quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comprinha, pedreiro e selinho

Oi povo bonito!
Essa caça a pedreiro tá um caso sério kkkk, ontem pegamos o orçamento do outro pedreiro que já trabalha na obra da construtora, me cobrou a bagatela de R$ 2.250,00 dinheiro!!! Aiinn bem difernte do outro né, mas pense num medo, o outro sei que é jeitoso, mas tá caro, esse apesar de trabalhar na obra não sei se vai valer a pena, dúvida dúvida dúvida...

Agora a comprinha do apê, nesse fim de semana, a Ferrira Costa (mega loja de construção que tem aqui) tava com promoções então eu e Marido resolvemos comprar a cuba da cozinha, pagamos R$ 60,00 dinheiro, dá uma olhadinha nela ai em baixo

Marca Tramontina 40x34x14


Agora o selinho que ganhei da Dri e do Di, amei :-)


Indicar pra 5 bloguinhos, gente tem tantos que eu gosto foi duro escolher só cinco!


Gentee já tou com 78 seguidores huhuhu, tou pensando em fazer um sorteio quando chegar a 100.

bjs bjs e não me abandonem!

domingo, 25 de setembro de 2011

Tem pedreiro ai???


Tem pedreiro ai??

Aqui tem nããooo, minha gente como tá dificil achar pedreiro aqui aff
Eu tinha conseguido um pedreiro da obra do próprio ape, a princípio apenas pedimos
o preço pra colocar o porcelanato e revestimentos, mas ai marido resolveu fechar um pacote
com ele de tudo que tem pra fazer no ape, ai ele ficou de nos dar o orçamento amanhã.
Ai quando tavamos no ape, por coincidencia reencontrei um outro pedreiro que eu conhecia e não via
tipo a uns 12 anos atrás, ai falamos o que queria fazer no apê e ele nos cobrou a bagatela de R$ 3.500 dinheiros!!!
Eu quase cai pra trás né, e isso porque eu conhecia ele, imagina se eu não conhecesse, chorei chorei disse que tava muito caro e ele pediu pra fazer o orçamento com outros e depois ligasse pra ele hunf.
Aii marcamos com um terceiro pedreiro, na sexta feira liguei pra ele confirmando se ele iria no sábado a tarde e ele confirmou, tudo certo, chegou sábado a tarde, sai vuando do curso pra ir pro ape, dá 15:30, e tu foi?? Ele também não...aff denovo, pedreiro é tudo assim? marca e não vai?? Caramba nem começei a obra e já tou me chateando.
Agora tou assim, esperando o preço de um amanhã e não sei se ligo pro pedreiro que meu deixou esperando ou descarto ele de vez.

Em quanto isso, faço pesquisa de granitos e porcelanatos, a média de preço do porcelanato aqui ta 35,00 m²,  porcelanato Tipo A polido.
Quanto ao banheiro ainda não sei o que fazer, marido foi no Portobello Shop (eita coisa de loucoo) ai o carinha la recomendou não colocar  o polido por escorregar, colocar um porcelanato chamado Natural.
Eu tou pensando em colocar o polido no banheiro na parte de fora do box, e dentro do box, coloco um que não seja polido.

Vou visitar vcs, agora bjss e não me abandonem!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu presente e as cerâmicas

Olha eu por aqui!!!

Vim mostrar meu presente liindoo que ganhei no sorteio do blog da Manuca, espia ai em baixo.

 Olha só essa embalagem que coisa mais linda, fiquei bestinha!

Um porta xícara de pendurar no armário, coisa finaaa hauahuah
Adorei!!!

E agora as cerâmicas, tá decidido, vai tudo a baixo eebaaaaa, conversei com marido, como graças a Deus não pagamos aluguel, vamos fazendo a reforma aos poucos mas com tudo que queremos, se faltar dinheiro, espera, junta a grana e faz, isso pode demorar pra o ape ficar pronto mas vai ficar do nosso jeito e o blog não acaba rápido kkkkkkkkkkkkkkk!

