sábado, 10 de dezembro de 2011

Acabouuu o gesso!!!

Genteee acabou o stress do gesso, finalmente!!! Vou falar pouco porque tem um monte de fotos!
Vamos lá? Já sabe, clica que aumenta!

Entrando... vista da parede de frente, fizemos 3 nichos para decoração
e a sanca para mesa de jantar.

Aqui olhando de frente, a sanca vai ficar exatamente em cima da mesa.

Aqui é ela acesa (Eu adorei!)

Aqui o nicho que mandamos fazer (abstrai a escada)  a mesa será de vidro saindo da parede.
No nicho a princípio Marido pensou em fazer 2 arranjos e colocar um quadro ai no meio, mas já estamos com outra ideia, depois mostro pra vocês!
Aqui são 2 spots que colocamos pra destacar o nicho

Aqui são os outros nichos de pertinho. Em cada um deles colocamos spots pequenos com luz dicroica de led. (não repara que a foto ta meio troncha) 

 Aqui são nossos quadradinhos (diferente de tudo que vocês já viram, diz ai se não é?)

Aqui mais de pertinho, com o spot central.

 Aqui são 2 dicroicas Led que botamos pra ficar em cima do futuro home (que não temos ainda)

Aqui é nossa sanca que vai de canto a canto da sala.(Gente eu e Marido somo muito exagerados!! A princípio pensamos em colocar mangueira de led ai na sanca, mas como sabemos que a mangueira não ilumina muito ai marido preferiu colocar fluorescente normal, mas ai acho que escolhemos uma luz muito forte, a sanca ilumina pra caramba!) Essa ai foi tirada durante a noite.
E essa durante o dia!

Aqui é a da cozinha!

Aqui o rasgo do banheiro, junta de dilatação nele todo e um rasgo central...

... e dois spots led em cima da bancada!

Aqui o rasgo do quarto, só que diferente do comum que é apenas um rasgo central
fizemos um rasgo em L com iluminação embutida nos dois quartos.

Aqui era quando ele tava sendo finalizado ainda, fizemos ele com 2 fases, podemos
ascender um lado do rasgo ou o outro lado, ou os 2 juntos. Ainda falta colocar o resto das lâmpadas pois compramos uma muito grande, vamos troca-las.
Aqui o cortineiro.
Temos cortineiro nos 2 quartos e na sala!
E por último, mas não menos importante a entrada com 2 spots.
Eu pensei que o detalhe tava muito grande, mas até que gostei do resultado!

Ufaaa acabou, tantas fotos né? E ai o que acharam? Eu e Marido adoramos o resultado, agora queremos ver todo emassado e pintado.

Queria agradecer a todos os novos seguidores, sejam todos bem vindos e em especial agradecer a Celinha  (http://apenovocomdezmil.blogspot.com/) uma nova seguidora que me fez uma homenagem linda linda que me deixou bestinha e me sentindo hehe vê ai o que ela fez!

De mais né não? Celinha linda muito obrigada!

Ganhei mais celinho da Drinha e da Kelly depois vou postar!

Amanhã divulgo a lista dos participantes do sorteio (geeenteee marido quer participar, vê se pode? Deixou e tudo um comentário e disse que ele tem todo direito pois segue o blog e deixou o comentário kkkkkk)

Bjsss!!!





19 comentários:

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Amei... está tudo maravilhoso!
Passei a tarde no condomínio, se eu soubesse que você estava lá, teria tentado te conhecer.
Eu conheci a Ana Clara, eu postei sobre isso, depois da uma passadinha no meu blog.
Sim... também acho que o Rodrigo tenha todo direito de participar do sorteio.rsrsrs
Tenha uma ótima semana!bjão

Alessandra Soares

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Drinha... disse...

Flor

Amei o resultado do gesso!!!
Fala se não valeu a pena????

Ficou lindo!!!!


Parabéns pelo bom Gosto


beijos e ótimo final de semana

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Há não....rsrsrs marido não vale...rsrsrs to bricando tadinho.... deixa ele participar, afinal ele seguiu as regras direitinho.....E falando nos gessos, tanto estres valeu apena, ficou todo bem lindo, e é verdade os quadradinhos ficaram show... beijinhos!!! Sheila!!!

