quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comprinha pro apê

Oi gentee tudo na paz?? Por aqui tá tudo caminhando!
Sem muitas novis no 603. Estou reunindo fotos pra mostrar como ficou o banheirinho e a cozinha por enquanto pra mostrar pra vocês.

Fechamos nosso projeto do Home com a Finger novamente, apesar dos pequenos stress que tivemos, eles resolveram tudo e lá é nossa primeira e melhor opção, agora é segurar a ansiedade e esperar chegar rsrs... ah e torcer pra não ter problemas kkkkk!

Agora deixa eu mostrar a nova aquisição do 603


Gentee ficar varrendo casa ninguém merece né? Não tem coluna que aguente!!!
Essa belezinha ai é uma mão na roda, pequeno, útil e aspira que é uma maravilha.
Aspirador de pó 800W da Tramontina, testado e aprovado. Acabo a faxina de casa rapidinho com ele.
Gosto dele porque é pequeno e consigo guardar ele em qualquer cantinho hohoho

Tou devendo um monnnte de visita. Aos pouquinhos apareço no blog de vcs viu!

Xeru no coração!





33 comentários:

Áurea Souza disse...

Oi Itinha assim que eu mudar tá na minha lista um desses! Já que vc testou e aprovou vou procurar comprar da mesma marca e modelo.
bjossssss

Família Buscapé disse...

Que luxo hein Itinha! Ainda nao me empolguei em uma dessas, pois uso o aspirador de pó, mas quem sabe! bjaum

Katia Figueredo disse...

Legal q é bem compacta né...cabe em qq cantinho. Adorei! Bjokas

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Adorei

E o bom é q esse é bem pequenininho , né ?


Bjos
Fabi

Mari Dahrug disse...

Ahhh, já vou por na minha listinha, eu quero também! Rs. Bem útil né? Beijos

enfimareforma disse...

Arrasou na escolha!!! Parece que ele não é a bateria o que o torna ainda mais interessante.
Beijos.

Giselle Farias disse...

Tô doida por um desse!!!
Já anotei aqui que esse da Tramontina tá recomendado.
Bjoo

Marlene Pires disse...

Nossa tb vou querer um desse...não conhecia esse ainda. É lindo e me pareceu muito eficiente. Parabéns pela aquisição.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Parabéns vizinha pela nova aquisição!

Beijão,

Alê

Gostosa Reforma disse...

É bom mesmo? Você tem que carregar a bateria? Quanto tempo para recarregá-la? Tinha visto uma vez da Brastemp, eram 20 HORAS para recarregar e a carga durava só 12 minutos.

Dani Maciel disse...

Itinha, eu adorei a nova aquisiçao! Querooo muito um desses..nao vejo a hora!Beijos

Val disse...

Hummm chiquetosa, quero um desse tbm, é mais prático do meu aspirador, coitadinho . Bjs!!!!!

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Itinha,tudo bem?

Que legal não conhecia, mas já quero uma rs.

Beijos..

Gabriel Assunção disse...

Preguiçosa...

dani Paulino disse...

tdibom aspirador neh!!! lá em casa ele salva muitas vidas...kkkkkkkkk
beijos

Bibia Bueno disse...

Ai quanto ânimo, faz tempo que não penduro um quadro na minha casinha! Preciso de incentivos... e dimdim! rss

Boa sorte com o projeto! Beijos!

Srta D. disse...

humm.. vou colocar este idem na minha lista rsrs..
BEIJAO

Francine disse...

Hahaha... eu quero um aspirador roxinho da Electrolux! É lindo! Aí meu namorado diz: "Mas você vai usar o aspirador de decoração ou vai guardar dentro do armário?"... esses meninos... tão práticos... rs...

Coração da Nena disse...

Aqui no apê precisamos urgente de um aspirador tbm, ainda limpamos na vassoura, hehehe...
Amei as comprinhas p a sua casa.
P retirar grude de espelhos ou vidros é só deixar um pouco de óleo de cozinha em cima e depois limpar que sai.
Te convido a conhecer "meu coraçao"tbm.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Cirdele e Cláudio disse...

Itinha, estava com saudades do 603, mas estou de volta e já conferi todas as novidades. Tudo lindo. Parabéns por cada conquista.
Beijos.

Eu sou a Ridjo disse...

Itinha, ótima escolha, mas meu sonho de consumo hoje é um esfregão daquele que vem em um balde para passar pano no chão, sem sujar as mãozinhas rsrsrs, quem disse que acho??? Ou aquele que vem com um dispenser. O bom do seu aspirador é que ele é compacto, perfeito, aprovado.

Beijoca,

Meire

Nosso 1º ap disse...

ITINHA, eu to namorando um desse faz é tempo, é bom mesmo?o seu tem fio? ele da conta do recado?quantas perguntas..rsrsr, desculpa.bjsss

Família Buscapé disse...

Sumidaaaaaa! Por onde andas minha filha? rsrsrs
Bjaum

fabiola farias disse...

Oi Itinha, recebi um lindo selinho e quis compartilhá-lo com vc, já que adoro o seu blog. Passa lá no minha casa e coisas e pega. Espero que goste. Bjns...

Nosso 1º ap disse...

Pois é amiga, pensei nessa questão de gordura tbm, por isso não usarei pedra, e sim a ceramica que imita pedra, ela é indicada para area molhada( inclusive banheiro)e para não alterar a cor(branca) vou impermeabiliza-la.Então acho que não havera problema com gordura(assim eu espero,rsrs)bjs

Ana Clara disse...

muuuuuuuulé, cadê você com seus posts cheios de fofurices ?
saudades, beijos :*

Sonhando a dois disse...

eu quero ummmmmm.
beijos e ja seguindo vc

Janegal disse...

Lindo esse aspirador - to precisando de um aqui em casa.
Beijos,

Jane

Eu sou a Ridjo disse...

Itinha, passei aqui de novo para dizer que tenho um selinho para você lá no meu bloguitcho, você é uma das que eu batia um bolão por e-mail rsrsrs.

Cadê as novidades, estou curiossérima.

Beijoca,

Meire

Nosso Apêzinho disse...

Vim te convidar para o sorteio que tá rolando lá no meu bloguinho!!!
Tô sorteando um cachecol de bolinhas para esquentar nesse friozinho!!!
Corre lá e participa!!!!!!! Sua presença vai me deixar super feliz!!!

http://cantinhoprinato.blogspot.com.br/2012/05/corram-corram-sorteioooooo.html

Beijinhos

Francine disse...

Saudade dos posts aqui... sumiu?

PattyBiscuit disse...

Ola, qdo me mudei para um apê até construir nossa casa nova, tb comprei esse aspirador que chamo carinhosamente de ZARIGUI, mas amiga ....é impossivel usá-lo sem abafaor de ruidos no ouvido! Se vc nao usa ja deve estar surda! Rsrsrsrs
O barulho que vai vai mais de 100 decibéis! Um absurdo a tramontina fazer um troço tao barulhento!
Na casa nova vou comprar um outro com menos barulho!
Abração,
Patty

Walquíria Souza disse...

Adorei a odeia, vizinha!