Ahh e o pedreiro, bem conseguimos falar com ele pelo telefone na sexta feira no fim da tarde, ai marcamos no domingo lá no ape pra acertar tudo (iniciativa do próprio pedreiro já que no sábado ele não poderia), na hora estranhei, pedreiro querendo marcar dia de domingo em?? Mas blz, marcamos, tu foi??? Ele também não. Começamos bem né! Quando foi hoje de manhã ele me liga dando umas desculpas lá, conversei com ele, mandei ele jogar logo limpo comigo, se quer pegar o serviço pega se não quer avisa, agora pra ficar marcando as coisas e não for só vai gerar stress e olhe que nem se quer começamos a obra. Ele entendeu a chamada que dei e marcou comigo novamente, como eu só posso nos fins de semana provavelmente será no sábado, ou (mais uma vez ele se ofereceu) marcaremos no ape no dia de semana a noite, mas não decidi ainda se vou ou se deixo pra sábado mesmo!

Agoraa tou correndo pra achar porcelanato BBB (bom bonito e barato)!

Alguém ai sabe me dizer se é viável colocar porcelanato polido no banheiro? Inclusive dentro do box? Tou com medo de colocar e ficar muito escorregadio!

Bjs Bjs!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A saga das Cerâmicas....

Amores da minha life, antes de mais nada, queria agradecer a todos os
comentários que estou recebendo, nossa é tão legal vê as carinhas de vocês por aqui,
brigadão mesmo, é um ciclo de amizade tão legal e diferente, porque pessoas
tão distante de nós fisicamente, fica tão próximo participando de nossas vidas, fico muito feliz.
Obrigada a cada um que acompanha o blog, os que deixam e os que não deixam comentários!

Outra coisa, infelizmente não passei pra próxima fase na promoção do noivos do ano, mas
mesmoa assim agradeço a cada uma que votou em mim.

Ahh eu futicando na config do blog encontrei um bucado de trocinhos feito esse ai do lado, Total de visualizações...
Como assim, 8840 visualizações? Isso tudinho pra um bloguinho que nem tem tannta novidade assim? ahauha fiquei impressionada!
Ahh também vi que tem pessoas do Japão acessando o blog isso é de verdade mesmo?

Bem agora vamos ao título do post, as Cerâmicas...
Desde que eu comecei o blog todo mundo que eu não gosto delas e toda vez sinto maior vontade de derrubar tudo, pois então, dia desses eu e Marido resolvemos procurar uma arquiteta, pra ter idéia de valores, quanto se cobrava e tal, ai lembramos que uma ex professora nossa é arquiteta então lá vamos nós falar com ela.
Depois de muuuita conversa não chegamos a contratá-la infelizmente, o bolso não dava, mas conversamos,
trocamos idéias e a danada quase consegue me fazer uma lavagem cerebral, dizendo que  no lugar de eu trocar  essas cerâmicas e gastar um baita dinheirão eu poderia investir em outras coisas, completar as ceramicas da cozinha com pastilhas, botar papel de parede no banheiro, um tapetão na sala que vai cobrir metade da sala que nem vai ver o chão direito, no quarto o armário e a cama ocupa quase tudo e por ai foi...
Confesso que sai balançada de lá com essas idéias, até porque eu já vinha a procura de algum pedreiro pra ter idéia do valor da mão de obra dele pra colocar porcelanato e os valores não tava batendo com meu bolso... ai ai fiquei na dúvida dias e mais dias, falava com umas pessoas, que dizia deixa essa mesmo, falava com outras que dizia se não gostar troque porque me arrependi de não ter trocado as minhas...
E minha cabeça ficava a 1000, Marido fica imparcial nessa questão, só diz que se for pra trocar troca logo depois de morar nem pensar  e nisso eu concordo com ele.
Aii no dia que eu fui pegar as chaves do apê entrei na casa de um visinho lá que não trocou, apenas colocou onde faltava, confesso denovo que com as ceramicas lavadinhas e as coisas no lugar eu simpatizei um pouco mais com as cerâmicas, realmente não é tããão terrível como estava no meu ape (que por sinal ta todo sujo), então pensei é talvez a arquiteta pode está certa, eu invisto em outras coisas...mas ai olhando pra elas lá bunitinhas algo não me agradou, como meu visinho teve que completar, apesar de comprar a mesma referência da ceramica elas vinheram com tonalidades diferente da que já estava no ape então ficou aquele jogo de tanalidade, metade escura, metade mais clara, que não me agradou muito. A dúvida bateu denovo... Ai meu santinho das reformas o que eu faço agora? tiro ou não tiro?
Aiii uma criatura aparece na minha frente, um dos funcionário da obra, é pedreiro, converso com ele e ele diz que pode pegar meu serviço trocar, colocar porcelanato e tudo mais e com um preço
mais em conta do que os outros me passaram, opaaa meus olhos voltaram a brilharr, isso foi sábado passado, só que eu passei a semana toda tentando ligar pra ele e o cel dele só da Desligado aiii Jesus a aflição bateu denovo.
Resultado, sábado vou lá na obra cedinho vê se encontro essa criatura denovo pra saber se posso contar com ele realmente, porque ai vou a caça dos porcelanatos kkkkk!

