terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estou de volta!!!!


Bom dia minha gente!!!
Sumi geral né??? Mill desculpas, mas precisava desse tempo.
O stresse estava muito alto. Eu não podia ouvir falar em mais nada do apartamento que tinha que respirar fundo e contar até 10 pra não sair correndo feito uma doida.
O que deveria está me dando prazer e me deixar feliz estava me deixando angustiada e triste, então eu precisava botar a cabeça e o coração no lugar.
É muito chato realmente quando as coisas não sai exatamente como vc esperava, criamos aquela expectativa e quando vê não deu certo, mas acho que não vale a pena morrer por causa disso. Com tanto estresse terminei nem falando dos problemas que tivemos com os móveis, eu tinha imaginado fazer um post só com os probleminhas que tivemos, mas também, já decidi que não vou fazer. Prateleiras faltando, puxadores arranhado, porta faltando e entre outros detalhes que aconteceram. Nas fotos ta tudo
lindo e maravilhoso, mas sim tivemos esses probleminhas. A Finger não exitou em resolver os problemas, pelo contrário, deixou claro que vai resolver todas as pendências, mas claro que no jeito deles, ou seja, tenho que esperar 45 dias pra chegarem as peças faltantes. Ok ok é super mega chato isso, mas quer saber? Dane-se não posso fazer outra coisa a não ser esperar, já reclamei, já gritei e no final das contas vou ter que esperar, então, espero hora essa!
O que eu não quero é perder o gosto pelo 603, porque era isso que estava acontecendo, eu simplismente não tinha mas vontade de falar ou ir lá, não vou, nem quero morrer, porque a tinta não ficou na tonalidade que eu não queria porque o granito não ficou com 90° exatos, porque o teto ficou mai pra lá ou mais pra cá, porque o piso ficou do jeito A e não do jeito B e qualquer coisa parecida ou não com isso. Aff chega eu morro e fica tudo ai e o que eu deveria fazer que é curtir o que foi conseguido com tanto esforço eu não tou curtindo, portanto dei um basta nisso, fiquei fora do blog esse tempo pra digerir e pensar nisso tudo. Vou curtir o 603 cada pedacinho dele, cada conquista e o que não ficou perfeito não vai ficar e eu vou curtir do mesmo jeito e se futuramente papai do céu abençoar e me dá outra reforma vou fazer tudo de novo e aprender com os erros dessa, porque como tudo na vida agente aprende errando!

Pronto, passado momento de desabafo, não tenho muitas fotos pra mostrar. Parece que quando a reforma chega na fase "quase acabando" nunca sai dela.
Sogro ta terminando de pintar a sala, até domingo ainda tinha parede da sala quebrada. Marido foi pra lá no domingo pra fechar os buracos e Sogro vai pra lá quarta feira pra terminar a pintura.

 A sala está dessa cor ( a foto não condiz literalmente com a realidade kkkk)
A cor é palha da suvinil, eu achei  lindo.
Aqui é de outro angulo. A parede que estava quebrada é a do outro lado
a que vai ficar o home! 
 A parede da sala de jantar. Repare que a parte de baixo
ainda falta pintar.
 E aqui no quarto, lembram desse fio pendurado?

 Agora está assim.
Esses interruptores como diz marido é pra preguiçoso.
Eu ascendo a luz na porta do quarto e apago ai junto da cama kkkkk!
Tá tá, pode ser pra preguiçoso, mas que é cômodo isso é, não ter que levantar
pra apagar a luz é tudo de bom hahahhaa!  
 Reparem que tem uma coluna no lado esquerdo ai pra não
ficar "esquisito" Marido teve a ideia de fazer uma falsa coluna igual do outro lado.
Sogro vai ter que emassar, lixar e pintar toda essa parede ainda!

 Ahh aqui é a janela da área de serviço, que antes estava sem nada.

Quando chovia molhava tudo tava um caos.

O box também já era pra está instalado, mas seu Eliel esqueceu que eu pedi o Kit de ferragens preto e trouxe o de alumínio normal ai não botamos, pedi pra ele trocar.


Bem é isso gente, imaginei antes que no carnaval iriamos mudar mas o apt está super hiper mega sujo, a janela tá tão suja que não dá pra olhar através dela hauhaha! Então vou pegar o feriado do carnaval pra fazer aquela faxina, das faxinas e voltar ter gosto pelo meu lindo 603.

Ahhh ganhei selinhos, meme, brincadeiras de várias vizinhas, Vivi, Celinha, Renata, Zilene, Bruna e Carlos, Ceci, entre outras, vou pegar tudinho e responder a todos ok? Só não dá agora porque meu chefe acabou de chegar kkkkkkkkkkkkk!!!

Beijos gente e se não for pedir muito não me abandonem!!!




28 comentários:

Apto dia a dia disse...

