domingo, 30 de outubro de 2011

Comprinhas e fotos do apê

Bom diaaa meu povoo!!
Como estamos?? Eu estou ótima e cheia de novidades!
Fomos no apê, temos várias fotos. Vamos lá?
Primeiro nossas comprinhas:
 Cuba redonda da Fermar Scalline (Não sei bem se a marca é boa, sei que dá 5 anos de garantia e que quando bati o olho nela a meses atrás eu queria por que queria ela e nenhuma outra me agradava)

 Torneira para Cuba do banheiro - Docol

 E aqui a torneira da cozinha, marca Deca e a parte compramos o arejador (aquele trocinho que fica na ponta da torneira para direcionar a água.

E agora as fotos do apezinho

 A parede de destaque (diz ai se não ta lindona? A foto ta meio escura porque bati a noite)

Continuação da parede e a área de serviço

 Aqui mais de pertinho

Aqui a parede que fechamos pra ninguém que estivesse na porta olhasse nossa cozinha.

Um doce pra quem adivinhar o que vai ai nessa parte estreitinha

 Área de serviço 
 E a parte de trás da cozinha (eu amei esse revestimento)

E ai o que acharam? Opinemm! Bjs Bjs

Ahh o gesso? Continuo na mesma, nada decidido, encontrei gesseiro do mais caro ao mais barato e não fechei com nenhum, o caro ta muito caro e o barato ta muito barato, fiquei cismada!




segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Me ajudeeemm denovo!

Pessoinhas da minha vida, estive na obra hoje pela manhã, falei com o pedreiro que não gostou muito quando eu e Marido reclamamos pela semana dele parado, disse que agente tinha dito que só iria se mudar em janeiro hunf! O fato de eu e Marido só querer se mudar em janeiro não quer dizer que ele vai ter que terminar a obra em janeiro, ora bolas!

Agora vamos ao título do post, estou PERDIDAAA quanto ao gesso, genteee já pensei e pensei, olhei zilhões de fotos na internet e nunca chego a conclusão do que quero realmente!
Vou mostrar pra vocês mais ou menos o que quero fazer (mais ou menosss mesmooo!!!)

Na sala de jantar, seria um desse ai em baixo, mais ou menos em cima da mesa, só que no lugar de colocar um spot central como desse de baixo, eu botaria várias dicroicas, (acho que são dicroicas) como na outra foto abaixo.



No quarto quero nada muito gritante, detalhe simples como esse ai de baixo, só que mais quadrado nas bordas.

E no banheiro não faço a mínima idéia, a princípio eu ia fazer o rasgo central e dois spots em cima da bancada, mas tou com medo do rasgo não iluminar muito, já que a luz fica embutida (ou estou pensando errado???)

E na sala de estar é que não sei mesmo o que fica legal pra combinar com o da sala de jantar, se boto alguma coisa se não boto nada ai ai ai!

Fora que temos um pequeno grande problema, a cozinha tem um pé direito de 2.35 e a sala de 2.45, já que fizemos cozinha americana, temos que integrar os dois ambientes e não sei o que fazemos pra tirar essa diferença alguém ai pode ajudar?
Se eu derrubar todo o forro que tem lá ai sim, agente nivela a sala pra 2.35 seguindo a cozinha, só que ai o bolso chora bastante!

E ai o que vcs acham? Opinem ai, me ajudem! Bjs Bjs!


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O apê, seguidores e tudo mais!

Oi pessoas, voltei hoje sem muitas novidades!
Apareci no ape na quinta feira de manhã antes de ir trabalhar, juurandoo que ia encontrar algum revestimento na parede, e pra minha surpresa, o ape tava fechado e o pedreiro... bem esse ai, não trabalhou a semana toda, é mole? Simplesmente, segundo ele, teve problemas pessoais e não foi a semana toda pro ape, hunf e nem me avisou! Tá tá eu sei tenho parcela de culpa nisso, quem mandou eu passar tantos dias sem aparecer por lá né?!
Agora só me resta esperar ele disse que na segunda retoma o trabalho e dá uma adiantada pra cobrir essa semana parado!

