quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chá de sumiço!




Não, não foi só eu que sumi, o pedreiro também!
O gesso acabou no dia 8/12, e o pedreiro simplesmente não deu as caras no apt :(
Tou chateada perdemos 1 semana nessa brincadeira, os móveis estão prontos, o granito pronto e eu não posso receber nada disso aff! Depois de zilhões de ligação pra ele, o mesmo atende e diz que pensou que o gesso ia acabar só essa semana, eu mereço!
Resumindo, ele só vai lá no apt sexta feira, pois tava fazendo outro serviço!

Acho impossível me mudar em janeiro desse jeito!

Bj e xau!


Ahh a ganhadora do sorteio entrou em contato comigo no mesmo dia e como ela tá pertinho de mim vai receber o presente em mãos!



8 comentários:

Kelli disse...

que bixo pilantra. pedreiros... não tem jeito. E eu sonho em terminar a minha obra em 1 semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da até vontade de rir

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Depois de ver tanto sofrimento das blogueiras em reforma, estou pensando seriamente em receber o apê e entrar,só depois que algum tempo fazer a reforma.
Agente já fica numa ansiedade danada até receber o apê, depois ainda aguentar o estresse com reforma.
Acho que vou apenas colocar o box, o roda teto, trocar as pias, colocar as luminárias, e pintar. Depois pensamos no resto, espero ainda não ter dor de cabeça com essa pequena reforminha.bjão!

Boa sorte vizinha!

Angela_RJ disse...

Amiga, meu pedreiro sumiu por 3 semanas e qdo voltou me enrolou por mais 4! A pequena reforma de 2 semanas durou 2 meses!!! E olha que era só pintura, troca de granito, algumas tomadas, colocação de 3 caixas de pastilhas e furações(suportes e varal). Parece q muitos seguem essa cartilha de pegar 2 ou mais obras e enrolar, enrolar... Pior q o serviço não ficou 100%, apesar dele ter sido super indicado por uma amiga. Reze pra Nossa Sra dos Pedreiros (com certeza existe uma!!!) te proteger.
Bjks

Nossa casa, nosso sonho disse...

Nossa Itinha...
que pedreiro eihnnn... tá parecendo com os meus... kkkkk
Mas fazer o gesso atrapalhava o serviço dele???
Pq aqui em casa enquanto fazia o gesso o pedreiro ia fazendo outras coisas...
Ahhhh, minha mudança estava programada para Sabado agora (17) e acho que só vou mudar mesmo na 1ª semana de Janeiro... ahhhh
Nunca sai do geito que planejamos...

Até mais ... ♥

Naginha disse...

Itinha, mais uma de pedreiro né? Atire a priemira pedra quem não teve problema com pedreiro, que não teve ainda, certamente terá! hauahua É a minha conclusão...
O negócio é relaxar...Sei que é díficil...fico P quando qualquer coisa atrasa, imagina obra, onde tu tá pagando aluguel, tá doida pra mudar...

Ce la vie do mundo da construção :)

Laila Dietrichkeit disse...

Ahhh Itinha eles são fogo mesmo ein???
raça dificil é essa dos pedreiros...

bjobjo

Cirdele e Cláudio disse...

Imagino bem o tamanho da sua raiva e posso compratilhar a sua dor, mesmo...

Quando será que os problemas acabam?

Mas esfria a cabeça, força, fé em Deus e muita, muita paciência!

Beijos.

Renata disse...

Itinha parece que o maior problema da reforma são mesmo os "profissionais", se é que podemos chamá-los assim....

Bjoo