sábado, 14 de janeiro de 2012

O granito!!!

Oi pessoas lindas, como estamos? Sumi geral né? Foi a semana corrida! Mas vamos que vamos, o apt ta a mill! Hoje vou mostrar os granitos, que ficou shoowww! Parabéns para a Spazzio, não tivemos stress com o granito em nada! Agora chega de bla bla bla e vamos as fotos!

 Com vocês, Claudio e Junior, instalando nosso portal.

 Dá uma olhada na quantidade de pó que sobe!!!!

 O balcão de frente só faltando colocar a torneira
e o frontão seguindo até o fogão.
 Nossa bancada americana (e as tintas no chão, post de amanhã)
Achei que ficou lindão! 
 Por dentro da cozinha, ai em baixo vai o móvel planejado.

 Visão da sala!

 Meu divibox em marmoglass! 
 Ahhhhh minha bancada em marmoglass lindo e maravilhoso!
(e ainda com esparadrapo na quina)
 Agora com a cuba e a torneira, diz ai, tá show não ta não???

Outra vai!
Pausa para esse momento, lá vai o Junior instalar a torneira ai eu digo, quero aqui ó desse jeitinho
ele olha pra minha cara e diz, NO LADO ESQUERDO??? Ai eu, sim sim aqui no lado esquerdo e assim na diagonal, ele me olha pensando, essa menina ta doida e diz, mas senhora, o padrão das torneiras é no lado direito, ai eu começo a rir e digo, tá mas eu não quero o padrão, eu quero ela no lado esquerdo, ele olha para cara do ajudante todo incrédulo e diz mas a senhora tem certeza disso? Não se instala desse jeito não, ai eu começo a rir e afirmo novamente, sim sim quero desse jeito, padrão pra mim é um mero detalhe.
Ele começa a rir e diz que tudo bem!
E quer saber? Eu adorei ela assim, no lado esquerdo e na diagonal, tá muuuuito lindo!

Esqueci de bater fotos da soleira, mas botei no banheiro também em marmoglass e na entrada do apê preto.

E ai gostaram? Eu tou amando tudo!


Agora deixa eu mostrar o selinho que a Ma (http://tudoaomeuamor.blogspot.com/) me deu.
Liebster em alemão significa: favorito, querido ou amado e o selo é um prêmio dado aos blogueiros up-and-coming com menos de 200 seguidores.


Simm respondendo uma perguntinha que fizeram no outro post porém não assinaram nem deixaram email... 
Anônimo disse...
ola...passando aqui pra d auma olhada no seu apart...comprei o minha casinha e recebo em abril,loucaaaa pra saber que azulejo é esse vermelhor que voce comprou...ja procurei aqui na minha cidade e nao encontro...ELE ESTA NA MINHA LISTA DE DESEJOS(LINDO-PARABENS)SEU APAR TODOOO LINDO...rs...aguardo


O revestimento é o da Portobello 30x60 retificado, só não tenho a referência da cor.

Bjs gente!


16 comentários:

Gostosa Reforma disse...

Sua casinha esta cada dia mais linda!!!!!

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Eu super feliz por vocês Itinha e Rodrigo, meu Deus o apê de vocês está um sonho, estou encantada por cada detalhe. Graças à Deus deu tudo certo, eu que aconpanhei tudo desde o começo, sei os perengues que vocês já passaram nessa obra. Mas como eu sempre dizia quando chegava aqui e via Itinha triste, desaminada, e as vezes aretada mesmo, com os problemas da obra, no final tudo vai da certo, e o Sonho do 603 vai se Realizar.
Parabéns ao casal pelo bom gosto, já estou imaginando esse apto todo decorado como vai ficar perfeito, porque lindo ele já está. Obrigada pelo selinho!bjão

Val disse...

A-do-rei o porcelanato utilizado em cada parte do seu apê, deixa tudo mais amplo, clean, lindo demais!!!!!!!!!! Ah, deixa eu agradecer por vc ser nossa primeira seguidora!!!!!!!

Construindo nosso castelo disse...

OI Itinha obrigada pelo selo e paraaaa tudo eu amei seu revestimento vermelho quero um igual manda a sobra pra cá tá rs (brincadeira)
Tá linda sua casinha, vc podia me fazer um favor enoooorme, me passa o preço do granito da ccozinha por que eu estou cotando aqui na minha cidade, mas estou de boca aberta com os preços me dá um help pra eu ter noção de preço amiga. bjs

Ana de Geo disse...

Oi, Itinha! Os novos detalhes deixaram seu AP ainda mais encantador! Adoro vir aqui e ver como vc está animadinha! E feliz! Deus é fiel! Beijos!

Marlene Pires disse...

Oi Itinha nossa tá ficando tudo tão lindo...menina eu amei a sua escolha de colocar a torneira do lado esquerdo, ficou um charme!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Ana Clara disse...

tudo de muito bom gosto, parabéns itinha, seu apê está cada vez mais lindo, perfeito, maravilhoso. parabén *-* beijo :*

Zilene Fonseca disse...

Itinha,seu banheiro é muito lindo e esse revestimento vermelho amei,chiquérrimo.vc tem muito bom gosto.
Parabéns!
Bjooo.
Bom final de semana.

kelli disse...

ow itinha esse marmoglass é caro?
teu granito saiu a quanto o metro?
queria fazer minha americana de granito tbm mas tou com pouca grana

Kelli disse...

itinha o comentário de cima é meu viu
vc já tem previsão de quando se muda?

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Esta ficando tudo perfeitO d+ heim !!!


Bjos
Fabi

Manoela Malta disse...

Itaaaaaaaaaaaa!!!!!

Que coisa mais lindaaaaa!!! Amei tudo!!
E eu tb sou do tipo que ADORA quebrar um padrão!!! hahahahha

bjssss!!
Manu

Nágila Oenning disse...

Itinha...Ameiii o selinho! Obrigada!!!

- Não é à toa que a galera tá perguntando deste revestimento vermelho...já te disse umas mil vezes que ele é lindo!!!

- Adorei seu marmoglass...esse nome é chique, né? E a torneira deu um charmeeeee...

Sua obra tá agitada, hein? ahauhuahau

xeru

Nágila
#prontofaleidemais

asagadodono disse...

hahaha Adoro quando pedimos algo que foge um pouco ao tradicional e os pedreiros ou quem quer que seja ficam com aquela cara de "mas hein?". Tá certo! Tem que ser original! :)

Um bj, tá tudo lindo!
Thiago - asagadoapartamento.wordpress.com

Celinha disse...

Oi Itinha! Parabéns pelo granito, sua cozinha tá modernérrima, vai parecer mesmo de revista qdo tiver pronta! Vcs tem muito bom gosto! Até revi todos os seus posts, desde abril de 2011 e fui vendo a evolução... vcs realmente transformaram o ape, ta mais lindo do que o decorado e olha que nem esta pronto ainda ne! Parabens! Qto a minha reforma, andando a passinhos de formiga, mas caminhando! Bjos!

Alana Tenório disse...

Tô adoraaaaaando seu apê!!
Tá ficando lindooo!!
Bjuss