Novidades é que fechamos o granito obaaa! Depois de muitas e muitas pesquisas e vários preços, fechei com uma marmoraria que não foi a das mais baratas (a mais barata, apesar de boa, só entregava com 30 a 40 dias) essa pelo menos me deu 15 dias e já trabalhava junto com a loja dos planejados (assunto pra outro post). Como eu já tinha visto o trabalho deles na casa de um amigo e a loja indicou eles também, chorei um bucadinho conseguimos um desconto legal e fechamos!
Ficou assim, cozinha, bancada americana e soleira de entrada no preto são marcos. Meu banheiro lindo e maravilhoso no MARMOGLASS, branquinhooo, gente nem acreditei que eu fechei no marmoglass, era uma coisa que não estava nos meus planos ai ai, fiquei tão feliz, ai vai ficar a bancada do banheiro, a soleira do banheiro e o divibox no mamoglass! vivaaa \o/
Ahhh, e a bancada do banheiro decidir não colocar o frontão/espelho, lembram que eu fiz uma pergunta no outro post? Se não lembra clica aqui. As respostas foram diversas, mas vou apostar sem o frontão mesmo, já que o banheiro vai tá todo revestido e ainda tem as pastilhas, espero que fique legal!

Agora estou a procura de gesseiro, fiz um orçamento com um, que foi indicação da Manuca (http://minhaqueridareforma.blogspot.com/) o cara realmente é bom, mas o preço dele quase me faz infartar, R$ 3.000,00 pra fazer o apê todinho, uiii, não esperava tanto! Amanhã a tarde vou fazer um orçamento com outro que está fazendo serviço lá num ape vizinho ao meu, vamos ver no que dá!

E agoraa....


Chegamos aos 100 seguidores huhuhuhuhu, vivaaaa, palmasss!!!! E pra comemorar, vou procurar uma brinde bem legal pra fazer o primeiro sorteio do blog!!!

Quero agradecer a todos, que sempre passam por aqui, os que deixam e os que não deixam comentários, muito obrigada a todos vocês espero contar sempre com a opinião de todos!

Obrigada a Família Buscapé que me deu mais um selinho, dessa vez não vou escolher não, todas que se sentirem a vontade pode pegar indico a todo mundo que segue o blog!


Bjs Bjs!


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Feng Shui



Aproveitando essa fase muito cinza que o apê está, sem novidades nenhuma por enquanto, esse fim de semana eu e Marido nos demos folga de reforma, só aparecei lá no sábado cedinho antes mesmo do pedreiro começar a trabalhar pra falar com ele e pronto, vou passar lá no meio da semana, então vou fazer um post que tou querendo faz tempo.
Uma revista de decoração que se preze fala de Feng Shui, a algumas semanas atrás comprei a revista "Pequenos Ambiente" e com ela não foi diferente, estava lá as dicas do Feng Shui para decoração.
Eu já tinha lido vários coisas sobre isso, tenho minha religião independente de qualquer coisa mais energias positivas nunca é de mais né não? O Feng shui é um técnica que nos liga com a Natureza, então resolvi aplicar o Feng Shui no 603 e trazer tudo que for de energia positiva pra lá. (sem pirar e sem gastar muito claro).  O post vai ser um pouco longo, mas é interessante. 

Em chinês, as palavras Feng Shui significa “ vento” e “água” respectivamente, elas referem-se à suavidade de como o vento desliza sobre a água, da mesma forma que a energia vital, chamada de Chi, deve deslizar sobre nosso ambiente. O principal instrumento do Feng Shui é o ba-guá (quer saber mais sobre ele, clica aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Ba_Gua) e é ele que vou aplicar no 603.

Então... vamos começar?

1. Limpeza

Para utilizar os conceitos do Feng Shui no seu lar, o primeiro passo é fazer uma boa faxina. Isso significa limpar a área em todos os sentidos: mandar embora a poeira acumulada, dar fim a objetos quebrados ou fora de uso, organizar a bagunça dos armários e, até mesmo, realizar uma limpeza energética. Um procedimento simples e eficiente é acender um incenso de sua preferência com o ambiente fechado. Quando ele acabar, abra as portas e janelas, visualizando que todas as energias negativas estão saindo por elas, para nunca mais voltar.
Marido não gosta muito de incenso e eu tenho alergia, mas quem sabe antes de se mudar de vez eu consiga ascender um, caso não, organizar a bagunça e jogar objetos quebrados já ta na listinha.



2. Aplicar o Ba-guá na planta





3. Abusar dos enfeites/Cores

Espiritualidade: Objetos recomendados para esse espaço: santos, anjos, guias espirituais, vasos de cerâmica (Eita eu já tava querendo botar uns vasinhos na área de serviço mesmo!)

