segunda-feira, 23 de abril de 2012

Apareci... e pequenas novidades!

Oi Pessoooass, eu sei eu sei, sumi geral, é a correria mesmo!
Nossa apesar de já passar 2 semanas de mudança muuuuita coisa ainda falta ser organizada, ainda tá muita coisa fora do lugar nem fotos conseguir bater ainda, fora que tou sem internet no 603 então no fim de semana não dá pra visitar vocês e durante a semana no trabalho nem sempre dá!
Mas vamos parar de choros e lamentações rsrs vocês me desculpam né????

Adorei os comentários da nossa cabeceira! \o/
Sim sim, foi ideia minha e do Marido, não achamos nada igual antes, foi tudo da nossa pequena imaginação kkkk!

Então, deixa eu mostrar pra vocês uma pequena novidade do 603, lembram daquele defeitinho do espelhão do banheiro??? Esse aqui ó...


Olha só a solução que Marido deu....



Não ficou lindo??? Marido é fera mesmo! Além de esconder o defeito deu um up no banheirinho

Eu adorei, achei que combinou com o banheiro, deu um charme a mais hahahaha!

Beijoo gente e não me abandonem, vou visitar vocês agora!


32 comentários:

Realizando Nossos Sonhos disse...

Parabéns!!!


Criativdade é tudo né???? Ficou lindo amei...


Parabéns pelo blog

Josy

Aline Araújo disse...

Realmente muito criativo. Ficou muito lindo. Amei!
Passando para divulgar meu blog http://casadaaline.blogspot.com.br/
depois me faz um visitinha, será bem vinda!

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

DefeitinhO ???

Onde ...rs

Adorei esse detalhe ..r.s

bjos
Fabi

Mari Dahrug disse...

Ficou ótimo! Adoro estes adesivos, eles realmente dão um up no ambiente! E esse banheiro todo está lindo! Beijos

Drinha... disse...

Ah eu gostei!!!!
Criatividade é td né?????
E como vão o casal de pombinhos????


bjs

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Q fofo, Itinha!!!

parabéns pro maridão...
ficou muuuuuito legal!

super criativo!
seu banheiro ficou um charme!!!

bjos

Áurea Souza disse...

Nossa tá aí um exemplo de remendo melhor que o soneto! Ficou MARAVILHOSO!!! Sério do fundo do meu coração!!! Até as pastilhas ficaram mais bonitas!!! rsrsrsrs... Oi e onde ele achou esse adesivo tão lindo? Muito bom gosto!
Parabéns ficou lindooooo!!!
Beijãoooooooooo

Zilene Fonseca disse...

Oi Itinha
Obrigada pelo carinho lá no blog.
Kd o defeitinho?? só consegui ver as lindas pastilhas e as borboletass.
Bjos!

Aline Miranda disse...

Ficou lindo Itinha, seu marido é mto criativo!
Bjs

Má! disse...

Que criativos vc e seu marido!!
Adorei ficou bem alegre e não poluiu todo o espelho :)
Boa semana
Bjo Bjo

Thais Galor disse...

Que lindo!!! Adorei.
Bjs

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Ficou ótimo vizinhos!
Mais uma vez vocês estão de parabéns!

Bjão

Driii e Diii disse...

Ai, Itinha, q solução linda e inteligente !!! Ficou ótimo !!

E deu um toque delicado ao banheiro, perfeito !!

Beijo beijo.

katyla silva disse...

Nossa, ficou muito bom...sem contar que deu uma decorada no banheiro!Adorei, beijos.

Francine disse...

Amei essas borboletas... acho que vou querer fazer igual... rs... mesmo sem trinco no vidro... Ficaram super delicadas... Beijocas...

Drielly disse...

Nossa que lindo ficou, deu mais vida no banheiro!!!
Adoreiii e já anotei a dica..hehehe
beijoss

Apto dia a dia disse...

Essas idéias parecem tão bobas, mas dão uma super diferença!
ficou lindo!!

bjooo
Fer

Srta D. disse...

Gostei da idéia, além de kebrar um galhão.. ainda deixou seu banheiro bem charmoso.. parabéns!!


abraçao

Vânia Pinho disse...

Ficou um charme amiga...uniu o útil ao agradável e sem falar na criatividade, parabéns!

bjus Vânia Pinho

Família Buscapé disse...

Oie! Viu só como existe jeito pra tudo!!! rs
Nem me fale em espelho. Tô dando um up no meu lavabo, depois mostro, e quebrei os dois espelho na ponta, um foi bem grande, vou reaproveitar pra outra coisa, o outro dá pra cortar menor! Ai que odio neh! Eu sou suspeita quando existem borboletas na historia pois amo de paixao, ate meu nome significa especie de borboleta! E elas simbolizam transformação neh! Parece por lá minina! saudade!

Drika disse...

Adorei. Ficou lindo!

Nosso 1º ap disse...

Quanta criatividade!!!Ficou lindo e ainda deu um jeitinho no probleminha.maridão porreta!!!!rsrrs
bjsssss

Daiana disse...

Nossa, ficou um charme!!!!

Beijinhos

Manoela Malta disse...

PERFEITOOOOOOO!!!!!!!

To querendo colocar um adesivo no espelho do wc social tb, mas Tião tá resistindo... vou convencê-lo, em breve!! hehehehe

Ficou lindo, Ita!!! =**

Glaucia A. Santana Luz disse...

Oie!

Parabéns, as borboletas ficaram lindas mesmo, e deu um charme especial ao banheiro de vcs.

Patrícia disse...

Oiiii...
Linnndooo!
Adoreii o resultado, seu marido é super criativo!
Estou te seguindo..beijinhoss!

Giselle Farias disse...

Tá perdoada!!
(Até porque eu faço a mesma coisa.. sumo! rs)
Adorei a ideia!! E é bom saber, né? Porque esses defeitinhos sempre aparecem.
Bjkss

Danny e Vinny disse...

Oi..tá perdoada amiga pois eu estou na mesma! Devendo visitinha e agradecimentos á todo mundo! rsrs
A vida não passa... voa né?
Olha eu AMEI a ideia, que lindo o adesivo.. comprou pronto, ou mandou fazer? Ficou perfeito, deu uma alegria ao ambiente. E o maridão batendo a foto? rsrs
Ele combinou com vc né?
- olha eu bato a foto, mas vc fala que fui eu quem tive a ideia hein?

kkkkkkkkkk

Amei tudo!

Beijos

Rosana disse...

Uau! Criativo é pouco!rs Adoro borboletas, super românticas!

Bjs

Sonhando com ape disse...

Tá lindooooooooo! Tô amando tudo!

Celinha disse...

Oi querida!! Sumi mas não deixo de lembrar das blogueiras mais queridas! Ammmeiiii estes adesivos! Como se diz um ditado: pega um defeito e transforme em um efeito! Vcs arrasaram! Parabens! Bjos

Vans disse...

As borboletas deixaram o ambiente SUPER delicado!!! Parabéns pela idéia!!!

Estou te seguindo ;)

Beijos

http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/