sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E mais porcelanatooo!!

Boa tardeeee minha genteee!
Tou mais feliz que pinto no lixo, o pedreiro acaba tudo hojee, vivaaa \o/
Adoooreiii tooooodooosss os comentários do meu piso lindãooo que bom que gostaram!
Tirei as fotos do porcelanato agora rejuntado e com rodapé! (Gente vocês vão me achar maluca, mas eu particularmente não gosto de rodapé, não vejo graça nem acho tão bonito assim, mas no fim das contas gostei do resultado). 
Como tava tudo meio bagunçado ainda, não consegui tirar foto da sala por inteira, então hoje vai foto do piso dos quartos e outros detalhes.

 Quarto de casal
(Compramos um rejunte creminho, cor Palha)
 Mais uma do quarto
e nossas portas esperando serem colocadas
 Quarto de solteiro
 Mais uma (tá lindo de maiisss!!!)
 Amor meu verificando o banheiro!
(Gente o banheiro ta linnnnndooooo, em breve trago fotos dele)
 Nosso outro detalhe da cozinha.
 Marido teve essa ideia pra quebrar o ambiente cozinha/área ai colocamos uma tirinha de vidro
meio vermelha meio branca, pra não juntar o revestimento vermelho com o branco de uma vez. É nela que será encostada nossa divisória! (ele queria que ficasse mais rosada, mas eu adorei o resultado assim!
 A cuba da área de serviço. Não me lembro exatamente
o porque não botei de granito com o móvel em baixo, acho que foi pra economizar mesmo.
Vou ter armário apenas na parte de cima.
 Thanrannnn minha parede rejuntada (Linda linda linda!)

E a parede, de vermelha a branca kkkkkk (pense numa sujeira que o apt está!)
Usamos o rejunte Marrom Café da quartzolite, pense num medo que estávamos de não ficar legal!
Mas ficou ótimo combinou legal com a cor do revestimento e adoramos!


É isso meu povo espero que tenham gostado!
Comennnteeeemmm que eu adorooo!

Bjs bjs!



13 comentários:

Nágila Oenning disse...

Itinha, tá tudo tão bem feitinho!!! Imagino tua alegria...ai,ai,ai Como eu sou maníaca por cor amei a parede vermelha e achei lindo (vou copiar!!!) a faixa de pastilhas...
Xeru!

Laila Dietrichkeit disse...

Itinha cada vez fica mais lindo!!!!
revestimento vermelho da cozinha ta mto mto show!!!

adorei!!!!
bjobjo

Alana Tenório disse...

Muito caprichado seu apê!!
Vou ficar em piedade, mas vamos passear com meu irmão... vamos ao mirabilândia, ao brennand...
Vai ser nosso presente de aniver a ele...vamos amanhã e voltamos domingo, bem rapidinho...
Bjus

Rosana disse...

Que sucesso amiga!!! Logo logo vc tá pensando no sofá, nas almofadas, nas cortinas... ô delícia!kkkk

Bjs!!!!

Joana Silva disse...

Ta lindoooo Itinhaaa, adoreiii...
to doida p começar a reformar o meu!!!

bjãooo

Tathy disse...

Olá Itinha
Tá lindão seu porcelanato, lá em casa tb vamos colocar e queria saber se vcs usaram rejunte epóxi ou não?
bjs

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Itinhaaa!!! Menina mil perdões pela demora da resposta! Adorei a visita e meuuu, que lindoooo seu 603!!! Super bom gosto!
Não sei se ainda precisa da altura do meu balcão huahahua Pela demora que vim... as vezes nem precisa mais!
Enfim, to seguindo!!! bjim

É Cá de Camila! disse...

Itinhaaaa, pode parar!!! colocA UMAS FOTOS DO BANHEIRO INTEIRO E DA COZINHA INTEIRAAAAA!!!! KKKKK
O CURIOSIDADE MATA!!!!
BJKS TÁ TUDO MTO LINDO!

WWW.CADECAMILA.BLOGSPOT.COM

Celinha disse...

Eta! Fiquei hiper feliz em ver que tudo tá caminhando novamente e com tudo em cima heim! Que lindo este porcelanato, querida! Parabéns, e feliz 2012 pra vcs! Bjos

Scheila Jacobs disse...

Ufa cheguei.
Oi flor tudo bem? Estou vindo lá desde o primeiro post.
Eu também comprei um apê na planta e agora estamos aguardando a vistoria que está prevista para final desse mês.

Adorei teu cantinho, está ficando realmente lindão, e não tem como ser diferente quando fazemos com amor e carinho.

Já estou e seguindo pra ficar por dentro de todas as novidades.

Bjokas ^_^.

Scheila Jacobs
apedossonhos.blogspot.com

Manoela Malta disse...

ÊÊ^^EÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mulherrrrrr que coisa lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Eu nao disse que quando colocasse o rodapé ia ficar LHINDOO!?!?!?!? ficou um arraso!!!

Amei T-U-D-OOOOO!!

Que alegria heinnn?? quero ver o banheiroooo!! uhuuuuuuu!!!!

bjocas!!!
Manu

Kelli disse...

itinha eu simplesmente babei com esse seu porcelanato vermelho na cozinha ficou muito lindo parabens e quero igguallllll hehehehe.

mulher vc tem previsão pra quando vai se mudar?

Meu chá de Fraldas será nesse próximo sábado as 15:00hs vc vai poder ir? seria bom que a gente se conheceria. se puder ir me manda um recado no meu blog que eu te passo o endereço.
beijos
=**

Anônimo disse...

ola...passando aqui pra d auma olhada no seu apart...comprei o minha casinha e recebo em abril,loucaaaa pra saber que azulejo é esse vermelhor que voce comprou...ja procurei aqui na minha cidade e nao encontro...ELE ESTA NA MINHA LISTA DE DESEJOS(LINDO-PARABENS)SEU APAR TODOOO LINDO...rs...aguardo