terça-feira, 31 de maio de 2011

O apt, um decorado e selinhooo

Oi pesssoaalll tudo bem com vcs?
Nossa tou só alegria hoje.
1 consegui me dá bem nas duas provas que eu ia fazer ontem
2 meus seguidores voltaram e eu já tenho 22 huhuuuuu
3 ganhei meu primeiro selinhoooo nossa, fiquei tão feliz, brigadão Fer (http://aptodiaadia.blogspot.com/)

Então vamos lá, fui no apê domingo, no fim da tarde já, mas deu tempo e para minha surpresa, nenhuma mudança das fotos que eu já tinha postado aqui hauhauahuaha simplismente porque já acabaram o apê, a única coisa que falta colocar é as portas, como meu apt é o segundo, tão finalizando os demais. Acho que no máximo vão lavar ele pra entregar (espero que o mais rápido possível).
Massss claro que eu ia ter foto de alguma coisa né, mas dessa vez não é do meu. No mesmo condomínio que vou morar tem outros apt que tão sendo construídos que terão 3 quartos (o meu tem 2) e então pegarão um que está pronto lá e decoraram ele e claro eu fui lá bater fotos pra mostrar pra vcs. Espia ai em baixo.












Genteee eu vou parar por aqui, porque faz exatamente 30 minutos que tou tentando anexar as fotos e tá impossívelll, só vou botar meus selinhos claro!


Deposi vou dizer pra quem eu mando os selinhos pq tá tudo dando erro aqui (ahh esse blogger ¬ ¬)

Ferrr muito obrigada viu.
Ahh e muito obrigada pela força que deram pra minha vózinha, sexta feira minha mãe tá indo pra lá denovo ai eu dou notícias dela!

Beijos a todasss!!

sábado, 28 de maio de 2011

Notícias de última hora

Oi pessoal, boa noite. Noticias nõa muito legais
Então eu tinha dito que iria no apê e tirar fotos, masss, ouve uma emergência triste.
Ontem a noite por volta das 22hs, minha mãe bate aqui em casa (ela mora de frente do meu apartamento) e avisou que minha vozinha de 80 anos tinha sofrido uma queda e não tava podendo andar e que iria lá hoje, ou seja, fui pra lá também. O lá que eu falo é em outra cidade, um pouquinho distante daqui de Recife, mas de todo jeito levei a máquina pois se desse na volta passaríamos no apê.
Mas quando chegamos lá a situação não tava muito boa, minha vó quase teve um desmaio, digo quase porque ela não chegou a apagar completamente, no que ela se sentiu mal segurou na cadeira da cozinha que por sinal não é nada leve, com isso caiu ela e a cadeira e outra cadeira em cima do pé dela. Resumindo, ela ta de cama, sem poder andar, com o pé completamente roxo e a testa tb roxa pois machucou na queda e mal tá se alimentando. Tivemos então que ficar lá até por volta das 18hs e não tive como ir no apê.
Como na segunda feira eu tenho uma certificação pra tirar e uma prova a noite pra fazer de eletrônica digital, não sei se vou conseguir ir lá amanhã.

Bem é isso, post grande né mas queria deixar explicadinho as coisas.

Quanto aos meus seguidores, continuam sumidinhos, mas ja tou sabendo que não é só o meu, deve ser doidera desse blogger mesmo.
A Ro perguntou se quando eu logo aparece, ai fui reparar, aparece sim e diz que já tem 21 seguidores :-) huhuhuhu fiquei feliz apesar de tudo, até pq sei que não posto muito, mas depois explico o pq pra o post não ficar maior do que já tá!

Beijos a todas, tou adorando compartilhar as coisas com vcs.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Kd meus seguidores?

Genteee, tou sem novas no apê e na correria do trabalho por isso não postei mais nada.
Amanhã é sábado e pretendo da um pulinho lá na obra pra vê se tem novidade.
Mass.... kd os meus seguidores? :( poxa nao ta aparecendo nada aqui, tudo branco e eu toda feliz pq já tinha 18 seguidores. Que doidera foi essa do blog, nem sei como ajeitar isso :-(

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O apêêê

Oi genteee, como estamos???

