domingo, 20 de novembro de 2011

Olha o sorteioooo!!!

Oi pessoasss!

Primeiro sorteio do 603 na área!

Um lindo kit para seu banheiro com 4 peças
 - 1 porta sabonete líquido
 - 1 saboneteira
 - 1 porta escova de dentes
 - 1 porta algodão

Fiquei pensando se faria como a maioria faz, se divulgar ganha outra chance, mas pensei direitinho e como o sorteio é pra comemorar quem já estava seguindo então não vai ter isso, é uma chance apenas e quem for chegando vai se escrevendo, fica a vontade viu!

As regrinhas são:

Seguir o blog publicamente, residir no Brasil e deixar um comentário nesse post com Nome e email.
As inscrições vão até dia 10.12.
A relação eu divulgo no dia 11.12
O sorteio será no dia 12.12 pelo Random.org.
A ganhadora/ganhador terá até 2 dias para responder meu email caso contrário faço o sorteio novamente.

E ai gostou?
Tá esperando o que então, deixa o teu comentário ai embaixo!

Bjs bjs!

61 comentários:

Família Buscapé disse...

Sou a primeira???? Ah este eu ganho hein!
Participando:
Vanessa Derger
reformadosbuscapes.blogspot.com
luga.henrique@gmail.com
Guarulhos/sp

Naty Dantas disse...

Quem sabe dessa vez a sorte sorri pra mim...hehehehe

Super Participando:

Bárbara Natali Dantas
http://natydantas2010.blogspot.com
barbaranaty@hotmail.com
Araçatuba São Paulo

Bjos

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Que lindo... amei esse kit para banheiro!
Vai ficar lindo no banheiro do meu Apê novo!rsrsrs...
Alessandra Soares
E-mail:alessandrasoares51@hotmail.com
Paulista-PE
CEP:53403-100
Tenha uma ótima semana Vizinha!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Danny e Vinny disse...

Aiii eu quero! É lindo!

Daniele Thuler
Dany_thuler@hotmail.com
Rio de Janeiro / RJ

Bjks

Fabi disse...

To dentrooo!!!
Fabiana Ribeiro
cantinhodefabi@hotmail.com
Feira de Santana-Ba

Zilene disse...

Já estou participando! Zilene Fonseca E-mail:zilenefonseca@yahoo.com.br/Nova Iguaçú-RJ

Denise disse...

Cheguei há pouco tempo no seu blog mas, quem sabe é a primeira vez q ganho algo e vc me dá sorte ?? Muito "cute" este kit !!
Denise
construindo.casa@ig.com.br
São Paulo/SP

Aline Miranda disse...

Participando:
Aline Miranda
aline.mp19@ig.com.br

Bjx

Danny e Vinny disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho.. Que bom que gostou! Bjks

Ana Clara disse...

arrasoou. participando *-*
Ana Clara Bento.
clarapinkgirl@hotmail.com
beeeijos :*

dsigngrafico disse...

Ah, eu quero!
Priscila Siqueira de Alcântara
prixvedder@gmail.com
:D

Renata disse...

Eu queroooo!!!


Renata Lopes

renata.lopes88@gmail.com


Beijosss

Vivendo um sonho disse...

Eu quero...

Monica Gomes
monicago1982@superig.com.br
Carapicuiba_SP

Bjkas

elaine disse...

Eu tbm queroo!!!

Elaine de Oliveira Miranda Parisi
elaine.novapessoa@hotmail.com
Piracicaba-SP

Uma linda e abençoada semana!

Gostosa Reforma disse...

Oi linda,
Também vou participar dessa.

Adriana
dricadib@yahoo.com.br

Alana Tenório disse...

Lindo o conjuntinho!! Tbm queroo!!

Alana Tenório
alanatlinsc@gmail.com
Maceió, AL

Bjusss

Anônimo disse...

Eu qroooo

Danielly Araújo
dny_jf@hotmail.com
Recife-PE
bju

É Cá de Camila! disse...

Ebaaa, já to dentro e de dedinhos cruzados!!!
Esse conjuntinho lindo já vai direto pro banheiro novo do apê se eu ganhar!!!

