quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu porcelanatoooo!!

Gennnte eu tenho pisoo huhuhuh!
Meu porcelanato ta lindãooo!!! Dá uma espiada ai nas fotos! (Já sabe, clica que aumenta!)

 Olha ele, lindo, maravilhoso e brilhoso! hihihih

 Foto da sala!

 Mais uma vai! Só esperando o rejunte e o rodapé!

 Quarto nº2

 Outra!

 A entrada!

Cozinha e área!

Diz ai se não ta lindo!!! Eu A.M.E.I o resultado, o pedreiro já começou a rejuntar tudo, depois de tudo rejuntado e colocado o rodapé faço um antes e depois ebaa!

Pessoas ajuda ai tou numa dúvida danada, já li zilhões de coisas sobre o porcelanato, como limpar ele e tirar essa cera que ele vem de fabrica que o meu também tem. Encontrei trocentos produtos da Duratto mas também achei um jeito simples de limpar que foi água e detergente neutro. 
Essa solução de água e detergente neutro é pro dia a dia também? 
O detergente neutro que eu conheço é detergente de prato é isso mesmo? Ou eu que tou viajando na maionese?
Pode passar aqueles produtos multiuso (Veja, Destac... e por vai??)

beijooo e me ajudem tá?!?!

29 comentários:

Thaiza. disse...

Que legal! FIcou muito bonito mesmo!

É Cá de Camila! disse...

Ai que lindooooooooo!!! é impressionante como o porcelanato faz o ambiente virar oooooutra coisa!!fica mto chique!! com a sua sanca iluminada então... vai ficar show!!!
Olha pra mim detergente neutro é akele transparente de lavar louça... desconheço outro...rsrsrsrs
bjks e um ótimo 2012 p/ vc!

www.cadecamila.blogspot.com

Karla Borges disse...

Oie,
Lindo mesmo, estou curiosa para ver rejuntado e com rodapé dá uma baita diferença.
Também tenho dúvidas quanto a manutenção, mais o que dizem que no dia a dia somente detergente neutro esse mesmo de lavar louça e pano, nada de Veja, Destac para deixar aquele cheirinho gostoso.
beijos

Ma disse...

Que legal, ficou lindoooo!

Obs: não tenho nenhum dica particular mas tbm li sobre água e detergente neutro..

beijão
Ma

Keli disse...

Oi!
Ficou muito bonito mesmo! Usei na casinha um porcelanato parecido e parece que aumenta os ambientes, né?! Quanto a limpeza, usei epóxi e os pedreiros não eram nada caprichosos, resultado: tive que escovar pra tirar os resíduos, na limpeza final. Usei tbém um removedor, da mesma marca do epóxi. Na limpeza diária, tenho usado detergente normal (Veja). É muito fácil de limpar! Adorei o resultado!
Bjo
Keli

Nathalya Carvalho disse...

Aff lindaoo!! adoro porcelanatoo

Alana Tenório disse...

Meninaa!!! Porcelanato dá outra vida né? Na loja que eu trabalhava as meninas limpavam o porcelanato com um saponáceo (CIF)... mas só quando tinha alguma mancha mais difícil... Mas esse produto todo mundo que tem porcelanato tem que ter... só o cheiro que é meio forte..
Bjuss

Ana de Geo disse...

Itinha, tá cada dia mais lindo! Que bênção! Parabéns!

Drinha... disse...

Nossa, porcelanato é td de bom hein????
Dá um UP no ambiente!!!!!!

Quanto a sua dúvida entra aqui q acho que pode te ajudar um pouquinho:

http://casafrutoeflor.blogspot.com/2010/12/como-limpar-porcelanato.html

um beijo

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Se é lindo??? Poxa é MA-RA-VI-LHO-SO...
Parabéns florzinha...feliz 2012!

Xelim...='.'=!!!

Drinha... disse...

eu só conheço este!!!!
kkkkkkk

Má! disse...

Ta ficano muito lindo, adorei!! Como ele brilha né, chiquerrimo rs
Bjo Bjo

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Parabéns pelo porcelanato ficou show!
Já estou imaginando quando rejuntar, e colocar o rodapé, vai ficar ainda mais lindo.
Obrigada pelo convite, se der eu vou mesmo para gente se conhecer.bjão!

Alessandra Soares

Realizando Sonhos...

Marlene Pires disse...

Oi Itinha realmente ficou um luxo, vc não exagerou em nada querida...ai que delícia ver tudo ficando do jeitinho que a gente sempre sonhou néh??
bjos e fique com Deus,
Marlene

Danny e Vinny disse...