Então... eu e marido fomos no apt esse fim de semana e temos fotos ebaaa!
Algumas coisas não agradarão (isso que dá comprar na planta né?) a parte da tubulação externa, na foto mostro pra vocês, masss no fim das contas é meu né, e vou poder mexer, não sei se em tudo, mas no que der pra trocar e a grana deixar eu vou fazer hehe!

Vamos deixar de bla bla bla e vamos ao que é de melhor, as fotos!

 A piscina grande
 A piscina dos pequenos
 Outra vista
 Até que ela é grande
 Ao fundo é o salão de festa
 Olha ele como tá lindo!
 As portas de entrada
(tive que entrar no de baixo já que não podir ir até o 6 andar rsrs)
 A cozinha/área de serviço
 Mais de pertinho e um cano pendurado que não sei pra que serve!
 A sala e o marido olhando o quarto
 A parede da sala de jantar
 O quarto
 De talhes do quarto feito no gesso
 O graaannnde banheiro
(e a cerâmina que eu não gosto)
 Mais cano aparente :-/
 A sala estar
(essa parede ia bem de canjiquinha, mas marido já cortou a idéia)
 A cozinha denovo agora com o balcão e mais cano aparente
A área de lazer

É isso gente, espero que gostem!
Vou aproveitar pra visitar o povo (sem net em casa tenho que aproveitar no trabalho heheheh)

Bjss!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sem novas do apê e conjunto de cama!

Oi genteee,
andei sumida mas foi porque tava em SP fazendo um treinamento...
Pois bem, sem noticias do apê ainda, a última informação que tive foi que estavão em fase de conclusão de obra. (será mesmo ???)
Próximo fim de semana vou lá na obra pra dá uma olhadinha ai se der tiro fotos pra mostrar pra vocês.

Então... deixa eu contar pra vocês, em quanto meu apezinho não fica pronto eu e meu maridão moramos em outroo apê por enquanto e eu já tenho um tantão de coisas pra minha casinha, quando eu tive em Sampa pouco antes de casar visitei uma loja chamada Zelo e eu simplismente adorei tudo de lá rsrsrs, comprei vários conjuntos de cama simplismente lindoss que não tem aqui em Recife, então já que eu estava lá essa semana que passou cllaaarroo que eu ia nessa loja denovo né!
Então comprei mais um conjunto de cama simplimente lindãooo.
Dá uma olhada na fotinha ai dele, diz ai se né lindo!



ai ai já tou imaginando lá no apê novinho na minha caminha...

Bjinhos

Vou aproveitar a hora do almoço pra visitar minhas visinhas!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Banheiros... para inspiração

Segue algumas idéias para banheiros, principalmente pequenos como será o meu.

 Bancada com cimento queimado

 Interssante....
 Adorei esse

senti falta de uma bancada de granito ou algo do tipo


 um armário sobre a bacia

bem clean, adoro esse!

 esse conseguiu ser menor que o meu!

 colorido!


Bjin, até depois!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Danado do porcelanato

Oi Gentee!
Como estamos??
Então.... sem novidades pro apê :( mas vim aqui para agradecer os comentários que tive, é tão bom abrir o blog e vê que alguem comentou \o/ e já tou com 11 seguidores (Obaa!!)

Bem vamos ao título do blog, como meu apê ainda não ficou prontinho, eu fico só sonhando e pesquisando sobre o que posso ou não colocar nele e uma das coisas que eu quero mas ainda não sei se será possível é colocar o porcelanato. Eu já li zilhões de coisas sobre eles, mas sempre encontro opiniões divergentes, então nada melhor do que perguntar pra quem já tem né não?
Finalmente, qual o tipo de porcelanato correto pra se utilizar dentro do apê? Na sala, no banheiro e na cozinha?
Qual tipo de produto que posso passar nele?

Você ai que tem porcelanato em sua casa, bem que podia me responder né?

Ajuda ai gente e me diz o que vocês sabem sobre o danado do porcelanato!!

Bjin!


Para refletir..
"A paciência é amarga, mas seus frutos são doces"