terça-feira, 20 de março de 2012

Pequenas Novidades no Apê

Oi pessoasss, como estamos???
Por aqui ta tudo indo, tou meio sumida do blog, ando meio pra baixo com algumas coisas, mas não se preocupem não é com o 603, lá as coisas estão fluindo bem Marido esse fim de semana foi com Sogro pra colocar umas coisas no lugar, mesa, coifa, tomadas e retocar o nosso quarto.
No domingo compramos nosso sofá huhuhuhu, ele é lindãoo e super confortável, pena que eu não tenho foto dele aqui, mas ele já chega no sábado então logo logo tenho fotos!
As coisas estão bem encaminhadas Marido vai terminar de trocar as tomadas (como somo exagerados ele trocou um monte de tomadas e ainda falta mais um bocado!) feito isso começa o processo de mudança.
Vamos olhar umas fotinhas?

 Essa é nossa base da mesa. Eu não tinha falado dela ainda.
Quando decidimos fazer a mesa de vidro agente não sabia ainda como seria
os pés. A principio iriamos colocar 2 de inox mas além de caro não é tão bonito
então decidimos fazer de granito que dá o mesmo preço dos dois de inox.
 Aqui Marido e Sogro preparando a parede pra colocar o tampo

 Pronto, aqui já colocado.
Fizemos a base em granito preto na parte de cima
e Marmoglass bege na de baixo.
 Aqui olhando da porta.
Agora falta só as cadeiras kkkk
 A coifa Tramontina Prisma 60.
Ganhamos ela da Finger quando fechamos o projeto.
Falta tirar a película
E aqui como ficou o apartamento kkkkkk!

E ai o que acharam da nossa base? Comentemmm que adoramos!

Beijoos

40 comentários:

Ma disse...

nosssa...muito legal a mesa..ficou super chiqueee! =)

beijão
Ma

Drinha... disse...

Itinha, ta ficando lindo seu apê!!!! Tenho certeza que no final vai parecer aqueles de decorados!!!!!

Ah, eu não esqueci do seu e-mail não, fiquei quase uma semana sem olhar os e-mails e acumulou, tô respondendo aos poucos e hj ainda respondo o seu ok?

Um bjo

Mariana Dahrug disse...

Nossa, realmente ficou muito chique esta mesa. E muito diferente, eu nunca tinha visto assim! Beijos =)

Tamyris disse...

Ameiii sua mesa de vidro!!! Um luxo essa sua base hein?!

Beijos

Liliane Palmeira disse...

Menina, essa mesa é chique de doer!!! rsrsrsr
adorei, bjão

Giselle Farias disse...

Que demais sua mesa!
Exclusiva, hein?
Quero ver com as cadeiras!!
Bjoo

Katia Figueredo disse...

Nossa ficou linda...super bom gosto o de vcs! Depois de tudo prontinho vai ficar mais show ainda! Bjssss

Apto dia a dia disse...

Ai ai esse apto tá cada dia mais lindo!!
Adorei a mesa....

bjoooo
Fer

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Achei linda Itinha, e super diferente exclusividade 603.rsrs

Eita... em breve chega o dia da tão esperada mudança!

Bjão

Danny e Vinny disse...

Oiee... tá sumida hein?
Tô aqui torcendo pra vc ficar bem e animada novamente tá? Seja o que for... Deus está no controle e tudo vai se resolver amiga.
Seu apê é muuuito fofo.. sabe que eu adoro né?
Tá chic de coifa em inox.. êee! Amei tb.
E a mesa? Nem me fala imagino com as cadeiras.. vai ficar mara! E realmente granito é mais bonito que inox nesse caso!

Bjos

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Itinha!
tudo bem?

nossa, q mesa linda!!!
chic de doer, hein!

nunca tinha visto uma assim, parabéns pelo bom gosto!
to doida pra ver as cadeiras...
bjo

Lili disse...

Oii !!!! vim aqui pra me juntar a maioria que adorou sua mesa de vidro, realmente belíssima!! parabéns!!! bjs

Thaiza. disse...

Oi!! Adorei sua mesa! É um estilo que minha mãe sugeriu para orçarmos lá pro pititico... Muito legal..A base ficou linda....

Melhor ainda é saber que já está pertinho da mudança! Aja ansiedade!!

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Esta ficando Show, heim !!!


Parabéns pelo o nosso dia ...
Dia da blogueira !!!

Bjos

Raquel Vianna disse...

olá....está ficando linda sua mesa, agora uma dúvida...vc vai por cadeiras ou banco???

♥Ana Paula♥ disse...

Está linda sua mesa, amei a idéia de ter uma base apenas...... linda mesmo.
Parabéns por tudo que tem conquistado.

Beijinhos querida.

Celinha disse...

Oi Itinha querida! Fico feliz qdo vc aparece por lá! Nossaaaa, que criativa essa mesa !!!! Nós tb estamos quebrando a cabeça pra fazer mas acho que vou fazer de madeira embaixo e vidro por cima. Tá lindo E essa coifa então? Chiques vcs! Bjos!!!

Renata disse...

