sábado, 18 de fevereiro de 2012

Selinhos, brincadeira e o apê!


Oi pessoas, como estamos? Pulando muito carnaval? Aqui em Olinda tá pegando fogo
como todo ano rsrsrsrs.

Vim agradecer os selinhos que recebi da Vivi, Celinha, Zilene, Renata, Bruna, Ceci... será que esqueci de alguém? Espero que não se esqueci avisa que eu edito viuu!

Muito obrigada também a todos os comentários que recebi me dando força, muita gente ta passando por isso e entende como é! Obrigada de coração!

Os selinhos são esses:






O segundo selinho é pra responder esse questionário abaixo, vamos nós...

Qual sua meta para 2012?
Terminar meu curso e viver em paz no 603.

Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Acho que meu avô por parte de pai, não cheguei a conhece-lo mas deixaria meu pai muito feliz.

O que mais lhe faz feliz?
Me sentir em paz, sem angustias e preocupações.

Qual é a sua foto favorita?
ixi tenho tantas.

Um lugar que vc adorou conhecer?
Santa Catarina.

Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
A coleção do filme de Harry Potter (sou fã, digo logo) que marido me deu quando eu menos esperava

Seu prato favorito?
Lasanha

Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
Muuuita coisa, tudo q passou no dia, tudo que tenho pro outro dia e mais uma tempestade de pensamentos, o que me deixa horaas sem consegui dormir.

Qual foi a última coisa que vc se deu de presente?
Comprei umas 3 blusinhas (isso é raridade rsrs)

Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Todos os perrengues da reforma.

O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Acho que consegui o que queria em 2011, como falei no post de fim de ano, faço pequenos planejamentos e vou realizando aos poucos, todos em metas curtas.

Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
Tenho saúde, tenho um emprego, pessoas que amo ao meu lado e vejo o sol nascer e se pôr todo os dias!


O último selinho é pra contar as 10 coisas que marcaram meu ano.


1º Criei meu blog e "conheci" pessoas incríveis!
2º Recebi o apê.
3º Sofri um acidente e perdemos nosso carro
4º Compramos um Celtinha usado, mas que está quebrando nosso galho.
5º Faltei 3 semanas do meu curso e quando fui lá trancar a matricula, terminei assistindo aula, desistir de trancar e ainda consegui passar em todas as cadeiras kkkkk.
6º Ganhei aumento no trabalho
7º Conheci uma blogueira nessa imensidão da net, a Manuela, aqui de Recife e vamos marcar pra se conhecer pessoalmente.
8º Viajei pra Santa Catarina e fui pro parque de Beto Carreiro.
9º Iniciei a obra do 603
10º Ganhei o sorteio do Blog da Manuela.

É isso meninas, sintam-se a vontade pra pegar os selinhos e responder a brincadeira é legal conhecer mais vocês.

Em relação ao apê, quarta feira eu tive uma super hiper mega surpresa. Cheguei lá na quarta por volta das 9hs, sogro ia pra lá terminar de pintar a sala, quando eu chego a sala tava praticamente pronta e minha sogra sai do quarto, nossa tomei foi um susto, esperava encontrar qualquer pessoa menos ela lá no ape hauhauha, ela fez uma surpresa q foi limpar o apartamento. Meu sogro já tinha ido na terça adiantar e já tava quase tudo terminando na quarta. Achei o máximo a surpresa deles, a vontade que eu tinha era de ficar lá ajudando a limpar, mas eu tinha que voltar pro trabalho. Eles sairam de lá na quarta já quase  a noite, ela disse que o apt tá prontinho pra se mudar, ainda não fui ver como ela deixou mas a conhecendo sei que deve tá impecável de limpinho!
Não sei quando vou me mudar, dá mesma forma que eu tava desanimada (Já estou bem melhor), Marido também está então ele não fala em mudança, cheguei a procurar caminhão pra mudança, mas achei muito fora do orçamento.
Assim que eu for no apê vou bater as fotos pra fazer o antes e depois que todo mundo gosta!

Beijos e não me abandonem!


15 comentários:

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Os perrengues acabaram, agora é só limpar o apê e viver o sonho do 603.rsrs
O que não tem remédio, remediado está... e vamos que vamos vizinha.
Eu estarei hoje no condomínio, na casa de Ana Clara que me convidou para passar o domingo com ela.
Provavelmente estarei olhando a filhota na piscina com Ana Clara,
se você estiver lá dá um toque para mim, ou me procura, quero muito te conhecer.