Ixi o post ficou longo não foi?


Ahh meu presente do sorteio da Manuca chegou, super hiper mega lindo, vou bater foto pra botar aqui!


Bjs gente, fala comigo tá!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

As banquetasss

Genteeee semana retrasada eu tava toda pra baixo porque eu não tinha pego a promoção das Americanas das banquetas (que todo mundo aproveitou por sinal), eu marido ficamos pensando pensando pensando se compraríamos ou não que quando decidir comprar as danadas acabaram e voltaram ao preço original.
Aiiii quando foi hoje de manhã que chego no trabalho e olho meu email, quem tá em promoção de novo? Elasss hauhauha, ai avisei logo a marido e resolvemos comprar.
De primeira eu ia comprar as brancas pois vou ter uma bancada de granito preto ai acho que ficaria showww, mas ai eu vi gente reclamando que quando chegou veio com um branco meio amarelado e outra com outra tonalidade de branco... ui deu medo, ai parti pra vermelha e seja o que Deus quiser!

Olha a coisa linda ai em baixo. Comprei duas! Agora é esperar 30 dias pra entrega hauhauha!

Banqueta em ABS c/ Apoio p/ Pés, Base Cromada, Regulagem de Altura a Gás - 802A - Vermelha - Classic Home

Ela tem o encosto mais alto do que a outra que tava em promoção primeiro, alguém ai sabe dizer se só isso a diferença?  É melhor? É pior?

Bjs Bjs, depois volto pra contar a saga dos pedreiros e cerâmicas!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fotinhass

Oi Pessoasss... ai ai tou nas nuvens com minhas chaves kkkkk

Deixa eu mostrar as fotos, como eu disse, não são muitas pq não mudou nada.

 Banheirinho com canos aparente (Vão ser embutidos viva!!!)

 A cozinha e os canos que também vão ser embutidos, o do gás que não pode!

 Parede atrás do balcão da cozinha

 As cerâmicas de pertinho (O que vcs acham delas)

 A porta de entrada (Sejam bem vindos kkkkk).
 Detalhe do plástico na porta que foi trocada.

 Janelão da sala gritando por uma cortina

 Parede do home

Parede da sala (atrás fica a cozinha), ela sofrerá alterações!

É isso minha gente, agora começa a caça a pedreiros kkkkkkk, aqui em Recife o caso tá sério pra achar!!!

Bjs Bjs.

Ah não custa pedir né, continua votando vai, preciso ficar entre as 10 pra continuar na competição.