Família: Objetos recomendados para esse espaço: peças antigas, de bambu, fotos de família e móveis de madeira. (Maravilha, dá pra por um rack de madeira na sala de estar e colocar porta retrado da família, show!!)
Cores ideais: verde, azul e violeta. (Marido adora um azul e eu uma violeta!!)
Prosperidade: Objetos recomendados para esse espaço: peças de arte, sinos de vento, moedas chinesas, aquário, fonte.
Dica especial: local de força ideal para trabalhar na concretização dos seus objetivos.
Cores ideais: lilás e dourado.
(Caiu justamente no quarto de estudos que eu e Marido queremos fazer, eita coisa boaa!!)

Sucesso: Objetos recomendados para esse espaço: velas decorativas , pirâmides, diplomas, fotos de conquistas e premiações.
Dica especial: como essa área é caracterizada pelo elemento fogo, as escolhas de objetos como velas e incensos são as mais acertadas. Também são bem-vindas fotos e réplicas de animais.
Cores ideais: vermelho e púrpura
(Opss, sucesso no banheiro...humm... nada de desespero, umas velinhas eu já adoro, abusar nos objetos com cores vermelho e pirâmides vou procurar uma BBB pra botar de enfeite, não da pra pendurar o diploma meu e de Marido no banheiro né? Kkkkk)

Relacionamento: Objetos recomendados para esse espaço: peças de cerâmica e enfeites românticos. Cores ideais: branco, rosa e vermelho.
Dica especial: para ativar este setor, use objetos em pares: símbolos do sol e da lua juntos, Yin e Yang e vasos com flores plantadas na terra são muito indicados
(Caiu justamente no quarto que eu e Marido tínhamos escolhido pra dormirmos, alguns enfeites e tá tudo certo!!!)

Criatividade: Objetos recomendados para esse espaço: peças e gravuras divertidas e alegres.
Cores ideais: branco e tons pastéis.  Formas a seguir: redondas.
(Sala de Jantar, a forma eu não vou seguir não, nossa mesa será quadrada/Retangular, mas nada como um bom quadro alegre, quanto a cor, Marido ta de palpite certo, ele ta querendo pintar as paredes de cor de Palha.

Amigos: Objetos recomendados para esse espaço: peças de metal, lembranças de viagens e amigos. Dica especial: ótimo local para colocar um ponto de telefone ou de Internet, criar uma sala de visitas e mesmo para decorar com anjos e querubins. Cores ideais: cinza, preto e branco.
(Cozinha americana, humm, vai ter uma banquetinhas e tals, o granito será preto, ponto pra internet, acho que estamos indo bem!)

Trabalho: Objetos recomendados para esse espaço: espelhos e vidros. Cores ideais: preto e azul-marinho. Formas a usar: onduladas. Dica especial: aquário, fontes, decoração com temas marítimos e plantas em água ativam este setor.
(Cozinha, puxa nem acredito que antes mesmo de ler isso tudo já tou indo no caminho certo, o granito vai ser preto, a divisória vai ser de vidro, e as formas onduladas Marido acertou em cheioooo, o que é ondulado não vou poder contar agora pra vocês!

Saúde: Cores ideais: amarelo e tons terra. Dica especial: objetos de arte e plantas são muito indicados neste guá.
(Vocês devem ta se perguntando onde danado tá o Saúde na planta né? Kkkk, ele é a bolinha em azul, o centro que representa o símbolo do Yin e Yang, a cor como já disse deverá ser Palha seguindo o tom amarelo, agora é só pensar em alguns objetos de artes ou vaso de plantas e tá tudo certo!)

É isso gente, fiquei feliz com meu ba-guá, tá tudo bem encaminhado.

Agora umas diquinhas no geral, vale a pena espalhar estrategicamente pela casa alguns amuletos poderosos. Um símbolo favorável para atrair prosperidade é o sapo. Outras idéias é os cristais que são energizantes e devem ser dispostos no sudoeste ou no centro da casa; o elefante simboliza a sabedoria, é sempre bom ter um por perto; peixes, girassóis, obras de arte e moedas antigas também são boas pedidas, capazes de levantar o astral de qualquer espaço.

Vamos lá,  mãos a obra e decorem seu lar doce lar!

