sexta-feira, 2 de março de 2012

vidros e espelhos no 603

Oi pessoas, como estamos????
Finalmente novidades no ape e pra não perder o costume stress também hahahah!
Começou a chegar a parte de vidro e espelhos, vamos dá uma olhadinha?? Já sabe, clica que aumenta!

 A divisória da área de serviço!

 O buraquinho para o cano do gás.

 De longe, ainda muito sujo, não deu tempo de limpar.

 Mandamos jatear o vidro.

E aqui de dentro da área para a cozinha.

 Meu banheirinho tem box, huhuu!

 Escolhemos o perfil preto, pra combinar com as pastilhas.
E os vidros incolor.

Mais uma.

 E agora meu espelhãooo!

 Até o teto!

 Né lindo??

 Com o banheiro micro desse jeito não tenho muito ângulo!

Olha a porta do banheirinho como tá limpinha
foi minha super sogra!

E como nem tudo são flores.... a parte que incomodou...

 Olha que beleza....
 Ali, pertinho da pastilha....
Quando instalou o espelho arrancou o esmalte dele, agora ta esse pedacinho ai
sem refletir...

 Nem preciso dizer que eu e Marido ficamos chateados né? Eu sei eu sei, é um defeito pequeno em relação ao tamanho do espelho e tal, mas me incomodou ora bolas, todo mundo já deve tá careca de saber que somos detalhistas e lógico que esse detalhe não ia passar despercebido, quando entro no banheiro a primeira coisa que vejo é isso ai hunf!
Como vai ajeitar? Não sei, tive vários pequenos problemas com o vidraceiro que me tiraram do sério, ele me pediu pra dá um desconto sobre isso ai e pronto, simples assim né? ele botou errado, disse que a culpa era da minha pastilha que arrancou o esmalte porque tá mais saliente. Oi??? a culpa é da minha pastilha? O profissional quando fosse colocar o espelho que deveria olhar isso, ou eu tou enganada??
Bem não vou prolongar o resto do stress que eu tive, não vale nem apena. 


Mas tirando esse detalhe o que acharam do geral???

Agora dá uma olhada como tá minha sala.. kkkk meus sogros limparam tudo mas tem muita coisa que precisamos nos desfazer 

E olha minhas banquetas lindas e maravilhosas esperando para serem montadas.

Beijooo gente, e não me abandonem, comentem que eu adoroo!

43 comentários:

Edna disse...

apaixonei pelo seu espelhão, tbm quero!!!!, espelho lascado ñ é nada comparado ao que aconteceu lá na minha obra,afff , acaba com a paciencia de qquer um ñ é mesmo?

Marcia disse...

Lindíssimo seu espelho. Tbm vou querer um assim!
Parabens.
Bjokas

Celinha disse...

Oi Itinha! Que máximo esse espelhão, não fica chateada, pois tá tudo lindo! E aquele vidro jateado então? Eu tb quero assim pra minha área de serviço. Bjos!!

Giselle Farias disse...

Ri alto com teu comentário lá. Hahaha!
Legal tu ter tirado as letrinhas! Adoro!!

Que espelho lindão, hein?! Fineza!
Uma peninha o que aconteceu. =/ Eu posso estar enganada, mas acho que foi erro deles e eles deveriam trocar.
Boa sorte!!

Bjks

Thaiza. disse...

Seu banheiro ficou ótimo! Eu adorei!! Também vou querer vidro jateado na minha divisória da cozinha com a área de serviço, quer dizer, eu acho..
É realmente é um pequeno detalhe esse estragadinho, que a gente acostuma com o tempo, ms que somos perfeccionistas, isso não temos dúvidas!
Beijos!

Danny e Vinny disse...

Oi Itinha... estou in love com seu apê amiga!
Tudo lindo!!
Deixa eu te perguntar.. na segunda vou orçar o espelho e box pro meu banheiro e creio que é mais ou menos o tamanho do seu pelas fotos.
Amiga pode me falar quanto foi o box e o espelho? Só pra eu ter uma noção?

Bjão, espero ansiosa! rsrs

Val disse...

