quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011/2012


Oi pessoas, como estamos? Comigo tudo certo!
Tenho boas novas, porcelanato sendo colocado huhuhuhuh, depois posto as fotos. Mas posso dizer que está lindo!!
Vi vários posts dos bloguitos falando das metas pra 2012, das conquistas de 2011 e me deu vontade de escrever...não exatamente sobre minhas metas de 2012, talvez sobre as conquistas de 2011.

Nunca fui de me planejar de um ano para o outro, pois é, na minha opinião, um ano é muito tempo, muita coisa pode acontecer...
Gosto de metas curtas, prazos curtos, data pra perto, nada muito longe.
Se for pra pensar o quero pra 2012, tenho em mente duas "metas" a curto prazo e voltada pra coisas materiais. Quero comprar a Lava e Seca pro apê, pois já vi que é inviável secar roupa lá e quero fazer o restante dos móveis planejados (Quarto 2 e sala).
Voltar pra academia...fazer cursos...terminar cursos....entre outras coisas que as pessoas normalmente pedem, não encaro isso como minhas metas apenas... qual seria a melhor palavra...não sei, alguns objetivos no decorrer do ano, digamos dessa forma.
Se for pra pensar em 2011 vejamos....recebemos o apartamento! Foi bom? Claro que foi, foi ótimo! posso dizer que foi uma realização de um sonho? pode até ter sido, mas sinceramente não lembro de eu e Marido sonhanndo e sonhanndoo pra ter um... só foi assim... 2010... vamos casar? Vamos, compra tudo e se junta... seria bom ter o nosso próprio apartamento né? É verdade, vamos procurar? vamos.... eitaa esse é lindo, conseguimos comprar esse? Conseguimos, então compra, 2011.. recebemos.
Será que conseguimos reformar do nosso jeito? Vamos tentar? Abre uma poupança, bota tudo que der lá... e hoje... vocês já sabem como está ficando... do nosso jeito. Sonhei? Sonhei sim, como disse, a curto prazo, quero porcelanato... botamos porcelanato.... será q dá pra botar granito preto? botamos granito preto, será que dá pra botar marmoglass...botamos o danado no banheiro... e assim o 603 virou o nossa realidade de moradia.
Conquistas no emprego, aumento de salário... tudo aconteceu em 2011, foi meta? foi planejado? De certa forma sim, mas não de um ano para outro, talvez de uns meses para outro...
gosto assim... nada muito longe, que eu não consiga tocar....gosto de pensar hoje quinta feira o que vou fazer amanhã, ou não, de pensar na sexta feira de manhã o que eu vou fazer na sexta feira a tarde e a noite...simples assim...
Certa vez, não me lembro se eu li em algum lugar ou ouvir alguém falar, mas dizia que quem não sonha não vive, mas eu prefiro o contrário quem não vive não sonha.
Gosto de viver, ter meus pés no chão procurando fazer que amanhã, literalmente ao pé da palavra, que amanhã sexta feira, seja melhor do que hoje quinta feira... seja melhor no meu humor
seja melhor no meu convívio com as pessoas, seja melhor na minha paciência, ou na falta dela, seja melhor nos meus pensamentos... e é dessa forma que eu sonho, um dia após o outro, porque ano que vem.. ahhh ano que vem ta muito longe!

Um beijo pra tod@s vocês e que "ano que vem" seja maravilhoso pra todo mundo, cada um a sua forma e de acordo com seu merecimento!


8 comentários:

Laila Dietrichkeit disse...

Itinha querida que otimo ano esse que passou entao!!!
Que 2012 seja melhor e mais realizador ainda viu?!!

um bjo grande obrigada pela força sempre
bjobjo

Keli disse...

Oie! Tbém vivo assim, para que o amanhã seja melhor que hoje! E que 2012 seja melhor que 2011!
Feliz Ano Novo!
Abraço
Keli

asagadodono disse...

Lindo post, Itinha!
Que em 2012 possamos finalmente aproveitar cada centímetro dos nossos lares!!

Abraço!!
Thiago - asagadoapartamento.wordpress.com

Má! disse...

Oi Itinha!!

Feliz Ano Novo pra vc e sua familia! Tudo de melhor na sua vida!
Que vc consiga realizar todos seus sonhos e objetivos!

Bjo Bjo

Sol disse...

Vim te visitar! e já estou te seguindo.
Feliz 2012! Bjs.

Flavia disse...

Oi Itinha!!!
Concordo com vc mas em parte, gosto de planejar coisas pra perto, mas acho que todo mundo tb tem aqueles sonhos de looongo prazo, aquelas coisas que a gente pensa "um dia ainda terei isso ou aquilo, visitarei tal lugar, morarei em tal bairro" etc. O bom da vida é isso, ter pequenos e grandes sonhos que movem o nosso dia a dia. Bjão e feliz ano novo!!!

Aline Tavares disse...

é um orgulho dessa minha amiga!

Rosana disse...

Que sucesso de mensagem, vc se colocou abertamente e isso emociona. Achei muito bonito. Parabéns pelas conquistas, amiga, aos poucos vcs vão fazendo a vida e uma vida maravilhosa. Muito mais sucesso pra vcs agora em 2012!!!

Bjs e não me esquece não que eu choro!rs