Ô flor, fica assim não!!
É normal nessa fase, quando o apto tá quase pronto, mas ainda falta muita coisa a gte dá uma desanimada.
Eu tb passei por isso viu, depois de tanto tempo, eu nem tinha vontade de ir lá olhar como estava, eram tantos problemas que enchia o saco mesmo.
Mas sabe que isso é o problema da vida adulta!! Agora somos nós que temos que resolver nossas coisas.
E se vc não fizer, ninguém fará por vc.
Por isso respira fundo, pensa nas coisas boas e em como ficará sua casinha!! Vai te dar uma animada!!
E faxina é ótimo pra isso, eu fiz várias!!! e adoro!!

E seu apto, tá ficando lindo!!! Depois vc nem vai lembrar desses perrengues... hehe

bjooo
Fer

Áurea Souza disse...

Bem amiga eu achei tudo lindo! De verdade pq qd vejo um defeito ou algo que eu não faria assim falo mesmo! Adorei seu gesso na sala de jantar! Ficou lindo! Há gostei tbm da parede palha acho q dá um ar aconchegante um ambiente bem suave e gostoso de estar! Beijãooooooooo

Aline Miranda disse...

Nossa Itinha, seu apê está tão lindo, não liga não se não ficou perfeito, esses detalhes só nós mesmas enxergamos. Amei a cor da sala, Suvinil palha, já tinha visto essa tinta e está na minha lista para quando for a hora de escolher as cores (vai demorar rsrs). E o que mais gostei: o interruptor ao lado da cama!! Esse é o sonho de consumo de todos os preguiçosos kkk Eu e namorido brigamos direto pra decidir quem apagará a luz. Lá no apê não posso fazer isso, pois todas as paredes são estruturais, mas descobri em uma feira uma empresa que vende lâmpadas com controle remoto, e é desse jeito que vou me virar.
Curte bastante seu apê, acredito que a parte pior da reforma já tenha acabado.
Bjs

Katia Figueredo disse...

A gente se estressa tanto, pq vemos os detalhes...e claro q éh o óh, pagar por um serviço e receber outro (na maioria das bezes, inferior), mas como as amigas aí ja disseram, faz parte! E depois, qdo ta tudo ajeitadinho e vai alguém te visitar, ninguém repara nos detalhes, só no geral e o seu geral tá lindo...os detalhes vc vai acertando qdo e se quiser e puder. se estressa mais não, q a sua saúde vai pro belelel e as coisas ficam aí! Bjs e não deixe de postar, pois a gente adora e vc não é a única a passar por isso, estamos todas no mesmo barco, é bom q a gente se ajuda! bjãzão!!!

Construindo nosso castelo disse...

Oi Itinha,não se estressa mesmo não, logo tudo isso acaba, o que no seu caso definitivamente já acabou né, agora é só limpar e curtir esse cantinho que ficou com sua cara.Parabéns depois vc mostra com todos o moveis montados ok. E não se preoculpa com a correria e falta de tempo, por mais que vc demora, nós vamos estar aqui te eseprando com as novidades ta bomm.
bjs

Kelli disse...

itinha onde vc comprou os seus boxes? e por quanto? eu vou precisar encomendar um de amanhã pra depois

Gabriel Assunção disse...

Menina, deixa de tuas coisas e para de ser estressada e perfeccionista...

Tá tudo muito lindão e já, já, tu vai tá no 603.

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Itinha!
vc falou de defeitos, mas eu só consegui ver um ape lindo!!!
Amei a cor da sala!
linda...

probleminhas acontecem, mas pensa em como ele tá ficando lindo!!!
se anima!!!
e passa lá no blog pra participar do sorteio q tá rolando...
quem sabe vc não ganha um mimo pro seu 603?
bjinho

Ma disse...

amei a cor da sala!!! Ficou super linda..quero algo assim tbm..nao desanime menina..entre vc comprar um ap até estar morando é um longo caminho de mt estress mesmo..eu q sei..hehe

enfim..vai dar td certo e o negócio é curtir!

Beijinho

Giselle Farias disse...

Oi, Itinha!
Eu fico só imaginando o stress que me espera. Mas também fico feliz quando vejo um apê fofíssimo que nem o seu. Prova de que o esforço e a chateação podem dar um ótimo resultado!
Depois vou ler o passo a passo do seu blog com mais calma. Mas já tô seguindo. =)
Bjks

Val disse...

Itinha, essas coisas acontecem, apesar de que nas fotos realmente o que se vê é um apê ficando lindo. Ainda bem que vc decidiu não se estressar, eu preciso respirar fundo tbm, pq o meu...até agora nada...Bjs.

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Eu pensei que você estivesse terminando seu apê esse tempo que andou sumida vizinha, mas ainda está na espera do termino da reforma. Aff, já não aguento nem escutar essa palavra, pelo que vejo vocês passarem já estou com medo de enfrentar uma reforma agora.