Itinha obrigada pelas dicas do sketchup... na verdade o que eu tenho dificuldade é colocar os objetos no mesmo plano....fica um mais pra cima outro mais pra baixo...tem alguma coisa que dá pra fazer pra alinhar eles no chão???

E essa mesa hein? Que chiqueeeee!!!!

Sua casa cada dia mais linda, parabéns!!!

Beijos

Nágila Oenning disse...

Itinha tá uma cooooisa esta sua mesa! rs


O mais legal é ver o maridão dando conta do recado;)

Xeru!

Eu sou a Ridjo disse...

Itinha, que diferente sua mesa!!! Adorei. Parabéns é linda.

Beijoca

Meire

Marcia disse...

Itinha.
Bem diferente o pé da mesa. Nunca vi. Gostei muito!
Bjokas

enfimareforma disse...

Sua mesa tá linda e o que é mais legal ainda bem original!!!
Parabéns seu ap tá um amor!!!
Beijos.

Cirdele e Cláudio disse...

Adorei as novidades do 603, hehehe... A mesa ficou linda e com as cadeiras então, vai ficar um show a parte. Tudo muito lindo! Parabéns e já, já queremos ver a mudança.

Beijos.

Francine disse...

Nossa... a mesa ficou bem diferente... ela fica bem estável? Porque bonita ficou... rs...

Beijos

..*.. Fabi ..*.. disse...

Olá, tudo bem?
O seu apartamento está ficando lindão!Adorei a mesa!

Eu estou para receber o meu apto. e montei um blog para contar as minhas experiências. Acessa lá: http://dicasdonovoape.blogspot.com/
Beijos

Manoela Malta disse...

Linda de viverrrr!!
Parabénsss Ita!!!! vcs tiveram muito bom gosto em tudo!!!! =**

Carol Capilupi disse...

Olá...
Adoro ver apartamentos quase prontos! Rs... Porque o meu só fica pronto em Março/2013 e depois tem as obrinhas! Rs...
Acho que está ficando lindo! Se quiser dar um pulinho no meu cantinho fique à vontade! Bjinhusss...=)

Laila Dietrichkeit disse...

amiga ficou otima a mesa!!!

a ideia da mistura de marmoglass + marmore+ vidro ficou diferente e linda!!!!

bjobjooo

Keli disse...

Oi! Obrigada pelos comentários sobre o banheiro social da casinha! Quanto ao granito, tbém acho lindo! Não dá vontade de cortar a pedra, pra não perder o movimento dele! Estranho não ter aí, pois o vendido aqui no RS vem do nordeste do país!
Abraço!

Giselle Farias disse...

Olha quem apareceu lá no blog! rsrsrs
Já que você perdeu a chance de dar pitaco naquele post, passa lá que tem outro com mais dúvida. Sempre tem!!
Bjooo

Lili disse...

Oi!!! que bom que gostou amiga, pode deixar assim que o guarda roupa chegar eu vou tirar fotos de todos os angulos possiveis !! rsrs bjs e boa semana!!

Misturação - Ana Karla disse...

Itinha, vim retribuir sua visitinha ao MIsturação.
Boa semana!
Xeros

Driii e Diii disse...

Itinha, meu amore !!!! Amei da ideia da sua mesa .. ficou super clean e não ficou apertado, né?? Perfeito !!
Ahhhh !!! Quero uma coifa igual a sua !!! Ainda não compramos eletrodomésticos nem móveis ... o orçamento ainda não permite, hehe !
E estou louca pra ver seu sofá, ok?
Beijo beijo, florzinha ... saudades, viu?

Danny e Vinny disse...

Oi Itinha... que bom que gostou :)

Bjos

A Diva disse...

Adorei tua visitinha. Teu ap tá lindo mesmo!
Parabéns

Karol Stolf disse...

Está ficando liiindo, parabénsss!!! Adoro visitar seu blog, beijinhus http://karolstolf.blogspot.com.br/

Giselle Farias disse...

Itinhaaa..
Obrigada pelo apoio à minha torneira e ao meu piso. =)
E pela opinião quanto à cor da cozinha.
Menina, tô tão dividida!! Mas vou dar uma simulada aqui em uma mescla de branco com madeira clarinha como você disse.
E esse eletros de inox enferrujando? Ai, ai...
E tem outra. Lembra quando era moda eletro bege? Meu medo é o inox ter o mesmo triste fim. Branco não tem essa de moda, né?
mas obrigada pelas visitas!!
Bjkss

Hilana disse...

Oiiie
Adorei a mesa, ficou chique, ui!!

Apareçaa
Bjss

Dias a Dois disse...

KKKKK
Olha, até o momento se alguém falar que não faz nada disso por aqui, essa pessoa sim vai ser a única!
Somos todas loucas por aqui… hahaha

Achei a ideia da base genial! ficou óootimo! Ao mesmo tempo que não ocupa espaço, continuou sendo um detalhe, ficou clean... adorei!

Beijos!

LeL disse...

Gostamos muito da sua ideia do pé. Tinhamos a mesma ideia em mente, uma mesa de vidro com um pé de aço-inox, mas realmente em granito ficou muito mais bonito.

Como vocês fixaram o vidro na parede?

Parabéns.