quarta-feira, 11 de abril de 2012

NOSSA Cabeceira!

Oi pessoasss, tou tão feliz com os comentários \o/  meus nichos estão fazendo sucesso e o vaso com as bolinhas huhu!!!
O apê continua uma bagunça só, durante a semana chegamos muito tarde então não tem como arrumar vai ficar tudo pro fim de semana huhu (coitadinha de mim).
Então já que não tem foto de ape arrumado, deixa eu mostrar uma coisa diferente hoje.
Essas fotos eu bati faz tempo, nem tinha terminado a reforma ainda, só que toda vez postava outras coisas.

Quando agente decide ter uma cama box a primeira coisa que agente pensa é, e a cabeceira como será?
Tem zilhões de opções na internet, painel de madeira, almofadas, papel de parede e por ai vai, mas nenhuma dessas agradava eu e Marido 100%, agente queria algo diferente e bonito então fizemos dessa forma ai em baixo, espia ai!

 Cabeceira de vidro com nossos nomes jateados!!

 Ela é da largura da cama box e é afastado da parede com
prolongadores

Não ficou linda????? Já viram algo assim???

O que acharam?
Depois mostro com a cama no lugar e toda arrumadinha.
Beijo beijo!




36 comentários:

Jaqueline disse...

Linda mesmo e diferente, não tinha visto ainda não!

Abç, Jaque

Chrys Spolon disse...

Lindo demais... tbm nunca tinha visto...

Ótima idéia!! Parabens pelo blog

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Noooooooooosssssa amiga...show, show muito show...fiquei sem palavras, arrazoou!!!

Xelim...='.'=!!!

Marlene Pires disse...

Oi Itinha quanta novidade linda menina, já fazia uns dias que eu não aparecia por aqui e fiquei boba de ver tanta coisa nova. Fez muitas compritas néh...amei sua cabeceira, muito romântica. Seu apê tá ficando muito lindo.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Zilene Fonseca disse...

Muito obrigada pelo pitaco.
Adorei sua cabeceira,mt romântica e diferente.
Parabéns!!!
Bjos!

Edna disse...

muito diferente e inovadora, nunca vi igual, ficou show.

Flávia - O ambiente ideal disse...

Nossa que linda, diferente e original. AMEI!
Bjus

Lu Corrêa disse...

Itinha que original menina.. amei vai ficar bem delicado.. e vai combinar com qualquer cor de enxoval né.. tentei comentar no post anterior da maquina e não consegui...snif.. mas quero dizer que comprei uma maquina igual a sua e estou muito feliz com ela..srsr. beijos

Construindo nosso castelo disse...

Que novidade...adorooo!
Muita criatividade,ficou lindo...vcs que tiveram a idéia?Inusitado,parabéns!
Bjs

Katia Figueredo disse...

Itinha! Isso q eu chamo de originalidade...muito legal e personalizado é pouco é a impressão digital de vcs imp´ressa na cama! Óh q sucesso, q tudo! Bjssss...adorei a novidade! Obrigada pelo carinho lá no bloguito viu!

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Nossa que bacana, nunca vi, ficou 10, adorei.

Sonhando com ape disse...

Olá! Que linda essa cabeceiraaa Nunca vi outra igual! Muito bom gosto!

Me segue tbm: http://sonhandocomape.blogspot.com.br

Ficarei muito feliz com a sua visita!

Bjinhos e até a próxima!

Mariana Dahrug disse...

Uau, ficou lindo demais! Eu nunca tinha visto! Adorei a ideia, muito criativa

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Parabéns vizinhos, a ideia de vocês foi show!

Tenham uma ótima quinta-feira!

Bjão

Lívia disse...

Uau!!!!
Dessa eu ainda não tinha visto, arrasou!!!

Beijos e um lindo dia p vc!!!

Lívia disse...

Uau!!!!
Dessa eu ainda não tinha visto, arrasou!!!

Beijos e um lindo dia p vc!!!

Celvinha disse...

Arrasou! Nunca vi nada igual, tenho tempo e visito sites de decoração todo dia. Criatividade e capacidade se solução de problemas, porque notei que há um nicho ou recuo da parede. Gostei muito.

Mariana Rocha disse...

Nunca vi um modelo desses.. Original e clean. Arrassou!!!

dani Paulino disse...