Aline Miranda disse...

Aeee!! Que bom que o gesso acabou, deve ser a pior parte da reforma né? O bom é o resultado, ficou maravilhoso! Muito lindo e original, parabéns!

Val disse...

Ficou lindooooooooo!!! Estou até sem palavras...rs...Da uma outra cara ao apê né? Eu não vejo a hora de mudar para minha casa definitiva para poder fazer meu gesso tbem!!! Certeza que vou "roubar" uma ideia suas, pode? rs

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Junia e Daniel disse...

Itinha, menina..vc arrasooooooou. Muito show, muito diferente, muito original, super clean, quando pintar então....outra cara, vcs estão de parabéns pelas idéias e paciencia. Curti mesmo, amei.
Bjão

Rosana disse...

Itinha... valeu a pena todo o sofrimento passado com esse gesso!!!kkkkk Ficou um luxo amiga!!!!!!!!!! Arrasaram!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Itinha!
o q falar do seu gesso?
ma-ra-vi-lho-so!!!

tá tudo espetacular...de muito bom gosto, mesmo.
posso te perguntar uma coisa?
o quanto vcs rebaixaram em cm?
pois acho q não poderei rebaixar o meu, pq o pé direito do meu ape só tem 2,43 m, eu fiquei triste, pq queria muito, acho q fica muito bonito.
e agora q vi como ficou o seu, fiquei mais triste ainda!
rsrsrsrs
mas vcs estão de parabéns, viu?

bjo

Celinha disse...

Oi Itinha, fiquei emocionada com o seu post! Tanto por saber que gostou da minha singela homenagem, qto ao resultado chiquetérrimooooooooooooo que ficou o gesso! Tá vendo, mesmo depois dos stress, vale muito a pena! Parabéns a vcs! Bjos e bom fimdi!

Naginha disse...

parabéns pela criatividade!!!!!!!
Ficou muito criativo o trabalho do gesso ;)

E muito Bunitu!

Xeru!

Gostosa Reforma disse...

Uauuuu... Ficou show de bola o gesso de voces.
Maravilhoso!!!
Toda dor de cabeca, no final valeu a pena.

Bjs

É Cá de Camila! disse...

Nuooossa que luxo!! ficou muuuito diferente mesmo e lindo!! parabéns!!!
bjks

Família Buscapé disse...

Amei os gessos! Em especial da Sala de jantar! O meu é igual, ja postei no blog a foto de onde tirei, mas o finalmente acabou ontem e vou postar amanha! Depois passa lá para ver! Tem selinho pra você lá no Blog! Bjaum

Babi disse...

Amei o gesso, a sala realmente é bem diferente...adogooo !! rs
Super autentico, parabéns amei, semana que vem entro na fase do gesso e já estou de cabelo em pé...rs

beijoss

Joana Silva disse...

Nossaa ficou lindo... vc tem mto bom gosto!
beijãooo

Danny e Vinny disse...

Que isso? ARRASOU!!!!!
Amei cada detalhe... principalmente esse mosaico ( posso chamar assim ? rsrs )
Parece muito o mosaico em pedras que comprei lá pra casa! Chiquetéerimo amiga!
valeu á pena cada stress não é mesmo? No final sempre sai como desejamos e ficamos recompensados!

Bjks

Laila Dietrichkeit disse...

Ebaaa mais uma parte concluida e uma sujeirada a menos neh?? hahahah

ficou lindo lindo os nichos, os quadrados do teto, a iluminação de leds!!! parabens Itinha, fico muito feliz por vc!!!!

bjobjo

Shirley Takaki disse...

Ficou TUDOOOOO... quero o meu fiquei assim lindo tb heheheh.... to louca pra ir morar na minha casa novaaaa bjsss
Parabéns ameiii o apartamento

Biancolina disse...

Parabéns! Esse projeto de gesso ficou show de bola!!! Muito bacana. Digno de revista de decoração. beijos!