domingo, 8 de janeiro de 2012

Mais fotooosss!

Oi pessoass, vamos ver mais fotos??? Ainn tou adorando essa fase de fotos de quasse tudo pronto kkkk!
Já sabe, clica que aumenta!

 A sala, com rodapé e toda rejuntadinha

 Meu porcelanato do banheiro ainda sujinho mais lindoo e maravilhoso!

 Área do box e o espaço para o divibox

 Minha parede liinndaaa com minhas pastilhas de vidro!
Diz diz, não ta lindo? 
 Outra das pastilhas, botamos a faixa dentro e fora do box.
 Agora do outro lado!
 De dentro pra fora!
(Lembra daquele trincho que eu fiquei super triste no cantinho da parede?
Pois é, depois de rejuntado e com a pastilha nem dá pra notar e tou achando tudo maravilhoso!!)
 Agora de fora para dentro!

Agora deixa eu contar, antes do pedreiro terminar a parte dele, eu e Marido perguntamos por quanto ele pintaria nosso pequeno apê, isso é, emassar e pintar, ai ele primeiro disse que não pegaria o serviço que eu e Marido eramos muito exigentes kkkkk, eu nem acreditei quando eu ouvi ele falar isso, ele disse que agente era muito detalhista e exigentes e como o ape está com muitos detalhes ele não pegaria. Depois desconversou e disse que cobraria R$2.000,00 pra pintar (Oi???) 
Dois mil pra pintar meu ape? Hamram muito obrigada viu!
Sogrão já tinha dito que pintava, agente queria poupar ele, mas diante do valor, agente vai poupar a poupança mesmo e super sogrão entrou na ativa olhe ele ai em baixo já virado lixando tudo!
 Começamos pela cozinha já que logo logo chega os móveis!

 E aqui meu super Marido com a mão na Massa literalmente!

 Olha a situação do porcelanato agora?
E pra finalizar as fotos a vista do meu quarto no fim da tarde!

E amanhã? Mais surpresas, granito será instalados vivaaaa e Sogro continua lixando e emassando tudo!

Respondendo a perguntinha da Tathy...
Tathy não utilizei o rejunte epóxi não, utilizei o normal sendo da Quartzolit que acredito que seja uma das melhores marcas e não me arrependi. Toda argamasse e rejuntes foi da Quartzolit, achei ótimo.
Fiz várias pesquisas em colocar epóxi ou não e vi que epóxi não é isso tudo e me daria a maior dor de cabeça pra limpar!

Bjss gente, comentem que nós adoramos!

24 comentários:

Gostosa Reforma disse...

Menina, ficou tudo lindooooooo.
Maravilhoso!!!!
Divino!!!!!
Mais que demais!!!
Tudo de bom!!!!

Parabéns, sua casinha esta linda.

O meu pedreiro também pediu muito para pintar o apê. Assim, o maridão deve que mostrar as suas habilidades e colocar a mão na massa e na tinta.

Construindo nosso castelo disse...

Itinha, que delicia que está seu apê.. que ajuda do sogrão hein, economizou 2 pau... uau
Tem gente que foge da realidade né cobrar assim tão caro!
Bjs minha linda.

Marlene Pires disse...

Oi Itinha vc ainda pergunta se tá ficando lindo...mas é claro que tá lindão..maravilhoso...e ainda com uma economia dessas é bom demais!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Tá um sonho....tudo muito lindo..... Adorei o banheiro, ficou um charme....beijinhos!!!

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Está cada dia mais lindo vizinha!
Menina... logo, logo fica tudo prontinho, graças á Deus. Estou muito, muito feliz mesmo por vocês, pois não foram poucos os perengues que vocês já passaram nessa reforma. Eu acompanhei desde o começo, e ficava tão triste quando você postava das frutações que passavam na reforma. Que Deus continue os abençoando, cada dia mais e mais.Bjão!

Flavia disse...

Nossa, espetáculo!!!! Tá liiinda sua casinha!
Beijos!!

Manoela Malta disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!!!!!
Amei seu banheiro amigaaaa!! um arraso!! E menina, que TRINCHO??? deu pra ver nada, achei tudo perfeito!!!

E esse pedreiro é um folgado ne? affff!!!

To doida pra ver maisssss fotos!
bjs bjs bjssss!!

Ma disse...

amei as pastilhas de vidro..deixou o banheiro lindooo! ;)

beijos
Ma

Danny e Vinny disse...