PS. Gente tudo que foi escrito aqui foi pesquisado da net, se tem algo errado ou não condiz com a realidade é só avisar que eu tiro ou troco ok??

Bjinhos








quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novidades, fotos e stress!

Oi minha gente, vamos que vamos que hoje tem muitas novidades.
Marido e eu fomos no apê, temos muitas e muitas fotos! Vou mostrar fotos do sábado e de ontem do feriado. Puxa o banco e já sabem, clica que aumenta!

 A sala agora sem piso. (Pausa para esse pézinho preto de botinha. Marido quebrou o dedão do pé jogando bola, foi com tanta vontade chutar a bola que acertou o chão, trincou o osso do dedo e agora tá de molho por 3 semanas, tadinho!)

 A cozinha e seus canos ainda aparentes
A parede da área de serviço
A cozinha vista da sala!
Fechamos a antiga entrada da cozinha e abrimos pela sala
(Marido e eu não gostavamos da idéia de quem
estivesse na porta do apê conseguisse ver toda a cozinha)
E olha o desastre, o teto da cozinha "caiu"! Não quero me estressar com isso agora, nosso pedreiro usou da nossa inocência quando marido disse que podia rasgar o gesso no catinho da parede pra não precisar quebrar o revestimento, santa inocência nossa, pensávamos que o gesso não cairia e o pedreiro muito inteligente pra facilitar a vida dele, não nos avisou)

Problema a vista, precisamos subir essa tomada pra ligar a Coifa, só que tem mais uma viga, Marido e o pedreiro Paulo ficou estudando uma solução.
 O banheiro sem mais nenhuma cerâmina antiga

O shaft do banheiro, a princípio eu e marido penssamos em colocar um vidro ou espelho ai, só que o vidraceiro que foi lá sábado cortou nosso barato, disse que não recomendava e tal, água, chuveiro, espelho, não combinam. Ficamos boa parte do sábado tentando resolver o que fariamos e a única conclusão que chegamos é, o prédio é novo, nem tão cedo, (acredito eu) esses canos vão dar problema, então fecha tudo com cimento e tijolo e vamos revestir. Queriamos colocar toda essa parede com as pastilhas, mas ai o bolso gritou dizendo que não dava pra ele não, então vai revestimento normal em todo o banheiro e continua só a tirinha em pastilhas.

E mais um problema, o mesmo que aconteceu na cozinha, no banheiro também, Hunf!!


Pronto, acabou as fotos do apê, vou mostrar agora o porcelanato e revestimentos que escolhemos, calma o post já está acabando!

 O caminhão fazendo a entrega huhu!
 Argamassasa, rejuntes.... tudo da quartzolit
O segundo caminhão agora, pois é, a empresa tem uma pessoa de lojistica muito inteligente, minha compra veio separada em 2 caminhões, quase infartei quando o primeiro caminhão disse que não tinha mais produto pra descarregar e faltando mil coisas ainda!

Porcelanato de toda a casa (menos o banheiro). Pamesa, polido 60x60.
Alguém já comprou dele? Fiz umas pesquisas, não vi ninguém reclamando, espero ter sido uma boa escolha! 

Olha ele aqui, sujo e com a cera protetora que vem nele!
Mesmo ele estando assim já achei lindo kkkk!

 Esse é o revestimento do banheiro, não é todo branco, tem um risco, é meio bege, sei definir não kkkk, segundo marido e o pedreiro Paulo, é cor de encardido, hunf!

Aqui dá pra ver ele melhor!

Esse vai ser o revestimento da cozinha e área de serviço, adorei ele, tem um alto relevo discreto que juntando da umas formas bem legais, ia colocar ele no banheiro, mas não queria que ficasse tudo igual.

Esse é o porcelanato do banheiro que eu comprei, ele é esmaltado da marca Biancogres, linha Decori Bianco, 52x52.

E esse de baixo foi o que chegou aqui no apê
Pior que na hora eu achei estranho a cor dele, que é mais escurinho mas até então não tinha achado o nome na caixa pra saber se era ele mesmo ou eu que tava ficando maluca, ai eu sento em cima da uma caixa lá e fico observando ele, estranhando a cor, até que acho o nome escreito (DECORE GRIGIO), êpa eu comprei DECORE BICANCO, mostro pra Marido, me aperreio, estresso, Marido achou ele legal, o pedreiro entrou no bolo e opinou também, meus pais que foram lá, também disseram que ele era legal, massss, por mais que eu achasse ele legal também não era o que eu escolhi, avisei pra marido que queria trocar e pronto, fomos lá ontém na loja e agora já ta tudo certinho, ufa!!!




