quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Móveis 2 parte.


Oi minha gente?? Aff sumi geral né?
Tristeza, angustia, stress, vontade de não fazer mais nada, tava sem fotos também... tudo se passou, mas ai começo a ler e re-ler os comentários de vocês ai me animei de novo.

Hoje vou mostrar o meu lindo banheirinho.

A Ciderle colocou uma frase que achou minha cara "Amo a emoção que corrige a regra", hahah adorei, acho que parece mesmo comigo e pra variar fugi um pouquinho a regra no banheiro também!
Além de botar a torneira no lado esquerdo como vocês acompanharam, botei no armário do banheiro o que normalmente as pessoas colocam na cozinha, a danada da porta preta, espelhada linda de viver kkkkkk!

Dá uma olhada ai em baixo como ficou!


Como o banheiro é Micro, eu não tinha muitos ângulos pra bater, então abstrai um tikinho tah?
(É linda de mais!!)
 Tirando de dentro agora!

 A caixa eu não botei branca, usei uma corzinha chamada Still
Na foto não da pra ver direitinho!

 A porta aberta, linda e maravilhosa.
(hunf esse vaso, eu ainda troco ele!!!)

 Uma portinha aberta.
No começo eu queria gavetasss, adoro gavetas no banheiro, mass, devido ao imenso
espaço que eu tinha, botar gaveta tava sendo um aperreio só, então tirei e botei a minha
porta preta pra compensar a falta (nada ver kkkk, isso foi só desculpa mesmo)

Então, só ficou prateleiras mesmo!

Mais uma vai!


Pessoal, muita gente pediu o valor do projeto, me enviem por email (itanaua@gmail.com) que eu mando por lá ok?


A Leidiane, perguntou as cores usada no armário do quarto, foram elas: Madeira mais escura Havana e as portas Palme.


Beijoos e comentem que eu adoroo e me faz muito bem!!

37 comentários:

Ana de Geo disse...

Itinha, eu adorei! Quem disse que não pode ter preto espelhado no banheiro? Ficou lindo!

Ma disse...

adoreiii..ficou muito chique! =)

Beijos
Ma

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Itinha!

ficou lindo seu banheiro!!!

também adorei a cuba...

bjão

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Eu tô apaixonada...
sem mais comentários!rsrsrs

bjão!

Carol disse...

Querida, adoreiiii !!! Ficou tudo lindo demais, parabéns! ;)

Daiana disse...

Ficou liiiindo !!!! Cada detalhe um mais lindo que o outro !
Adorei a cuba.

Drinha... disse...

Oi Flor,


Tá lindão seu banheiro, adorei esta cuba!!!!
Ah, mas o armário tb tá super legal!!!!

Me passa as medidas do seu micro banheiro, pois tenho que decidir as medidas lá em casa, quem sabe o seu banheiro é uma luz no fim do túnel!!!!!!

bjs

Lili disse...

Achei que ficou um charme! lindo d+... bjss

Renata disse...

Itinha nem preciso falar né, vc já sabe, ficou LINDOOOO!!!! Meu banheiro tb é micro, acho que também não vai rolar gavetas....

Ta quase prontinho hein?? Quando vc planeja mudar???

Beijoss

Katia Figueredo disse...

Na verdade, não tem uma regra né? Aliás, regra é ser feliz, se realizar...não adianta colocar uma coisa lá padronizada, da moda e chegar lá e não ser a sua cara...eu amei!!! E de tanto ver casas por aqui, vejo q tudo q tem o jeitinho do dono, o carinho, fica lindo!
Já vi casas simples mas com cd detalhinho lindo q pensei, quero pra mim...como tb já vi sofisticadas e fiquei querendo tb rsss...mas na verdade é o carinho de cuidar do seu lar q faz a sua casa ficar divina. Bjssss viu...amei seu banheiro!

Áurea Souza disse...

Itinha amei o armário chiquérrimo! Quero um! Há e essa cuba menina q linda!!! Qual que é? Vc sabe qto custou? Bejão

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Aaaaaaaaaaaai manda para mim tbm ??/ rsrsr

Vc é de Sao Psulo ? Qual o nome da loja ?

ficou lindo D+ ...

Aguardo o retorno
fabiollarizzo@yahoo.com.br

Bjos

Papai,Mamãe e Caio disse...

Indiquei seu blog para um selinho
passa la pra pagar!!!

Kelli disse...

itinha ta o pipoco seu banheiro
quando crescer eu quero um igual

Má! disse...

Oi Itinha!!
Que lindo ficou, nem parece q é pequeno, ficou bem charmoso!
Essa porta espelhada é tudo de bom né!