Ameeeei as pastilhas e todo o resto!
Parabéns... tá quase com as malas prontas hein?rsrs
E poupar é sempre bom hein?? 2.000,00?? muito caro!! rs

Bjks

Nágila Oenning disse...

2 mil pilas? Este povo tá perdendo a noção...meo Deus!!
Parabéns pelas pastilhas do banheiro,e estão fofíssimas e mais uma vez, que parede vermelha lindona!!!

Drinha... disse...

Oi Itinha!!!!!

Tá ficando lindo seu apê, realmente porcelanato dá um up nos ambientes!!!!!
Meu, esses caras acham q dinh nasce em árvore é????? Totalmente sem noção!!!!!!

E aí, como vai a limpeza, conseguiu descobrir???? Eu vi no blog da Flavinha (olha meu apê) que é detergente neutro e água mesmo!!!! Depois ela passa só com água e dp pano seco e dá super certo!!!!!!


Beijos e boa sorte aí

Apto dia a dia disse...

Itinha seu apto tá lindo!!!!!
Gostei muito da cor do porcelanato, ficou clarinho, parece creme.... e com o rodapé e rejuntado dá uma super diferença!!

O banheiro tá divino!
Essas pastilhas são um arraso, eu tb adoooooro!

Flor quanto a pintura é caro mesmo... e por isso o meu apto, foi o sogro que pintou tb!
Dá pra economizar uns dinheirinhos e gastar com outras coisas.. hehe

Mas seu apto tá quase pronto né?!
Tem data pra mudar??

bjooooo
Fer

Cirdele e Cláudio disse...

Que piso lindo é esse, heim???!!!

Amei o seu banheiro também. Estamos nessa mesma fase de tudo sujo da massa que foi lixada, dá uma dó do meu piso lindo.

Agora 2000,00 para pintar o ap, gente que caro. Sei que dá um trabalhão, mas 2 milzes é muita grana.

Beijos.

Scheila Jacobs disse...

Oi flor.
adorei tua visita la no meu cantinho.
Infelizmente nao vamos mais para maceio. Nao de mudança, mas queremos visitar.

Flor eu queria perguntar pr você, quanto você gastou em gesso?

Ta ficando tudo muito lindo.

Bjoka ^_^.

Scheila Jacobs

apedossonhos.blogspot.com

Carol disse...

Itinha, obrigada pela visita lá no blog flor!!! =)
E por aqui está tudo LINDO demais... porcelanato um luxo só.. e seu banheiro está tudo de bom! Ameiii!!! parabéns pela bom gosto em tudo! =)
beijos e boa semana!!!

Kelli disse...

mulher e eu querendo fazer uma reforma em uma semana ;~
que que eu faço eim? minha filha vai nascer sem quarto!!!

Ma disse...

Oiii..passando de novo por aqui pois tem selinho no meu blog pra vc!

beijos
Ma

Gabriel Assunção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Assunção disse...

Que piso feio...
Que banheiro feio...
Que vista feia...
Que inveja feia da mulesta essa minha... kkkk

Tá muito massa Itinha, vc devia mudar de profissão e ser decoradora...

Beijão

Daiana disse...

Olá Itinha, passei pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
Quando puder, conheça meu cantinho, espero que goste.
Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
Twitter: @rsonhoembh

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Nossa , amei o seu blog !!!!

Não vejo a hora de pegar as chaves do meu apertamento ...rs


Seu apt esta ficando lindo d+ !

Já estou te seguindo para acompanhar todas as novidades ...

Bjos
Fabi

Flavia disse...

Oi Itinha, eu não coloquei esse negócio de responder, apareceram no blog sem que eu fizesse nada...!
Beijos!!

Scheila Jacobs disse...

Ooooooiiii.
Flore, realmente o valor ficou um pouco salgado, mas é como você falou a segurança e as indicações é o que conta. Nós já estamos fazendo alguns orçamentos, e vamos optar pelo que sentirmos mais segurança.
Quanto ao iogurte, eu uso o potinho da batavo de 200gr (acho que é essa a medida do copinho), porque eu acho ele um pouco mais grosso.

Bjokas ^_^.

Scheila Jacobs
apedossonhos.blogspot.com

Thais Galor disse...

Oiiii
ta ficando lindo seu banheiro. Adorei!!!
Dá uma passadinho no meu tb rs
thaisepaulo.blogspot.com

Bjsss