segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio!

Boa noite pessoasss, vamos ao resultado???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Parabénsss Shirleyyy!

Vou mandar um email, tem 2 dias para retornar, caso contrário sortearei novamente!


Agora.... gente vocês não vão acreditar, como eu disse antes Marido entrou na lista de sorteio e não é que de primeira ele foi sorteado? kkkkk ai ele disse que só queria testar a sorte dele que era pra sortear denovo hauhauha ai cai a Shirley! ô bixinho sortudo viu!
Olha só...



Beijo gente, espero que tenham gostado pois eu adorei!


8 comentários:

Shirley Takaki disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Obrigada foi TD...
Obrigada por tornar meu Dezembro mas feliz...
OBRIGADA de coraçãoooo!!!1
AMEIIIIIIIIIIIIII

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk é claro que ele é sortudo né Itinha ele á casado com ocê....kkkkkkk agora.... sem graça ele né....bjs

Rosana disse...

KKKKKKKKKKK ainda bem que ele não exigiu o prêmio e deixou vc sortear de novo!rsrs

Bjs!

Nosso Apêzinho disse...

Tava torcendo tanto....snif...rsrsrsr
Parabéns pra vc Shirley

Danny e Vinny disse...

Poxa, poxa! =(

Kelli disse...

snif nem ganheii

Denise disse...

Oláaa queria.. obrigada pelo comentário.. e pelos elogios tbm.. agente fica muito feliz hehehehe...

Então no domingo usamos água e detergente liquido mesmo.. só pra tirar o mais pesadinho.. algumas manchas tiramos com um pouco de cloro, mas nada de mais...

Nosso pedreiro falou que tem um produto para usar na limpeza da construção, ele não soube me dizer o nome mas disse que tem em lojas de materiais de construção.. vou ver se acho pra comprar.. se testarmos e der certo eu aviso pra vcs..

grande beijo.. e sucesso na obra.. tá terminando tbm né.. aii que bom essa fase hehehehe...

Naginha disse...

Buáaaaa...eu queria tantooo...