficando arrumadinho do jeito que estou sonhando....
http://aventurasdakel.blogspot.com.br

Danny e Vinny disse...

Oi amiga, tá sumida hein?
Que tal tirar a poeira desse blog e vim contar as novidades pra gente hein? Estou com saudades!
Que bom que gostou =)
Fiquei feliz em te ver lá no blog.

Vê se não some hein?


Beijos

Káh Lima Romão disse...

Ficou lindão seu banheiro flor.

Bjs

Káh Lima Romão
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

Ridjo! disse...

Itinha, você sumiu... Estou só esperando para ver pronto.

Beijoca, linda

Família Buscapé disse...

Toc toc!
Alguem em casa?
Cof cof cof! Nossa quanta poeira por aqui, rs!
Será que ainda existe alguem nesse 603?
Kd tu menina...dê noticias e vem tirar a poeira do blog kkkk!
Bjaum

Cris Paiva disse...

olá querida...menina..seu ape ta ficando show..adorei o banheiro...esseas pedrinhs na cor azul misturado ta lido..amei..parabesn viu! e quero ver mis coisas, eu adoro! e fico feliz q vc esteja fazendo isso..reformar, fzer comprar nosso ape csa, é um sonho ne?? fiz um blog tb e queria que vc pudesse ME SEGURI, kkk pq to pobrinha de seguidores, kkk postei pouca coisa, mas vou fazer o possivel pra colocar coisas legais. mil bjos e fica com Deus. parabens!!! WWW.CHIQUESEFEMININAS.BLOGSPOT.COM.BR

Driii e Diii disse...

Itinha, cadê vc mulher ????????

Aline disse...

Para tudo! Que banheiro show é esse? Sabe também quero um espelhão até o teto =D Uma pesque é se os spots que ficam acima iluminam bem a área do espelho. Beijos.

Meu Palácio disse...

Oláaa.. Nossa teu banheiro ficou lindo... o meu banheiro é mais ou menos do tamanho do teu, já pude tirar uma idéia, o espelho bem grande deu uma super aumentada no lugar!! Lindo mesmo!! Por quanto você encontrou o Marmoglas em sua cidade? Qual é o tamanho dele? Bjão adorei seu blog!

enfimareforma disse...

Itinha sumidinha cd vc???
Nos abandonou...
Beijos.

Nathalya Carvalho disse...

olá querida por favor me tire uma dúvida: quais as dimensões da sua bancada do banheiro e da cuba sobreposta? bjus

Assistencia Roca disse...

As pías redondas são muito legais. Eu adoro. Acho que quando transforme o meu banheiro vou comprar uma dessas. E o resto, gostei muito do design.