Tenham um ótimo carnaval!

Aproveite bem o bloco da faxina! rsrs

Beijão

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Obrigada pela honra de ser uma das primeiras a ver o Sonho do 603, e que sonho... estou aos suspiros até agora vizinha. Tudo de muito bom gosto, do piso ao teto, e olhe que ainda tem mais surpresas chegando.rsrs
Amei especialmente conhece-los, você e o Rodrigo são muito legais, graças a Deus vi que teremos ótimos vizinhos, e assim estou mais animada de ir morar e não mas alugar meu apê.

Estou tentando conseguir um caminhão para sua mudança, qualquer coisa eu te ligo vizinha.

Beijão

Ana Clara disse...

owwwn , foi um prazer enorme conhecer vocês e o 603 também, amei CADA detalhe, não sei nem o que falar.O 603 é realmente um sonho *-* os números do varal são esses : (só varais) 3325-3500/3467-4843. Beeeijos vizinha :*

Manoela Malta disse...

Itaaaaa!!!!
Amei "conhecer" vc tb!!! E vou amar maissss ainda conhecer vc pessoalmente e lhe apresentar ao meu apê!!! Ja vou preparar a camera pra a gente tirar umas fotinhas pra postar no blog neee??

Bjo grande, amiga!!

Vc será mt bem vinda na minha casa!!!

Celinha disse...

Oi querida, é claro que não vamos abandonar, principalmente eu que tenho um grande carinho por vc que é a minha primeira seguidora! E Tb a minha top comentarista, sabia? Olha, vocês mereceram e muito esta grande surpresa, que bom encontrar tudo certinho, parabéns! Que sejam muiiito felizes, quero ver ainda muitos posts de felicidades!!! Bjos

Marcia disse...

Olá Itinha
Agradeço a sua visita e tbm sou sua seguidora, ok??? Vamos trocar muitas ideias.
Bjokas

Alana Tenório disse...

Quanta coisa heinn!! =)
E aí, fosse pra folia de olinda?? Estava aí... qd vou fico em Jardim Atlântico, pertinho das ladeiras... Tinha ido pro Galo uma vez mas não foi bom como foi nesse anooo... menina vi tantos famosos... hahaha... passei mal no Galo uma hora, mas recuperei rapidinho... Bjuussss

Káh Lima Romão disse...

Oi Flor,

Meu marido que instalou, a minha é da Tramontina, não sei se perdi a garantia por isto (ai meu Deus rsrs).

Nós estamos economizando o possível então nem pensamos em chamar eles para instalar.

O granito é o preto indiano, ele tem um preço, pelo menos onde eu fiz.

Bjs e obrigada por gostar da cozinha.

Gabriel Assunção disse...

E o ciúme passou???
Ou sujasse tudo pra poder limpar???
kkkk

Danny e Vinny disse...

Oi itinha.. obrigada pela visita amiga!
Tô aqui torcendo por vocês!

bjão

Laila Dietrichkeit disse...

O premio de melhores sogros do ano vai pros seus com certeza!!!!
hahahahah

amiga para de desanimooo... tanto sacrificio pra terminar o ape e agora essa pfeguicinha???

da um gas no maridao e vamo pra casa nova!!!!

bjo bjoooo

Giselle Farias disse...

Me empresta esses sogros?? Que maravilha!! rs
Tô esperando as fotinhos pra ver como ficou!!
Bjão

Van disse...

Eeeeee... que legal!!! Anima, menina, o seu lar tá pronto!
Fiquei super feliz por você!! Vê se corre lá e tira fotos pra gente ver, né! rs

Bjusssss

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Oi vizinha, tudo bem?
Estou aqui para te pedir um favor, você pode enviar aquelas fotos que tiramos juntas no seu apê?
Eu estou devendo uma foto do nosso encontro as meninas que me seguem no blog, se puder enviar manda para o meu e-mail.

alessandrasoares51@hotmail.com

Obrigada desde já!

Beijão

enfimareforma disse...

Itinha seu apê tá lindo!!! Menina que capricho. Adorei o armário do banheiro a combinação das cores ficou linda, na verdade gostei do trabalho completo de marcenaria. Parabéns cada detalhe tá um capricho e não vale a pena ficar presa em detalhes que são inperceptiveis.
Beijos.