E esse é o revestimento diferente da cozinha que vai na parede do balcão (diz ai se não vai combinar com minhas banquetas huhuh, ah e por falar nelas, elas chegarm, tá la na casa da minha sogra lindas e maravilhosas!)

Ahh e claro não poderiams terminar o post sem mais um problema né? Quando eu peço pro ajudante de Paulo tirar uma peça da caixa pra eu bater a foto pra colocar aqui no blog, o que me aparece? Essa pedrinha ai quebrada, de todas as caixas, só ela quebrada e danado é que não compramos sobrando, vou lá sabado com uma única peça pra saber se vão trocar. Ai ai!


Pronto pronto, prometo que agora acabou, isso é que da acumular post né? Fica isso ai gigante!

E ai gostaram da nossa escolha? Espero que sim!

Bjs Bjs!

Ahh e as carinhas novas que apareceram ai me seguindo sejão bem vind@s.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brincadeira

Oi pessoas, como estamos??? Eu tou morrtinha da silva, nunca pensei que obra acabaria tanto comigo, não tenho mais finais de semana, pra descançar ai ai!
Bem mas de obra eu vou falar amanhã porque tempo que é bom "nóis num have" hihi lembrei dos mamonas assassinas!
Hoje só vim fazer um brincadeirinhas que a Aline fez comigo, achei o máximo!

A brincadeira se chama pra me conhecer melhor, responder um questionário e depois indicar 5 visinhas. Então vamos começar?


1 - Pegue o livro que está mais perto de você. Abra na página 18 e encontre a quarta linha:
"A tensão da fonte ideal é de 12V, se a resistência interna for de 0,5homs qual a corrente da carga..."
(Eltrônica, Volume 1 - Malvino). kkkk, acho que por essa ninguem esperava, vou pra aula gente já já!

2 - Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
A mesa da menina que trabalha comigo.

3 - Qual foi a última coisa que assistiu?
Boa pergunta, reportagem vale? O jornal da manhã de hoje rsrs.

4 - Sem olhar no relógio. Que horas você acha que é?
Deve ser umas 18:30 hs.

5 - Agora olhe no relógio, que horas são?
Na mosca kkkkk

6 - Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Tou ouvindo música, Maria Rita - Perfil, música Caminho das águas.

7 - Quando foi a última vez que você saiu? Onde foi?
Hoje, na hora do almoço peguei Marido e fomos almoçar no Bugaloo.



8 - Antes de começar esse questionário, onde estava?
Trabalhando, especificamente falando com meu chefe...


9 - O que está vestindo?
Calça jeans, blusa azul, e sandália de saltinho.

10 - Você sonhou a noite passada?
  Sim, com os porcelanatos do banheiro que veio errado kkkk (assunto do próximo post)

11 - Quando foi a última vez que você deu risada?
Agora, respondendo a pergunta acima.

12 - O que você acha da pessoa que te indicou o desafio?
A Aline tem cara ser muito gente boa, é bastante sonhadora e andou um bucado sumida por causa do TCC dela kkkkk, adoro o blog dela sempre tou de olho.


13 - Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo?
Não.

14 - Qual foi o último filme que você assistiu?
Acho que foi Transformers

15 - Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria?
Acho que quitaria meu apê e compraria outro.
16 - Uma coisa sobre você que eu não sabia:
Tenho extrema dificuldade pra dormir, penso zilhões de coisas antes de dormir, não consigo descançar a mente e perco horas e mais horas de sono

17 - Seu estado de espírito agora:
Meu corpo está muito cansado, mas estou em paz comigo mesma.

18 - Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Ixi, acho que não seria, não gosto de chamar atenção, ser centro de atenção.
19 - Imagine que seu primeiro filho seja menina. Como se chamaria?
Não sei ainda, minha familia toda tem nome de índio, hora penso em seguir essa linha hora penso em botar um nome comum.

20 - Imagine que seu primeiro filho seja menino. Como se chamaria?
Menino não faço idéia!

21 - Você pensa em morar fora?
Já pensei muitas vezes, hoje penso apenas em ir dá uma volta e conhecer.

22 - O que mais quer agora?
Comer, tou com fome kkkkk.