Sei que as letrinhas é irritante, mas é só prestar atenção no que ele pede (VOGAIS OU CONSOANTES)



domingo, 11 de setembro de 2011

As Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeessss!!

Genteeeeeee pegamos as chaaaaaaavvvvessssssssssss kkkkkk, nossa a quanto tempo eu queria gritar isso, PEGAMOOOSSS AS CHAAAAAAAAAVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

Pronto pronto, passou o momento de esteria, desculpe os gritos mas precisava hauhauhauh!

Nossa tou tão feliz, finalmente chaves entregues, foram 196 dias de atraso, sim sim, nem parece né, mas foi, era pra ser entregue 25 de fevereiro, estamos em setembroo!!!

Agoooraaa, o blog começa com tudo, as idéias estão fervilhandooo e o bolso já chorando kkkkk!
Bati umas fotinhas, poucas pois não houve mudanças em relações as últimas mas só vou postar amanhã lá do trabalho, pois estou com conexão 3G no momento e ninguém merece! As 2 portas que eu fiquei encrencando foram trocadas (ufa) e acredito que a infiltração também foi resolvida.

Amanhã posto meu dilema das cerâmicas!

Beijo beijoooo.


Galerinhaaa, continua votando por favorrr dia 14/09 sai os 10 mais votados, plss ajuda aii vaii!!!

http://www.noivosdoano.com.br/noivos/perfil.php?id=70

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fui sorteadaaaa!!!

Pessoinhas da minha vidaaa, fui sorteada no blog da Manucaaa http://minhaqueridareforma.blogspot.com ebaaaaaa! O presente? Sei ainda não kkkkkkk, como fui sorteada em 2 lugar o premio é surpresa ainnn tou doidinha pra recber logo!

O apê? Sábado estarei lá, olhando se tá tudo em ordem e se Deus quiser pegar minhas chaves!!

Galerinha obrigada por quem tá votando viuu, de coração! Se eu ganhar pego um presente de lá e faço sorteio aqui no Blog!

Continua votando, até dia 14 fica os 10 mais votados, conto com vocês! Beijoss!!

http://www.noivosdoano.com.br/noivos/perfil.php?id=70

E bom feriado!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Votemm em mimmmm!!!

Geennnteeee, vou precisar dá ajudinha de vocêsss!
O jornal do Comércio daqui tá fazendo uma promoção noivos do ano
Eu e marido apesar de tá juntado (kkk sim sim, não casamos) eu tou concorrendo.

http://www.noivosdoano.com.br/noivos/perfil.php?id=70

Votem na nossa foto, divulguem nos blogs de vcs, até dia 14/09 vai ficar as 10 fotos mais votadas
depois até dia 30, ganha as 3 fotos mais votadas.

O ganhaador leva um vale brinde de 2000,00!!

VOTA VOTA VOTA!!!

Ahhh pode votar quantas vezes quiser tá? Tem limite não!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Os perrengues que passamos...

Oi pessoas, eu falei no outro post que iria falar depois só dos perrengues que eu e marido passamos ao comprar o nosso ape, assim fica de dica para quem for comprar o seu na planta como nós.
Vamos lá... Puxa o banco ai que o post vai ser grande!

