quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ultimas notícias

Oi minha gente, obrigada a todos os comentarios que recebi, estou, digamos, tentando não pensar nisso até a virada do ano. Mas marido conseguiu falar com o pedreiro, depois de muuuuitas e muuuitas tentativas ele atendeu o cel disse que tava muito doente por isso não apareceu (tá faz de conta que eu não vi ele na outra casa) ai ele avisou que iria amanhã no apt (vespera de natal hamram), vou chegar mais tarde aqui no trabalho pra ir lá amanhã só pra recebe-lo kkk!

Aproveito pra deixar um ótimo natal pra vocês com muito amor! Obrigada de coração a todos pelo carinho que recebo.

Beijoss!

12 comentários:

Ma disse...

Feliz Natal! E que logo, logo tudo se ajeite!
beijos

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Um Feliz Natal, e Um Ano Novo cheio de Realizações de Sonhos... para Vocês.

Alessandra Soares

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Zilene disse...

Obrigada pelo carinho!
Estarei sempre acompanhando as atualizações,e não se aborreça q vai dar tudo certo.
Feliz natal amiga!
Bjo...

Má! disse...

Oi Itinha!!
Um lindo Natal pra vc e sua familia!
Que Deus ilumine vc e que vc tenha muitas alegrias !

Bjo Bjo

Anônimo disse...

Seu apartamento ta ficando muito bonito, com calma tudo vai dá certo!
Os pedreiros de hoje estão um caso sério, como é dificil achar um bom meu Deus!

Um feliz natal!!!

Andréa

Laila Dietrichkeit disse...

Itinha que bom q td esta se resolvendo!

um feliz natal que deus abencoe ainda mais esse novo lar!!! Mto sucesso em 2012!!

bjobjooo

Joana Silva disse...

Tenha uma noite maravilhosa!!! tenha calma que tdo vai ser resolvido...
fica com Deus!
bjinhos =*

Manoela Malta disse...

Itaaa!!!
Continuo com dificuldades de deixar recados pra vc, amiga! (espero que esse chegue!)
Mas olha, nao deixa que nada roube o brilho da sua conquista. seu apto ta ficando lindo e vc precisa curtir isso!!!
Lidar com esse povo é isso mesmo, bvc se decepciona, se aborrece e se vc nao tiver cuidado, enlouquece tb!!
Curta seu apto, em cada detalhe, vc merece!!!
Um bjo bem grande!!!!
Manu

Jana Cassis disse...

Calma que tudo se resolve, obra é assim mesmo, me estressei muito com a mão de obra que trabalhou aqui na casinha, mas no fim deu tudo certo!
Bjs um feliz natal, Jana Cassis.

Renata disse...

Itinhaaa o jogo de lençol eu comprei na loja física, será que na sua cidade também não tem uma loja???
Bjoooo obrigada pela visita!!

Keli disse...

Complicada essa relação com os pedreiros né?! No final da construção da minha casa, eles decoraram os dias que trabalhava em outra cidade...certo que naqueles dias ninguém aparecia para trabalhar! Mas logo tudo se ajeita! Há, fiquei super feliz com teu comentário no meu blog (http://e-deverdade.blogspot.com/)!
Abraço
Keli

Renata disse...

Itinha olha que eu mando hein!!!! Mas será que o PAC não sai caro igual ao frete da própria loja? Pq eu acho que é por peso...e o jogo é bem pesadinho!!! Eu moro em Campinas-SP ve ai se compensa pra vc... se vc achar que sim, eu mando sim ;)

Beijos