Bjo Bjo

Gostosa Reforma disse...

Oi Linda, tive o mesmo problema que você, não consegui colocar gavetas no banheiro por causa do super tamanho.
Ficou ótimo o armário do banheiro.

Bjs

Nágila Oenning disse...

Hmmm...gostei da ideia das portas pretas...hehehe

xeru e parabéns pelo banheiro!

Marlene Pires disse...

Oi Itinha!!!
Nossa que lindo seu banheiro, adorei o armário espelhado e essa cuba é lindona tb....mas não é só o seu banheiro que é micro, o meu tb é...
Ah já ia me esquecendo, o seu armário do quarto ficou mega lindo...amei!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Cirdele e Cláudio disse...

Adorei. Ficou lindo e chique e pode ter certeza que compensou a falta um espaço maior. Deu um super up, tanto que nem tinha notado o vaso, kkkk...

Beijos.

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Itinha...sinta-se a vontade pra quebrar as "regras"....pois tá ficando tudo lindo....além de nos dar inspirações....Adorei....ficou super lindo....beijinhos!!!

Danny e Vinny disse...

Itinha, que lindo e moderno! Adorei as cores do armário.
Deixa eu te perguntar uma coisa, pois lá em casa quem vai instalar a cuba é o marido, e pelo que ouvi dizer é apenas uma camada de silicone que põe em baixo dela pra fixar na bancada. vc sabe como foi feita a fixação da sua cuba?

Bjinhos

Ana de Geo disse...

Itinha, dessa vez não tem desculpa! Dê um jeitinho, vá pro chá, porque não pode faltar com a outra pessoa que lhe convidou, mas dê um jeito de ir ao encontro! Você e a Kelly (Park Jardins) são duas fofas que eu quero muito conhecer! Não vou aceitar desculpas, dona moça! heheheheh

Danny e Vinny disse...

Oi Itinha, obrigada pela ajuda.
Então é realmente necessário apenas o silicone para fixação. Fiquei mais confiante. rsrs
Quanto ao furo, a minha bancada já feio furada da marmoraria, então acho que vai ser bem mais fácil.
Um beijo

Laila Dietrichkeit disse...

que coisa mais linda ficou esse armario!!!
adorei!!!!

vc usou oq abaixo da cuba??
é marmore ou madeira??
pq ficou perfeito!!

bjobjooo

Raquel Vianna disse...

Nossa esse armério fikou lindão!!
Dá uma passada lá: http://bastidoresdareforma.blogspot.com/

bjs

Renata disse...

Ficou bonitinho, as cores combinaram. Um beijo,
www.renataejohn2010.blogspot.com

jane araújo disse...

Oi Itinha, adorei seu blog e já estou te seguindo, obrigada pela visita la no meu blog, quanto ao aquário, muito simples de fazer, fica um charme hein. te mando um i-mail esplicando.
bjs.
jane araujo

Joana Silva disse...

Itinha, cada vez mais surpreendendo a gente com suas escolhas... adoreiiiii o armário!!! ARRASOUUU!!!

Bjãooo

Del Rodrigues disse...

Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Ana Clara disse...

posso descrever tudo isso em apenas uma palavra ? PERFEITO. *-*

Apto dia a dia disse...

Itinha tá valendo a pena essa espera, pq vcs estão caprichando no apto!
Tá ficando lindo de viver!!!!!

Adorei o armário do banheiro, ficou muito chique... combinou muito com a torneira, a cuba e todo resto.
Mas esse vaso tb tira meu sono... o meu é igual e um dia eu troco o bendito! rsrs

Parabéns!! Tá ficando um arraso!

bjooo e bom findi
Fer

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Itinha...

tem selinho pra vc, viu?

bjoosss!

Calli disse...

Olá, acabei de conhecer o blog e já estou seguindo. O banheiro ficou muito chique com esta porta espelhada.
Beijos

ELAINE disse...

O banheiro ficou um show! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Keli disse...

Oi! Quero convidar vocês para uma brincadeira bem legal e tbém presentear com um selinho especial! Passem lá no meu blog!
Abraço
Keli

http://e-deverdade.blogspot.com/2012/01/brincando-tambem.html

Drinha... disse...

Flor

É justamente na disposição dos móveis que eu estou pensando... rs

E o seu banheiro é só uns 25 cm menor do que o meu vai?????

beijos

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Amiga estou com saudades, da sinal de vida menina. rsrs
Tá fazendo mistério para só mostrar tudo prontinho, rsrs estou curiosa vizinha.
Tenha uma ótima semana!

beijão!