segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Móveis 3° Parte


Oi meu povoo!
Tou mais feliz que pinto no lixo com os comentários de vocês, tou vendo que ta todo mundo adorando nosso banheirinho! \o/
Vou mostrar o último ambiente feito até agora, cozinha e área de serviço. Os demais ambientes (sala e quarto 2) ainda não foram projetados.
Quando resolvemos fazer os móveis, como Marido que manda na cozinha, é isso mesmo, ele que manda, cozinha, cria, inventa, eu só faço o basicãoo, não que eu me orgulhe disso, mas admito que não levo muito jeito para tal, então ele que teve maior participação nas escolhas de cores e tudo mais.
Em contra partida eu que decidi o banheiro, já que é um ambiente que eu tinha certa versão por sempre morar onde os banheiros são pequenos e escuros eu que escolhi tudo dele, revestimentos claros, bancada clara, e escuro só detalhes como vocês já viram!

Quando decidimos fazer a cozinha, queríamos fugir do convencional, os armários brancos com puxador calha, ou branco com as portas pretas e etc. Agente queria algo diferente apesar do tamanho da cozinha não permitir grandes projetos, agente podia ousar nas cores e combinações.
Decidimos fazer os armários tamponados, achamos mais bonito assim, colocando uma madeira mais escura por fora e uma mais clara nas portas.
Vamos deixar de blablabla e vamos ver o que todo mundo gosta! FOTOS! (Já sabe, clica que aumenta!)


Esse é o projeto!


E essa é a parte de traz!

 Começando a montagem!
Olha o tamponamento ao redor das caixas brancas.
 Colocando as prateleiras!

 Opaa aqui já comportas e puxadores!

 Tudo abertinho!

 O móvel em cima da geladeira, com pistão a gás.

 A parte do balcão, com 4 gavetas.

 Corrediça telescópica, gavetinha aberta por completa sem muitos problemas!

 O divisor de talheres.

 A parte da bancada americana!

 A parte de cima da torre!
Detalhe para nosso puxador, ele é todo desenhado.
Pena que não consegui bater foto dele de perto, fica distorcido
Mas ele é lindãoo!

 O módulo do microondas.
Com nossa tomada Pial que deu um trabalhão encontrar.

 E a parte de baixo! (Abstrai a foto troncha)

 Aqui ele com a porta aberta.

 O móvel da área de serviço!

 Aqui mais de pertinho pra ver as cores.

E ai gostaram? Depois bato foto do ambiente de longe para vocês terem ideia de como tá!

 Comentem que eu e marido adooorrraaa!!!

Beijoooo!!



30 comentários:

Renata disse...

Itinha adorei sua cozinha!!! EU etsou fazendo os projetos da minha, queria poder mostrar mas as lojas não liberam antes de fechar :/

Viu tem um selinho pra vc lá no blog!!!

Beijooo

Áurea Souza disse...

Acho que já falei umas 100 vezes mais vou falar de novo: EU AMO ESSA SUA PAREDE VERMELHA!!! VAI SER LINDA ASSIM LÁ NO 603!!! rsrsrs... E ficou perfeito com a cor escolhida pro armário!!! Que revestimento é esse? Quanto q ele custou o m² vc lembra?
Nossa realmente não tenho palavras ficou muito lindo!!!

Ma disse...

ai que lindooooooooo!
amei viu..coisa fofa sua cozinha..fui fazer o projeto (pré..) da minha esses dias...nao vejo a hora de virar realidade! =)))

beijooos

Ma

Keli disse...

Sua cozinha ficou linda! Adorei a combinação de cores, e o tom mais escuro nas laterais ficou ótimo. Pretendemos projetar a nossa mas não temos nem ideia que quanto custa. A sua ficou em quantos R$??
Abraço
Keli

Aline Miranda disse...

Lindo Lindo Lindo!!! No meu primeiro projeto essa foi a cor escolhida para os armários. Depois mudei de idéia, vou fazer igual você, a caixa na cor de madeira, só que as portas quero brancas mesmo. Fiquei com tanta dúvida, pq adorei essa cor também, mas vou acabar não fugindo do tradicional rsrs
Bjs

Celinha disse...

Itinha do céu!!! Só arrasando agora nos móveis! Tá linda a cozinha viu! Sabe que até repensei na minha que é toda muito clarinha... mas tá bom! Itinha, tem um selinho pra vc lá n o meu cantinho viu Tomara que goste! Bjos

Val disse...