Boa sorte amiga!

Beijão

Anônimo disse...

Itinha, fique bem, muita força! É complicado mesmo, todo esse processo de obras, não tem como não se estressar. Mas vc está certa, temos que encarar de frente, e imaginar que muito em breve tudo ai estar bem próximo de como imaginávamos. Nada é perfeito, precisamos nos cobrar menos.
Ainda mais que está tudo ficando muito lindo!! Aguenta firme!

Um abraço,
Thiago
asagadoapartamento.wordpress.com

Renata disse...

Oh querida que ruim né...um dia desses li uma frase que até anotei pra virar um mantra" DEUS ME DAI FORÇAS PARA ACEITAR TUDO AQUILO QUE EU NÃO POSSO MUDAR" - pq no fim das contas tem coisas que estão fora do nosso controle né... eu tb tenho a mania de querer tudo perfeito e tudo mais, mas no fim nem tudo dá certo mesmo....

Fica com Deus!
Beijos

Káh Lima Romão disse...

Oie,
Acompanho seu blog a algum tempo.

Seu apto está lindo!!! E vc tem razão não adianta ficar sofrendo por isto, tudo vai se resolver, talvez não no tempo que queremos, mais vai.

E já esta bem adiantado e bonito.

Bjs.

Káh
http://www.designlimaromao.blogspot.com/

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiiii....
Tudo está muito belo amiga...parabéns!

Xelim...='.'=!!!

Laila Dietrichkeit disse...

Itinha adorei essa cor palha, ficou perfeita!!!!
Quanto ao interruptor isso é dos deuses!!!
lá em casa a gente colocou tb, chama triway, e foi o marido mesmo que fez!! na hora de dormir aquela preguicinha, td dia agradecemos por ter pensado nisso durante a obra!!!

uma mao na roda mesmo!!!

ta quase quaseeee
bjooo

Cirdele e Cláudio disse...

Itinha é isso ai. Não se estressa não, pois ai vc é que morre e esse pessoal fica por ai fazendo serviço "troncho" para os outros e deixa marido para as outras - não podeeeee!!!!

Relaxa que isso é normal com todo mundo. Nós já tivemos tantos problemas que também estou guardando para um post especial (ao contrário). Tinha certeza que ia mudar no fim de janeiro, depois fevereiro e agora estou torcendo para ao menos em abril conseguir mudar.

Relaxe, entrga a Deus e vai ser feliz na sua casinha nova.

Beijos.

Gostosa Reforma disse...

Oi, reforma tem a sua parte ruim, um stress e gasto danado.
Mas é assim mesmo, depois tudo se resolvi ou nos acostumamos.

Bjs

Zilene Fonseca disse...

Oi Itinha!
Obrigada pela visita e pelo convite.
Bom descanso nesse feriadão.
Bjs!!!

Ana Clara disse...

ooown mulher , fica assim não, tudo tem seus altos e baixos, graças a Deus tudo ta se encaminhando bem e o 603 está ficando cada vez mais lindo , esses problemas sempre aparecem, e logo logo você vai está aqui conosco morando lindamente . beijos :*

Ana Clara disse...

Sim mulher, quero te alertar, quando tu for por internet no 603 e tiver que puxar fiação pra algum lugar puxa logo agora, a hora é agora por que aqui ta uma coisa muito feia, não tinha-mos pensado antes então tem muita fiadeira exposta aqui, ta um horror :s então qualquer coisa providencia logo, beijos:*

Kelli disse...

mulher eu tou com um desgosto tão grande desse apê

Mariana Dahrug disse...

Concordo com os comentários... Acho que todos passam por um stress nessa fase, sempre tem algo que fica diferente do que a gente imaginava ou algo do tipo... mas o importante é manter a calma que as coisas vão dando certo... até pq, pelas fotos, está ficando tudo lindo! =)

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Vizinha vai ser um prazer ver o seu sonho realizado, obrigada pelo convite fiquei muito feliz.
Moro na Vila Torres Galvão, próximo ao terminal de paulista, fica 10 minutinhos do nosso apê.
Pode ligar quando quiser: 8729-7580 e 9786-0986

Van disse...

Oi flor, tudo bem?
Tava me acabando de rir dos seus posts... To rindo pra não chorar, pois vou passar o que você está passando daqui uns meses... mas to bem (ainda!).
Adorei seu apê! Não vejo a hora de ter mais post pra eu ver as novis!!!
Passa lá no meu... (http://nossasgrandesconquistas.blogspot.com)
To te seguindo, ok?!


Beijos, beijos!

Bruna Araújo disse...

adorei o blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Thaiza. disse...

É.. realmente não é fácil quando as coisas não saem como planejamos, mas também não quer dizer que ficou ruim né?? Com paciência vamos longe!
Adorei a cor da sala..