terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Triste...


Oi gente, é assim que eu tou... sem obra, sem pedreiro... ele não apareceu, conseguimos falar com ele na quarta feira passada e ele disse que ia na sexta pra o apt, não foi, no sábado também não, por um acaso no sábado de manhã em quanto eu ia pra festa da confraternização no caminho quem eu vejo fazendo obra na casa de outra pessoa? O próprio! Como eu não podia parar a Van que eu tava, peguei o celular e fiquei ligando pra ele, e nada... e assim foi o sábado todo ligando, a segunda toda e ele não atende, não da satisfação...
Tou triste não tenho vontade de vir no blog nem no apt tou indo mais. Nem sei o que fazer!

Beijo, xau!


18 comentários:

Drinha... disse...

Flor

É incrível como esse tipo de profissional tem o poder de chatear a gente né?
Na época da minha casa eu não tinha blog ainda, mas me lembro bem de qts vezes eu chorei por causa dos pedreiros, sim, pq na obra passaram uns 5!
Mas tenha fé amiga, eu sei o qto essas coisas são chatas, mas se continuar assim é melhor encontrar outro profissional pq pelo jeito este aí vai continuar te dando trabalho...

um bjo

Um beijo

Áurea Souza disse...

Itinha não fica assim não amiga! Vc vai encontrar outro pedreiro melhor e q cumpra aquilo q promete vc vai ver! Obra é exercício de paciência! Eu sei q agente fica doida pra ver tudo pronto com a cara da gente! Mais não adianta! Quanto mais aciosa vc fica parece q mais demora. Enquanto isso vai fazendo pesquisas de preços salvando modelos q te agradam eu por exemplo já mudei tanto de idéia vc nem acredita. A cada dia vc vê algo diferente q te chama a atenção q vc fala nó vou fazer o meu assim... depois vc outro ainda mais bonito e fala não esse é muito mais bonito! Não desista enquanto isso agente vai pesquisando apreendendo pros pedreiros não virem com aquela conversa fiada não dá pra fazer assim não dona!!! rsrsrs... Com a decoradora eles não falam isso!!! rsrsrs...
Beijãoooo

Ma disse...

Nossa..que sacanagem heim..mas você vai encontrar alguem melhor que faça o combinado..
=)

beijos e não desanime!

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Poxa amiga, que cara mentiroso.
Pega outro serviço e nem avisa a vocês.
fica triste não amiga, depois de festa vai ter pedreiro para se escolher.
Em janeiro você retorna, e termina as obras e se muda pra seu apê.bjão

Alessandra Soares

Realizando Sonhos...

Ana de Geo disse...

Mas que sujeito ridículo!!! Merecia uma camada de pau da boa pra aprender a ser homem!!! É por isso que eu digo que não troco a minha "saia" por bigode nenhum!!! Um cara desse, nem profissional ele é! Hunf! Fiquei arretada com essa agora. Fica triste não, Itinha... logo logo ele encontra alguém pra acertar ele!

Laila Dietrichkeit disse...

Ahhh otinha.fica assim n... vai dar td certo tenha fe bjooo

Construindo nosso castelo disse...

Eita que eu acho que isso esta acontecendo com todo mundo... eu também estou passando por isso e o pior que eu nem tenho onde ficar por que aluguei minha casa kkk to ferrada
Amiga esquenta não que em Janeiro eles vão aparecer aos montes ai vc se faz de dificil e escolhe o menos pior hehe...
Esquenta não que vc não esta nesse barco sozinha! bjs

Celinha disse...

Não, não Itinha! Não quero ver vc triste não! Olha, foi de rebelar mesmo a sacanagem deste, mas pode ter certeza Itinha que no início do ano você encontra outro que vai ser muito melhor que este cara de pau!! Hunf! Enqunto isso flor, aproveita para pesquisar idéias, fazer orçamentos de coisas que vc teria que fazer correndo depois, entende? Curta muito a família, o marido que estamos nesta época mesmo... eu tb só vou começar no ano que vem as coisinhas e tudo anda a passinhos de formiga... temos que ter paciência... Mas vai lá amiga, sacode a poeira e não deixe a tristeza te pegar tá! Bjos e não nos abandone!!

Hilana disse...

Au que coisa chata né??

Não desanima não, se ele não aparecer de repente é melhor ver outro...
Bjss

Kelli disse...

que bixo pilantra

Renata disse...

Nossa Itinha que coisa chata, é incrível como vejo em quase todos os blogs esse mesmo problema :/
Mas ânimo menina, bola pra frente!!!

Beijo

asagadodono disse...

Ai que situação chata! Sei bem como você está se sentindo. As minhas obras também estão paradas, mas no meu caso, porque não acho mão-de-obra e quando acho cobram um valor ridiculamente absurdo. Essa época é terrível.
Mas força, com CERTEZA, no fim, vai tudo dar certo. Falo isso para vc, e falo isso para mim mesmo...

Um abração!
Thiago,
asagadoapartamento.wordpress.com

Marlene Pires disse...

Oi Itinha que falta de responsabilidade dele hein menina...nossa não fique triste não, não deixe se abater por isso. Entregue essa situação nas mãos de Deus e confie que Ele dará uma solução.
Aproveito a oportunidade para desejar a vc e sua família um feliz e santo natal e que o ano novo venha trazendo muita paz e alegria pra vcs.
bjos e fiquem com Deus,
Marlene

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Itinha....acho que tudo acontece para melhor, pode ser que na hr achamos que nada vai dar certo, mas depois vamos que tudo aconteceu do jeito que tinha que ser.....vai ver que se ele fosse as coisas não iria ficar do jeitinho que vc quer.....se ele foi capaz de fazer isso é melhor que se suma!!!!!! outros bem melhores aparecerão.....fé.....que nos fim das contas td dá certo.....beijinhos.....e um Natal maravilhoso.........e que Papai Noel te traga só coisa boa.....que ele venha com o saco recheado de FELICIDADES e ótimas notícias para o próximo ano!!!!

Nossa casa, nosso sonho disse...

Não fica triste não...
dá raiva mesmo, mas isso acontece com todas nós.
Isso é uma situação muito chata... e já aconteceu comigo também!
Eu acho assim, que quando a pessoa não vai 1 dia, ou 2, e até 3... dá para suportar... mas daí não aparecer a semanas.... aí não merece mais chance nenhuma...
o duro é se você já tiver pagado ele.... e ter que perder...
Mas se ainda não pagou, acho que deve ir atrás de outra pessoa, é um pouco difícil encontrar profissionais disponíveis e bons nesta época, mas tenho certeza que vocês conseguem e bora pra frente.

bJUS!!!! ♥♥♥

Nágila Oenning disse...

Itinha, força! Eu sei o que é ficar na mão de um mal profissional ( infelizmente, aqui quase todo mundo sabe)...A gente sabe que dá um desânimo, uma tristeza, vontade de jogar tudo para o ar..Mas descanse, refresque um pouco a cabeça e volte com força total...

Flávia - O ambiente ideal disse...

Iti, que coisa chata...imagino como está se sentindo. Não fica triste não, aproveite a época pra renovar as energias. Não vale apena terminar o ano estressada. Siga nossos conselhos.
beijos florzinha e boas festas...

Cirdele e Cláudio disse...

Trocaaaaaaaaa... Manda esse cara ir plantar batatas e arruma outro. Sei que é difícil, mas vc consegue.

Mas não fique triste, também estamos cheios de problemas, mas no final vai dar tudo certo. Tenhamos fé.

Beijos.