terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Visitinha no 603

Bom diaaa!
Gente como eu tou sumida, nem sei explicar o que é, faço uma coisa faço outro e quando vejo não postei nada. Me planejo pra postar no fim de semana, mas tou tão cansada de computador que não quero nem olhar pra ele fora a tendinite que tá me matando.

Mas vamos lá, tive uma super mega visita no 603 da Alessandra e sua filhota e da Clarinha.

 Olha a Alê!!!

 Ela disse que queria tirar foto na cozinha vermelha hauhauah!

 Olha Clarinha!

 Alê e sua filhota!

E nós (A escadinha hahaha)

Genteee eu tou tentando tirar foto de tudo limpinho que minha super sogra deixou, mas ta difícil viu hauhauha! A sala apesar de limpa ainda ta cheio de coisas, resto de tinta, conduíte..
A reforma tá QUASE acabando, ai parece que nunca acaba. 
Falta fazer umas besteirinhas, vamos ter que retocar um dos quartos e Marido precisa trocar todas as tomadas e preciso fazer umas comprinhas ainda. Daqui pro fim do ano eu me mudo kkkkkkkkk!

Tou preparando um antes e depois da cozinha pra mostrar pra vocês!

Beijooo e não me abandonemm!

19 comentários:

Ana de Geo disse...

Oi, Itinha! Que saudade! Que massa receber visita, ainda mais da Alessandra, que é uma pessoa maravilhosa. Deve ter sido muito agradável mesmo. Estou com saudade, mas ando tão ocupada que nem te falo! Vc vai para o café com as blogueiras de Recife? Tomara que sim, pois estou me programando para ir, assim eu te conheço e encontro as outras meninas! Beijos!

Apto dia a dia disse...

Itinha, que bom ver seu apto quase pronto!
E com visita e tudo!!

Nem se preocupe se ainda falta coisas pra fazer, pq acho que nunca acaba.

Eu que to morando no meu há 3 meses, acho que ainda vai um bom tempo até ficar do jeito que eu sonho!

Mas pelo menos já estamos nele!!

Quero ver esse antes e depois da cozinha!
tá tão linda!!

bjooo
Fer

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Amei as fotos vizinha, e a na parede vermelhinha... mas ainda. rsrsrs
Obrigada pelo carinho, depois vamos marcar uma visitinha no 103 Baobá.

Estou super feliz por Kelli, o apê dela já está prontinho e será entregue dia 01/03, o próximo será o meu. Obaaaaa

Beijos

Giselle Farias disse...

A gente não te abandona! Você que abandona a gente! Ahahaha!
Ah, que inveja dessa sua fase. Mal vejo a hora de chegar nesse "quase lá".
Final do ano... olha que exagerada! rs

Bjks

(Ah! E tá com as palavrinhas malditas sim. =/)

Ana Clara disse...

AAAAAÊE mulher , adorei, adorei , adorei *-* as coisas demoram muito pra acontecer mas quando acontecem parece que o tempo passou tão rápido; praticamente acompanho o sonho do 603 desde o principio e foram muitos perrengues e agora ta tudo perfeito, do jeito que vocês sempre sonharam. Espero que logo logo vocês já estejam morando aqui, por que o sonho não acabou, ainda está no começo.

Zilene Fonseca disse...

Que legal receber visitas neh.
Alessandra é show de bola mesmo!
haaa se morasse perto dela ia viver paseando com ela,rss!ai teria o privilégio de conhecer sua cozinha de perto,q por sinal esta mt linda,to ansiosa pra ver o ante e depois.

Laila Dietrichkeit disse...

hahha
quer dizer que tu nem mudou e jah tah recebendo um monte de vizitas? ahahhaha imagina depois de prontinho!!!

ai amiga corre com esses detalhes to aqui ansiosa tb pra tu mudar logo hihihihi

bjo bjooooo

Ahh soh mais uma vez (cozinha lindaaaaaaaaaaaaaa revestimento lindoooooo armario lindooooo td perfeito!)

bjo bjooo

Celinha disse...

Oi querida! Que legal receber visitinhas de verdade! Sabe, eu estava lendo o seu post do desbafo e percebi que estou passando pela maesma fase... acho que por isso estou dando um tempo com as postagens... mas obrigada pela visita e assim que as coisas realmente andarem eu volto a colocar mais fotos por lá! bjos e tudo de bom pra vcs!

Kelli disse...

em breve já poderei ou n~çao fazer visitas no 603
=D

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Itinha, ainda não tenho certeza se vou ao café das blogueiras.
Pois Roberto volta para Noronha na sexta, e fico sem meu motorista particular.rsrs
E odeio andar de ônibus aos domingos, e muito cheio. E fico com medo de voltar sozinha, acho um pouco esquisito aquele trecho.
Mas se meu pai poder me levar eu vou!

Beijão

Marcia disse...

Que legal Itinha.
Sua cozinha está maravilhosa. Parabens.
Bjokas

Cirdele e Cláudio disse...

Adrooo uma visitinha assim, tão maravilhosa. Agora é o seguinte não fica esparando terminar tudo não - se é que isso um dia acontece - muda logo e vai terminando as coisas menores já lá de dentro.

Beijos.

Van disse...

Oie itinha, tudo belê?
Nossa, é tão bom receber amigos em casa, né! E ainda mais com a casinha toda ajeitadinha que nem a sua! Tá linda já e logo mais você termina a reforma!

Um beijão

Kelli disse...

em fim recebemos as chaves vc vai tá no 603 sábado se tiver faço uma visita

Drinha... disse...

Itinha

Que visita mais gostosa!!!!!
Não tive a oportunidade de conhecer ninguém ainda da blogosfera!!!!!
Eu ia adorar conhecer vcs aí do Recife, sabia q tenho um irmão que mora aí em PE???? Ele mora em São José da Coroa Grande, acho que é isso!!! rs praia!!!!! Quem sabe um dia qdo eu for visitar ele a gente possa marcar um encontro né????

ah, mas vim aqui especialmente retribuir seu comentário!!!!! Puta que pariu!!!! rs Infelizmente eu não sou a única?????
A gente precisa sim trocar e-mails... anota aí...
casadadrinha@gmail.com

Um bjo

Manoela Malta disse...

Eu tb quero visitar o 603 pra agradecer a visinha lá na querida reforma!!!

Estou devendo colocar as fotos la no blog;;... afff.. essa vida de prof nao me permite mais nada!! haha
bjss!

Καλλιόπη . . . disse...

Oi Querida... acabei de mandar um novo e-mail! Confere lá e qualquer coisa me avisa que eu mando de novo! =D

Estou feliz que vc vai! \o/\o/

Bjus
@OMundoDeCaliope

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Tá certo querida, vou dá um jeito de ir ao café das blogueiras!
Mas vocês já se mudaram?
Se não será uma contra mão danada, de Jardim Brasil, para Paulista é chão.

Tenha um ótimo final de semana!

Beijão

Flávia - O ambiente ideal disse...

Itinha, que delícia receber visitas de blogueiras na casinha. Querendou ou não podemos fazer muitas amizades, principalmente com que mora na mesma cidade. Aqui em SBC tenho como visinhas a Nai do blog "futuro lar de nai e ric" e a Bruna do comprando meu apê. Quem sabe nos programamos para tomar uma chá!!! rsrsrs...
Bjus flor, to amando eu apê!