quarta-feira, 14 de março de 2012

Tou me achando kkkk!


Oi pessoass, como tá as coisas por ai? Por aqui está caminhando, vários stress ainda com a finger, como eu tinha dito algumas coisas pedimos para serem trocadas, depois de esperar mais de 45 dias algumas
coisas chegaram outras não e algumas que vinheram, estavam erradas, EU MEREÇO!!!

Mas vamos que vamos se não agente pira!

Queria agradecer a todos que passaram por aqui pra me desejar felicidades, adorei todos os comentários em especial do Maridooo!! hahahah, Ahh gente vai ele é um fofo.
Marido te amo! A reforma tá no fim os stress também e nosso amor jamais!!

Então meninas, no apt as coisas tão paradas, uma novidade ou outra mas sem foto por enquanto.
Assim que der eu bato as fotos e trago pra vocês olharem.
Marido vai sábado pro apt pra terminar o que falta, ele acabando fica mais perto da gente se mudar ebaaa!

Deixa eu contar pra vocês, Meu chefe comprou um apê recentemente e adivinha só quem ele chamou
pra ajudar ele na reforma e disposição dos móveis??? Eusinha aqui \o/ huhu!
Me senti né??? kkkkkkkkkkkk

Ele não vai fazer uma reforma grande agora, só umas besteirinhas e vai aproveitar os móveis
que já tem, então foi mais pra dá uns pitacos como decorar. Corri pro sketchup pra fazer haha
Vou mostrar as fotos pra vocês.

O que ele pediu foi que tivesse 2 criados mudo, um painel pra TV, local pra colocar o home theater, dvd e uma mesinha pra botar o notebook

Pra ajudar o quarto tem essa coluna maravilhosa ai do lado kkkk!
 
 Essa foi a primeira disposição que eu fiz
De mais pertinho!


 E aqui mudei a disposição

 Diminuindo a mesinha já que ele vai ter um escritório no outro quarto.

 O painel na frente da cama
 Ali de vermelho, onde tem a porta de correr, vai ser uma
porta de acesso para o closet, que na planta da casa seria o quarto com suite.
O quarto vai ser dividido no meio, metade para escritório metade para closet

Aqui foi só uma ideia das prateleiras, mas não
gostei porque fica muito próximo da janela.
Ainda estamos vendo o que vamos fazer com elas.

E ai o que acharam? Criticas, sugestões? Mais idéias?? Tou aceitando!

Meninas adoreiii! A regra ERA indicar só 5 bloguinhos, ahh vaii não dá pra escolher só cinco né??

Já tou com 200 seguidoras, então vou indicar as 200, tou fugindo da regra kkkk (notaram que eu adoro fugir de padrões né!!)
Beijoooo

14 comentários:

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Eita que a minha amiga vai mudar de profissão!rsrs

Estou esperando a sua mensagem!

Bjão

Rosana disse...

Oi, Itinha! Que saudade, colega!rs

Primeiro parabéns pelo seu niver, felicidades e muita saúde!

Claro que essa função tinha que ser sua mesmo, kkk, quem manda arrasar na decor!? kkk

Bjs!!! Passa lá em casa!

Thaiza. disse...

Eita! Virou profissional! Eu gostei mais da opção 1!
boa sorte com o chefe!
Beijos!

Áurea Souza disse...

Gostei do quarto 2 ficou ótimo mais moderno. Parece que o quarto é relativamente pequeno né? Então colocaria um espelhão em toda parede em cima do painel da cabeceira para dar amplitude. Tbm não gostei das prateleiras.
Beijãooooo.

Celinha disse...

Oi Itinha, eu to meio sumida do blog, pois as coisas estavam meio paradas por lá, mas nesta semana acho que finalizamos.Estva meio cansadona de tudo por isso nem postei. Mas desejo um feliz niver atrasado e tudo de muitttttttooooooo bom pra vcs viu! bJOS

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Bom dia vizinha, tudo bem?
Recebi sua mensagem, mas Jú tinha trabalho da escola pra fazer e não deu pra eu ir.
Depois me conta como foi a reunião, mandei convite para o seu orkut.

Bjão

Renata disse...

Itinha pode se achar sim, seu apê esta ficando lindo....

Viu em falar em sketchup, como você faz esses ambientes nesse programa? Eu não consigo fazer nadaaaa... Fa zum post dando umas dicasss!!!!


Beijoss

Cirdele e Cláudio disse...

A nova designer de interiores do pedaço. Tá podendo mesmooo! Voto na primeira opção, tá, kkkk...
Obriagad pela visitinha e pelo carinho. Respira qeu no final vai dar tudo certo ai no seu ap.

Beijos.

Laila Dietrichkeit disse...

Itinha!!!
Parabens, mts felicidades!!!
Td de bom hj e sempre viu?!!

Quanto à reforma do chefe cara que legal!!!
Deve tar com um friozinho na barriga neh?
Mas pelo q vi ele deve gostar sim!!!

bjobjoooo

Renata disse...

Oii Itinha obrigada pela visitinha!!!!

A hora que a minha reforma começar a sua vai estar no fim... então quero contar com as dicass heinnnn!!!!

Beijos, boa semana!!

Dani Maciel disse...

Olá itinha, vim agaradecer a visitinha e o pitaco lá no blog, adorei seu visitinha lá! Já estou seguindo seu blog, beijosss e apareca por la sempree!

Driii e Diii disse...

Oi Itinha, miga querida, tudo bem com vc ???
Q saudade de conversar com vc !!! Voltei, viu? Cheia de novis ... hehe !
Escuta, vc tá ficando metida, hein?/ Ajudando o chefe?? heheeh !!
Só não entendi onde que vai ficar o guarda-roupa ... ou tem algum closet?? beijo beijo.

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Itinha tudo bem?
Já está perto a mudança?
Ou já se mudou?

Olha vou colocar aqui o número de um conhecido da minha mãe que faz mudanças. Eles são super atenciosos levam caixas, ajudam a embalar, tem muito cuidado com nossos moveis.
Isaac Mudanças 3053-0990 e 9157.0126 trabalha com todos os cartões de crédito.
Diz que é amiga de Adriana, enfermeira do Hospital Português, esposa de Marcos que ele fez duas vezes a mudança, e a ultima foi de Casa Amarela para Olinda.

Beijão

Walquíria Souza disse...

Futura vizinha,
cmo vc conseguiu colocar um escritório no quarto? Tô imaginando pq o nosso eh tão pequeniniho #Help