Quando decidimos que comprariamos um ape, começou a busca, olhamos alguns já construidos, novos, só era preparar a documentação e se mudar, porém algumas coisas não agradavam como por exempl CANO EXPOSTO!!!
Pois bem, depois de rodar um pouquinho paramos no atual 603. A construtora é a Queiroz Galvão, que na época que estavamos procurando o ape lançou 2 empreendimentos um que chamaram de Grand Village que eram torres de 8 andares, 2 quartos, sem ser revestido por fora na cerâmina, teria área de lazer mas
não tinha piscina. E o outro empreendimento foi o  Park Jardins condomínio club, com torres de 16 andares revestidos na cerâmica por fora, 3 quartos área de lazer com psicina. Até ai BLz. Devido a diferença de um pra outro compramos o grand village que era o que cabia no nosso bolso.
Quando chegamos pra comprar, primeira pergunta que fizemos foi, os canos vão vir embutidos?
E a resposta qual foi? Claaaaaroo que sim!
Segunda pergunta, vão vir essas cerâmicas como tá no decorado? Resposta? Simmmm essas mesma!
Eu e marido olhou um pro outro e fez, então é ESSE!!!!
Depois de mesesss de leva documento e trás documentos, a Queiroz chama agente pra uma reunião...
"Temos um problema, no terreno com a prefeitura, não poderemos por enquanto construir o prédio"
Hã? Como assim não poderemos por enquanto construir os prédios? E a previsão é pra quando?
Também não temos! (PRIMEIRA DECEPÇÃO)
A brilhante solução que acharam foi, transferir as 6 primeiras torres de 8 andares lá para o
terreno (que são relativamente próximos) onde será construido os de 16 andares, com isso vcs ganham
o revestimento da cerâmica por fora, e mais a pscina.
Tá e o condomínio moço? Ah o condomínio é por m² então vcs vão pagar menos do que as torres de 16 andares.
Blz, só tenho 2 opções ou aceito a transferência ou desisto da compra e eles devolvem o que paguei. Simples assim como se não tivesse sonhos e desejos no meio.
Marido não gosta da ideia da transferencia, pois o que compramos era bem mais localizado, já o park jardins ficava numa avenida sem muita coisa por perto. Conversamos, e eu peço pra ele aceitar transferir, que vai ser bom e tal, blz ele aceita.
Agora nosso predio é o Park Jardins. Fomos obrigados a assinar um termo de desistencia do outro apt (sim sim, eu tive que assinar dizendo que eu desistir da compra, fala sério!!)
Ahh e com a mudança claro, o apt que deveria ser entregue em novembro de 2010, passar a ser fevereiro de 2011 (SEGUNDA DECEPÇÃO)
As torres começam a subir, consigo entrar no apt durante a construção e o que vejo?
CANOS APARENTES (TERCEIRA DECEPÇÃO).
Cerâmicas colocada e o que vejo? Cerâminas cor de burro quando foge (QUARTA DECEPÇÃO).

E o que eu posso fazer? nada! como assim, nada?
É na hora de vender, é tudo lindo e maravilhoso, mas tudo de boca, nada assinado em canto algum
e antes que alguem  pergunte sobre o memorial descritivo, nele não diz, cor nem marca (muito esperto).

Continuando, apt quase pronto, blog criado e como vcs acompanham aki... Portas quebradas, Paredes infiltradas (QUINTA DECEPÇÃO)...
6 MESES DE ATRASO (MAIS UMA DECEPÇÃO).

E outras mais que soubemos em relação a pagamento, uma tal de Taxa de corretagem que pagamos JURANDO que fazia parte do valor do apt que era uma taxa legal, e no fim das contas, estamos com um processo na justiça correndo pra pegar essa simbolica taxa de 2 mil reais de volta.
Se não faz falta pra você, pra mim faz viu, principalmente pq não esperava trocar essas cerâmicas!

Quer saber mais sobre essa taxa clica aki http://www.artigonal.com/noticias-e-sociedade-artigos/a-responsabilidade-do-pagamento-da-comissao-ao-corretor-4076527.html

Bem em resumo é isso. Outras pessoas tiveram outros stress, como por exemplo compraram o Apt Nascente e receberam ele Poente (Pode?)

Post grande né? Mas precisava relatar aqui, vai comprar apt na planta? Fica de olho, peça tudo por escrito o que vai ter e não vai ter, grave se for preciso pra poder depois brigar por seus direitos!

Ahh a tua construtora é de nome? Grannde coisa, a minha também era e olha no que deu!

Aff chega me estressei relembrando tudo isso hauhauha!





Bjs gente, depois volto com mais novidades, assim espero!!