Itinha menina do céu? Que porcelanato LUXO é esse? Que lindo ficouuu! Amei.
Tô louca pra ver minha casa com piso tb, dá outro ânimo em continuar a obra né?
E quanto ao tanque com gabinete, procura sim Itinha, pois vale muito á pena.. ainda mais em apê, qualquer espaço é precioso não é? E o tanque de louça tem uma coluna que só ocupa espaço e mais nada.. rs

Bjks

Danny e Vinny disse...

Itinha, ainda não usei o aditivo.
Só após 7 dias de rejuntamento, tem que estar bem sequinho.. e o meu banheiro ( que é onde vou usar o aditivo ) só vou rejuntar depois de todos os pisos colocados na casa, por causa da poeira, se não o rejunte vai ficar encardido, já que é branquinho.

bjks

Flávia - O ambiente ideal disse...

Itinha, ai ficou lindooooooooo... já estou imaginando o meu lá no apê. Eu tenho as mesmas dúvidas, quando tirei uma peça da caixa percebi que tinha essa cera, levei até um susto pois pensei, cadê o brilho??? Já que compramos polido. Use produtos próprios para porcelanato, me disseram que a limpeza é super fácil, só não podemos usar certos produtos porque mancha. Me falaram para colocar rejunte creminho, pois o branco encarde. Acho que vou seguir esse conselho.
Beijos amore, ah, depois posta aqui o que usou para limpá-lo, vou anotar tudoooooo...rs

Mihhh disse...

Ficou lindo demais... imagina depois do rejunte =)

Beijos!!!

Ma disse...

Oiii..então, respondendo sua pergunta..
tanto faz..heheh, já fiz com manteiga, com margarina...e fica gostoso igual! =)

Beijão

Caroline Monteiro disse...

afff nem me fala, que vontade de desistir da reforma, vender o apê e comprar uma casa prontaaaa...mas, teimosia é pouca huahauha.
Que lindão esse porcelanato hein, um luxo!!!
Bjão

Ana de Geo disse...

Oi, Itinha! Obrigada pelo carinho e pela visitinha! Tomara mesmo que Mô Meu volte logo, não vejo a hora dele chegar!
Beijos!

Cirdele e Cláudio disse...

Nossa como ficou lindão. Imagina quando estiver com rodapé e o rejunte. Doida para ver o antes e depois. Quanto a limpeza do porcelanato, lá na portobello me falaram que na verdade ele suporta bem tudo, desde que seja diluido e não jogado diretamente so o piso, pois pode ficar algum cantinho que não passou bem o pano daí reage, mas no mais sem problemas.

Beijos e que seu 2012 se maravilhoso e que logo, logo esteja bem feliz na sua casa linda.

Fernanda disse...

Ola! Adorei sua pagina!Assim como você escolhi o porcelanato, minha obra acabou há dois meses... e fui eu limpar o piso... sugestão por experiencia própria: Dilua o sabão de coco liquido em agua e faça a limpeza do dia a dia e para sujeiras e eventuais gorduras que teimam em sair use saponaceo liquido (sapolio mesmo), comprei um saponaceo cremoso liquido da gyotoku muuuuuito bom! boa sorte!

asagadodono disse...

Itinha, está lindo!! Ele é bem parecido com o que eu comprei pra comprar na minha pequena cozinha. Então fiquei empolgado ao ver que o seu ficou ótimo! :)

Abç,
Thiago, asagadoapartamento.wordpress.com

Denise disse...

Oi !
Obrigada pela visitinha ! E feliz 2012 !
Adorei seu porcelanato e não veja hora de colocar o meu ! Parece bem parecido com o seu !
Logo, logo mostro as fotos de como ficou o gesso !
Bj

Família Buscapé disse...

Ebaaaaaaaaa! Ano novo...piso novo!!! kkkk Bjaum ficou lindo. N ape que vendemos era este porcelanato. Bjaum e otimo 2012

Manoela Malta disse...

Amigaaaaa!!! seu porcelanato é super luxooooooooooooo!!!!!

Ameimuitooo!1 parabénsss!! (vamos ver se agora meu comentário é aceito pelo blogger néam????

bjsss!!
Manu

Laila Dietrichkeit disse...

Itinha, essa casa ta virando um espelho!!!! Seu porelanto ficou perfeito,lindo mesmo!

O novo visual vc consegue no site templatebr lá tem varias opções, uma delas vai servir certinho p/ 603!!

bjobjooo

Drika disse...

O porcelanato é lindo parabéns parece um espelho
bj Drika