Nossa, me sinto um peixe fora d'água...eu estou na loucura de colocar uma cozinha modulada, mas parece que é ruim, pq td mundo faz td planejada...já tô ficando com medo do resultado da minha escolha...(escolha forçada né, pq temos um projeto que apertou muuito nosso orçamento desse ano). Mas que a cozinha planejada é linda, ah isso é!!!!! Gostei!!!!!!!!!

Papai,Mamãe e Caio disse...

adorei sua cozinha... cores lindas
como minha vai ser grande... os armarios serao soh em baixo...
ja estamos fazendo o projetinho

Zilene Fonseca disse...

Itinha,obrigada pela visita!
sua cozinha esta cada vez mais linda,da até vontade de entrar pra ver de perto,rsss,os armários realçaram ainda mais esse revestimento vermelho,acho até que vou fazer a minha nessa cor.
Parabéns!
Bjs!

Ana Clara disse...

uuuuuuuuuual, linda , linda , linda *-*

Dani Maciel disse...

Oiii, sou nova por aqui, mas adorei seu blog, seus armarios ficaram lindos! Beijosss

Danny e Vinny disse...

Itinha... precisa comentar?
AMEEEEEEI!
Nossa tudo muito detalhado e perfeito.. onde você fez e qual o valor? Pelo amor de Deus mata minha ansiedade.. rs
Vou ligar hoje para a primeira loja, e começar os orçamentos to tensa já!
Essas gavetas abertas completamente são tudo de bom.
Um beijo

Mariana Dahrug disse...

Olá, tudo bem? É minha primeira visita aqui no blog, mas ADOREI a cozinha. Lindas cores, puxadores e tudo mais!!! Como logo estarei nesta fase também (ainda estou reformand), vou guardar as dicas. Parabéns!

Laila Dietrichkeit disse...

Ebaaa quero ver um antes e depois dessa cozinha linda!!!!
bjo bjooooo

Bibia Bueno disse...

Cozinha planejada, chego lá! :D

Mariana disse...

Nossa, sua cozinha ta cada vez mais linda!!!

parabens pelo bom gosto!
bjos

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Vizinha que cozinha maravilhosa!
Bjão!

Alê

Ceci disse...

Tá ficando muito lindo! Parabéns!!!

Zilene Fonseca disse...

Tem selinho pra vc no meu blog,não esquece de pgar!
Bjs!!!

Construindo nosso castelo disse...

Ta ficando linda sua cozinha heim!
Itinha tem selinho pra vc no me blog.bjs

Nágila Oenning disse...

A parede vermelha com o armário ficou ainda mais espetacular ;)
Adorei a espessura e a cor de onde fica o microondas ;)

xeruuuuu

Carlos e Bruna disse...

Visito seu blog com frequência mas nunca comentei.
Adorei sua parede vermelha na cosinha!!! Lindo esse revestimento, da uma idéia de "vidro".
Tem um selinho pra você lá no meu blog.
Vai lá buscar!!!
http://comosecomecaumafamilia.blogspot.com/

Celinha disse...

Itinha querida, ano me canso de entrar aqui pra ver seus armários! Tem selinho pra vc lá no meu blog ta! Bjos

Manoela Malta disse...

AÊÊÊÊ^!!!!!
Tas arrasando hein Itaaaa????
Que lindoooooooooooo!!!
amei muito!!
Depois passa lá na Querida Reforma pra ver a luminária sobre o espelho do wc!!!

bjss!

Sr e Sra disse...

Aiii que LINDA sua cozinha, amei!!!
vou te seguir para acompanhar tudinho e poder me inspirar nos teus maravilhos projetos/ambientes
;*

Anônimo disse...

Os armários estão lindíssimos, parabéns! Sua cozinha está um arraso!

Thiago,
asagadoapartamento.wordpress.com

Celinha disse...

Sumida, cadê vc! Mais um selinho pra ti por lá Bjos e não some não!

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Vizinha, cadê você menina???
Sumiu estou com saudades!
bjão!

Kelli disse...

mulher remarcaram denovo minha visita da vistoria eu tou num pé e noutro pq eu vou comprar os armários prontos mesmo pq a grana ta curta e a gente não guardou dinheiro para os móveis planejados agora eu queria ver onde colocaram o bendito cano do gás pra poder ter uma definição de tamanho né? do jacarandá ficou longe da parede.

Ceci disse...

Tá muito legal, muito bom gosto! Depois passa lá no blog que tem selinho pra vc!