terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O pedreiro apareceu olê olê olá!

Povo da minha vida como foram de Natal?
O meu foi ótimo, ceia na casa de mainha, depois casa dos pais de Marido, amigo secreto... tudo ótimo e mais um Natal juntinho do meu amor!

Agora deixa eu dizer....o pedreiro apareceuu huhuhu!
Na sexta feira ele foi realmente de manhã, tirou o gesso do chão e tal e preparou pra fazer o contrapiso, no sábado não foi, apareceu por lá mas segundo o porteiro ele tava doente com febre e foi embora, tá era natal né vamos da um desconto (ele merece?)
Ai ontem a noite lá vai eu e Marido no apê verificar se ele fez alguma coisa e pra minha supresa ele fez o contrapiso da sala vivaaaa!! Nussa nem conto o alívio que eu senti!
Espero que ele tenha ido hj também, pois tentamos ligar pra ele mas só chamou ¬ ¬

Abaixo as fotinhas que bati!



Beijo beijo!

11 comentários:

Keli disse...

Da um alívio quando muda alguma coisa né? Sinal de que alguém trabalhou e que tá mais perto de ACABAR!! Abraço

Ma disse...

eita que bom que o espirito natalino tocou o pedreiro e ele resolveu aparecer..hehehe...agora vai né?

Beijooos
Ma
tudoaomeuamor.blogspot.com

Alana Tenório disse...

Oi!! Passei natal aí em Recife.. =)
Que bom que ele apareceu né? Em 2012 vai dar tudo certo vc vai ver..
Além do blog que vc já conhece alanatenorioarquitetura.blogspot.com, tenho outro tbm... alanatenorio.blogspot.com..
Bjuss!!

Aline Miranda disse...

Que legal Itinha! Tomara que ele fique bem logo para terminar sua obra o quanto antes!!

Bjos

Laila Dietrichkeit disse...

Itinha querida que bom que ele voltou!!!
papai noel atendeu seu pedido! ahahahah

Querida me conta pq vcs tão fazendo o contrapiso?
a construtora não entregou o apartamento ja com os acabamentos não?

me contaaa

bjobjbo

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Estou super feliz por vocês!
Que bom que a margarida apareceu!rsrs
Agora logo logo o apê fica prontinho, e vocês se mudam.
Tenha uma ótima semana!bjão

Casa da Barbarella disse...

Oi, obrigada pelo comentário. Mas, não dá pra colocar nada, nadinha, nem pendurado?! A minha tb será bem pequena, mas...bjos

Nágila Oenning disse...

Itinha, ufa!!!!! Que bom que o cara lavada deu as caras hauhauhau...Este fds quando nosso pedreiro reservado desde agosto deu pra trás eu só falava que o pedreiro de vcs tinham sumido...

aprendereorganizar disse...

Agora que voltou ninguém o pára...Boas obras:)

Thais Coelho disse...

Amei seu blog! Várias dicas para quando eu tiver meu ap :*

www.caseaqualquercusto.com

Alana Tenório disse...

Oi Itinha...
eu uso o SketchUp pra fazer as perspectivas, é fácil de mexer...
Não se preocupe, opiniões são bem-vindas.
Bjus