Menina do céu...rsrrs conheci o seu blog hoje e viciei...kkkk ja li ele todinho desde o começo... adoreiiii depois quero te mandar em email p saber do gesso rsrsr sei que não aguenta mais falar de gesso mais é que como to reformando minha casa quero colocar sanca... como vc já colocou quero dicas... e o teto da sua sala mega ultra legal... diferente mesmo...
vou deixar o link do meu bolog p vc... ele ainda é baby rsrsrs acabou de nascer. beijos

http://nossacasacanto.blogspot.com.br/

dani Paulino disse...

Menina do céu...rsrrs conheci o seu blog hoje e viciei...kkkk ja li ele todinho desde o começo... adoreiiii depois quero te mandar em email p saber do gesso rsrsr sei que não aguenta mais falar de gesso mais é que como to reformando minha casa quero colocar sanca... como vc já colocou quero dicas... e o teto da sua sala mega ultra legal... diferente mesmo...
vou deixar o link do meu bolog p vc... ele ainda é baby rsrsrs acabou de nascer. beijos

http://nossacasacanto.blogspot.com.br/

Nágila Oenning disse...

Uh lá lá!! Que original e moderno ;)

Itinha e suas ideias inovadoras...;) Parabéns!!!

Xeru!!

Marluce disse...

Oi! E eu pensando que era cola nos espelhos, era cola DOS espelhos hahaha
Aí eu não sei, pois se tentar arrancar pode arrancar a tinta da parede junto :(
Nossa! Bem diferente a cabeceira da cama de vocês! Nunca tinha visto
Beijos

Laila Dietrichkeit disse...

Itinha queridaaa!!!

MINHA LOJA

deco.mercadoshops.com.br

Tem um selinho ROSA lá no blog com um link direto dele tb!!!
Ebaaa vai lah me visitar
tomara que goste!!

bjobjoooo

Kelli disse...

mulher o teu apê já veio com essas duas colunas? o meu só veio com uma

Nosso 1º ap disse...

menia, adorei essa ideia, ficou diferente e linda!!!!Parabnes pela criatividade.bjsss

Giselle Farias disse...

Você é cheia das exclusividades, hein? Base da mesa, cabeceira...
É isso aí!! Nada de casa igual a todas as outras!! rsrs

E que nichos fofos no outro post... amei!!

Bjks

asagadoapartamento disse...

Muito legal, adorei a criatividade, Itinha, parabéns!

Abs,
Thiago
asagadoapartamento.wordpress.com

Francine disse...

Nossa... que idéia mais diferente para a cabeceira! Gostei... muito criativo! E dá para "aproveitar" essa idéia não só na cabeceira, tem como adaptar para qq ambiente... parabéns!!! Beijocas...

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Nossa nunca tinha visto uma cabeceira assim!
Parabéns pela ideia!
Vai ficar lindo com a cama!
bjsssss

Driii e Diii disse...

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh !!! Quero um igual !!!! Como e onde vcs fizeram ???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! agora q entendi !!!! é q no mesmo comentário do granito (q vc falou q tbm tinha comprado o seu), vc falou da impermeabilização do sofá (mas não mencionou o sofá), por isso entrei em pânico achando q tinha q impermeabilizar o granito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Tudo bem, Itinha, dá um desconto, vai? Cabeça de noiva prestes a se casar .... tô doidinha !!! :)

beijocas, flor.

Van disse...

Nossa Itinha, que liiiiinda! Uma idéia magnífica... super diferente!
E se não fosse por essa cabeceira, jamais saberia seu nome!!! rs
Gostei... diferente... legal!

Um bjão!

Apto dia a dia disse...

Itinha, a cabeceira ficou bem autentica!!
A idéia é ótima!!

bjoooo
Fer

Sílvia disse...

Oi, passei para conhecer seu cantinho e me apaixonei pelas coisas lindas que fez no seu ap, e a cabeceira diferente de tudo que tem na net, amei, estou te seguindo, vem me conhecer.
Bjos.
Silvia.

Bianca Bonato disse...

Oi querida tem sorteio lá no blog, passa lá!!!
www.loucurasdeumaconstrucao.blogspot.com

Beijos.

Drinha... disse...

Ah, eu pensei q tivesse comentado aqui!!!!
Eu achei a ideia ótima, td haver com o ninho de amor de vcs!!!! rs

Um bjo

Vânia Pinho disse...

Eita casal criativo esse meu Deus!!!Linda de viver essa cabeceira, parabéns aos dois!

bjus

Vânia Pinho