Que espelhão da hora!!! Eu quero pôr um assim tbm, já na lavanderia eu estou em dúvida se coloco tipo um box ou faço a parede de vidro, mas tenho certeza de que será jateado tbm, já imaginou chegarem visitas e darem de cara com peças íntimas no varal??? O seu apê tá ficando lindo, lindo, lindo tá de parabéns!!! Bjs.

Liliane Palmeira disse...

olá, fgicou lindo o banheiro, e o espelhão é demais! parabéns, bjão

Zilene Fonseca disse...

Adorei o espelhão,deu banheiro ficou lindo,aliá ta tudo lindo!gostei tbm da divisão da cozinha para area de serviço.
E que sogra boa vc tem heim! manda um beijão pra ela.rsrsss
Bjoooo bom fim de semana...

Van disse...

Hello Itinha, tudo bem?
Flor, que coisa linda... amei os box (lavanderia e banheiro) e o espelhão tbém!
Parabéns pela escolha!

Super bjo

Cecilia disse...

Itinha seu ape tá lindo, vc tem muito bom gosto!!

Nosso 1º ap disse...

Ola, cheguei aqui meio sem querer, sabe aquele clica aqui, clica ali e por fim não sabe mais de onde veio? enfim não podia deixar de comentar e dizer que gostei muito do seu cantinho!!! um beijo bem grande no seu coração.
ps: vou aproveitar e te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, vou ficar feliz em vê-la por lá!!! Bjsss

http://primeiroapt.blogspot.com/

Kelli disse...

o cara do box vai jurando que meu banheiro é igual ao teu hehehe é totalmente diferente

Gabriel Assunção disse...

Que tragédia... Esse defeito é tão grande que quase não dá pra ver.
rsrsrs
Deixa de ser estressada menina. O resto tá muito lindo, ninguém vai notar isso.
Porém como já disseram, acredito que o "profissional" deveria trocar.

Beijos e boa sorte com o resto.

Patrícia disse...

Oláa..
Essa é a primeira vez que visito sei blog...
Adoreiii tuuudooo!
Linnndo seu banheiro, o espelhãooo, nooossa que sonhoooo!!

Beijosss adoreiii tudinhoo! Parabénss!

Tenha um otimo fim de semana!

Flávia - O ambiente ideal disse...

UAU, tá tudo lindo!!! Eu nem percebi o espelho lascado, só vi depois que vc mostrou... sniff, toda obra tem uma coisa pra nos deixar um pouco triste.
Seu apê está mara!!!
Bjus

Ma disse...

ta lindooo seu espelho!!! quero assim no meu tbm ;)

beijos
Ma

Joana Silva disse...

Adoreiiiiiiii Itinha, quero um espelho desse tbm rsrsrs... é mto chato mesmo qdo acontece um falha mesmo que seja pequena como essa, afinal queremos tdo perfeito né...

bjãoooo

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Bom dia vizinha, tudo bem?
Adorei seu espelhão, seu banheiro ainda ficou mais lindo.
Olha você mesmo ao encontro hoje?
Na volta dá pra Clarinha também voltar com você no carro?
E porque ela vai comigo e minha filha, ai eu gostaria de saber se na voltar podemos vim as três com você.
Qualquer coisa manda uma mensagem vizinha!
Beijão

Kelli disse...

o cara disse que te deu um espelho em troca da lasquinha quebrada é verdade?

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatima disse...

Olá! Como te conheci pessoalmente hj, no café com blogueiras da Calíope, vim conhecer seu blog.
Adorei! Seu banheiro ficou lindo!
Bjinhosss

Vânia Pinho disse...

Oi flor...passando para dizer que foi um prazer conhecê-la e que foi uma linda tarde.
Seu aptº está ficando show, tens muito bom gosto, parabéns!

bjus e uma linda semana

Vânia Pinho

Casa da Barbarella disse...

Uau!!! Sua casa está ficando muito linda!!! Eu não vejo a hora de me estressar tb...hahahaha...bjossss

www.apedabarbarella.blogspot.com

Mariana Dahrug disse...

Seu banheiro ficou lindo!!! Parabéns! Quero um espelhão assim também no meu!!! Infelizmente temos que aprender a ignorar este tipo de stress para não pirar, pq é muito comum... Beijos

Áurea Souza disse...