23 - Qual a pessoa mais importante da sua vida?
Não tenho uma mais importante, familia, marido, amigos, estimo todos e valorizo.

24 - Qual o seu sonho á curto prazo?
Terminar a reforma do apê do jeitinho que eu e Marido sonhamos.

Bem, agora que vocês me conheceram um pouco mais, eu também quero conhecer melhor essas minhas 5 amigas blogueiras:


Manoela Malta http://minhaqueridareforma.blogspot.com/
Bibia Bueno http://www.bibiabueno.com.br/
Cê Vilanova http://cevilanova.blogspot.com
Adriana http://gostosareforma.blogspot.com/
Bárbara http://casadabarbarella.blogspot.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Helllppp

Oi povinho da minha life, fiquei tão feliz com os comentários, que bom que vocês gostaram da nossa pastilha, acho que vai ficar lindooo no nosso micro banheiro!!!

Preciso muito da ajuda de vocês olha só as duas fotos abaixo

 Com frontão (espelho)
Sem frontão (espelho)

Quando eu perguntei a vocês no outro post sobre a altura da pastilha, é que eu e marido tinhamos a seguinte idéia, colocar um frontão desse, que no meu caso teria uma altura de 17cm, pois a cuba de sobrepor que eu quero tem uma altura de 15cm (segundo me informaram o frontão tem que passar um pouco a altura da cuba) e em cima do frontão começar a tirinha de pastilhas e só acima das pastilhas colocar o espelho.
Mas ai fiquei na dúvida, se vai ficar muito alto ou não o espelho e se realmente preciso colocar esse frontão, já que na segunda imagem que era do meu apê decorado não tem ele e eu não achei feio.
E ai o que vocês me dizem? O espelho fica alto com frontão e as pastilhas? Deixo sem frontão???
Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!

Amanhã é dia de ir no apezinho huhuhu, tou contanto as horas!

Bjs bjs

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fotinhas do ape e novidades

Oi meu povoo, fui no ape hoje saber como anda as coisas por lá, vou nem escrever muito as fotos falam por si, dá uma olhadinha ai!

 Assim que abrir a porta, tive essa imagem (era tudo que eu queria ver)

 A cozinha, sem as cerâmicas cor de burro quando foge
 e nosso murinho pra cozinha americana (e ao fundo a roupa da vizinha)

 Agora de mais pertinho
(essa parede vai ter um revestimento diferente)

 A bancada, ai ai já imagino o granito ai
e minhas lindas banquetas (que não chegaram ainda)

E a sala quartos e banheiro ainda inteiros (por enquanto)

Ahhh e por falar em revestimento eu e marido compramos huhuhu, tanto o porcelanato quanto os revestimentos, saimos 18:30 do trabalho vuando pra Tupan que fechava as 20hs, ai gente nem acreditei quando comprei, o ape todinho no porcelanato polido, o banheiro vai ter porcelanato mas não é polido vai ser o esmaltado ( todo mundo recomendou não botar o polido pra não escorregar ), desculpem mais devido  a minha pouca ansiedade, esqueci de bater foto do porcelanato e revestimento, ficou só a pastilha que vai no banheiro. Olha ela ai em baixo

Pois é, 22,90 cada peça, ai meu bolso!

Sabado chega o porcelanato e revestimentos ai bato foto pra mostrar pra vocês ok?

Agora se puderem me ajudar, qual a altura que bota as pastilhas??? Existe alguma medida certa?

Bjs Bjs!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Começooouuu começouuuu

Genteeeee começou o quebra quebra finalmenteeee!
Depois de rodar muito atrás de pedreiro e 90% dos casos todos estavam com muito serviço, resolvi fechar com o mais caro mesmo, consegui um descontinho e fechei com ele, fiquei com medo de fechar com o mais barato e no final o barato sair caro tendo que refazer o serviço. Agora é esperar e torcer para que o pedreiro seja tão bom de serviço quanto foi pra se vender.
A chave já está com ele e segundo o próprio já começou a quebrar ( e eu aqui no trabalho comendo as unhas doooida pra ir lá kkkkk)
Ontem eu e marido fomos na Tupan e Ferreira Costa escolher os porcelanatos e revestimentos, tudo escolhidinho agora é só comprar (ai meu bolso)!
Assim que eu for na obra bato fotos pra mostrar pra vocês.

Beijoss!