Esse espelhão ficou show!!!! Nem é mais banheirinho é banheirão!!!!

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Desculpe vizinha, mas a ligação caiu porque o meu crédito acabou.
Mas obrigada pelo informação, e pela carona também.rsrs
Engraçado que eu já tinha o nº do telefone do sr. Eliel, até passei pra Kelli no Facebook.

Foi uma tarde maravilhosa, que acabou entrando pela noite em nosso condomínio.kkkkkkkk
Depois coloco nossos fotos pelo condomínio!

Beijão!

Cacau disse...

Oi Itinha! Vim te dizer que foi maravilhoso nosso encontro e que adorei te conhecer. Seu apê está ficando lindo lindo.
Grande beijo amiga.

A Diva disse...

Que sonho teu blog. Amei!!!
Adorei também foi te conhecer pessoalmente, o encontro foi nota 10.
Já estou seguindo teu blog, depois passa no meu que terá a postagem especial. bjitosss
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Misturação - Ana Karla disse...

Itinha, o 603 está ficando um charme, hein!

Adorei te conhecer ontem e melhor ainda ter ganho o livro, que já estou na metade. Muito bacana.
Ontem, quando conversávamos com seu marido, acabei me confundindo com o tema do livro. Naquele momento achei que fosse sobre educação. (dãããã)
Foi mal, desculpe-me.

Tudo de bom pra você e que seu ap fique bem legal.

Xeros

Cirdele e Cláudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cirdele e Cláudio disse...

Nossa que espelho é esse, heim?! Ficou muito lindo. Agora quanto aos probleminhas, saiba que não temos como escapar, esse povo é assim mesmo, afff!!! Mas relaxa que o 603 está ficando um sonho. E nem se preocupe, estou sempre por aqui.

Beijos.

Família Buscapé disse...

espelho é tudo de bao! Tambem tive um problema no espelho do quarto do Lu, que ficou pessimo o recorte da tomada dele, mandei trocar. Mas no seu caso quase nao se vê! ta tudo lindo! bjaum

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Infelizmente não tive como ir ao encontro das blogueiras de PE. Mas, fiquei muito feliz pela confraternização.

Beijos!

www.novamodaemdestaque.com

Thais Galor disse...

Ficou lindo, nao vejo a hora do meu chegar tb.
E esse espelhao no banheiro, ficou lindo demais, quero assim pro meu banheiro. rsrs
Bjsss

Zilda Santiago disse...

Toda felicidade com a nova moradia e relaxa!!!!Bjssss

http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Vânia Pinho disse...

Obrigada pela visita querida...e em breve nos encontraremos em um novo encontro de blogueiras!

bjus

Vânia Pinho

Laila Dietrichkeit disse...

Itinha ficou mto legal a divisoria da cozinha/lavanderia!!
adorei mesmooo

lindo tb o espelho gigante do banheirooo mega grande!!!

bjo gata
saudade

bjobjooo

Danny e Vinny disse...

Caramba Itinha... e eu aqui crente que tava abafando! rsrs
Cheguei ficar triste agora.
Fechei o contrato do box HOJE acredita?
Ele tem 1,40 de largura pela altura padrão de 1,80.
O lugar mais barato que achei foi R$ 455,00 amiga... muito caro!
Você pagou 290,00?
Meu Deus que diferença de Estado para Estado.

O espelho então não quero nem pensar por enquanto! rsrs


Bjão e obrigada pela resposta!

Edna disse...

tem selinhu pra vc!

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Bom dia vizinha, tudo bem?
A festa foi boa, você nem apareceu depois dela.rsrs

Você vai para reunião amanhã?
Se for posso voltar com vocês?

Olha tenho um selinho para você no meu blog!

Beijão

Comprando e Decorando o meu apê disse...

Oieee amei seu blog e ja estou seguindo se puder da uma passadinha lá no meu ( é novinho, mas ta valendo..rs)
Seu banheiro ficou lindo e as pastilhas são iguais as que eu comprei p/ colocar no banheiro da suite!!! Parabéns esta ficando tudo mto lindo!!! Bjux