Camila Barros
ca.de.camila@gmail.com
blog: cadecamila.blogspot.com

bjks!

Kelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelli disse...

kelli
naddja@pop.com.br

=D
recife

Mihhh disse...

Lindooo!

Milena Buss
Blog - huhushome.blogspot.com
milena.bus@gmail.com
Joinville/SC

Beijos!!!

Rodrigo Freitas disse...

Marido também participa

Rodrigo Freitas
rodrigofreitasdeoliveira@gmail.com
Olinda/PE

Fer disse...

Oie! Obrigada pelas vibrações positivas!!!
Beijinhos,
Fer

Giselle Mendonça disse...

Giselle M.santos
manaus-amazonas
giromendonca@yahoo.com.br
sorte!!!

Keli disse...

Oi! Parabéns pelo blog, tah bem legal!

Keli Souza da Silva
keli_agro@yahoo.com.br

http://e-deverdade.blogspot.com/

Celinha disse...

Oi! Enquanto espero o apê sair, quem sabe reservo este presente pro banheirinho! Tudo de bom pra vcs viu! Deixei novos posts lá!

Celi
celik.design@gmail.com

apenovocomdezmil.blogspot.com

Rosana disse...

Eu quero! Eu quero!!rsrs Esse tem que ser meu, vai correr bem no dia do meu niver!!!kkkk

Rosana Matos (Rosana Casa com Charme - seguidora)
rosilva_12@hotmail.com

Bjs!!! Ah! E o prêmio é show!!

enfimareforma disse...

Vim agradecer a visita lá no blog e responder sua pergunta sobre o porcelanato...A limpeza que fiz foi com muita água, detergente neutro e bucha de lavar louça do lado mais fino, esfreguei muito, mas antes para tirar o pó passei o aspirador bem potente que minha vizinha me emprestou. No meu caso não foi necessário passar nenhum produto específico para tirar a cera que vem no porcelanato. Qualquer dúvida é só perguntar, volte sempre e obrigada pela visitinha.
Beijo.

Consultoria RH disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.Consultoria RH

Gabriel Assunção disse...

Como você disse que eu ia ganhar, eu vou participar também!!!

Gabriel Assunção
gabriel.assuncao@gmail.com

Valeu =D

Cirdele e Cláudio disse...

1,2,3... Participando...

Cirdele Azevedo
http://projeto492.blogspot.com

Beijos.

Ju s2 Nato disse...

Eu querooooooo... rs

Juliana Paula Silva
cowgirlju@hotmail.com

Hilana disse...

Vou ganhar, lá lá lá....
já te sigo né, então lá vai:

Hilana Lima
hilanadasilva@gmail.com
São Gonçalo/RJ

Beijinhos

Ana de Geo disse...

Oi, Itinha! Quero participar!!!! Obrigada pelo carinho de sempre para comigo, sei que mesmo quando não comenta, dá um jeitinho de me visitar! Fica com Deus e olha meu e-mail aí:

Ana Trajano
Carpina - PE
anatrajano@rocketmail.com

Drika disse...

Olá
Vc me condidou e eu vim, que lindo kit heinnn quem sabe eu não sou a sortuda e o meu lavabo que está sendo construido ganha esse presentão!!!
Adriana Carvalho
adriana_carvalho7@hotmail.cOM
Franco da Rocha/SP

Liz disse...

Que fofura!! Eu quero muito!

Lizandra
lizandra@quebaderna.com

Marlene Pires disse...

Oi Itinha conheci seu blog através do "enfinareforma" e amei tudinho. Já estou te seguindo. Quero muito participar do seu sorteio...e tô torcendo pra ganhar e conjunto fofo na minha suíte que ainda está sendo construída...rsrsrrs...
Ó vc disse que não precisava divulgar o sorteio, mas eu vou divulgar no meu cantinho tá!!!
Nome: Marlene de Freitas Ramos Pires
email: marlenefrp@gmail.com
Ipuiúna-MG

bjos e fique com Deus,
Marlene

PS.: quando tiver um tempinho venha conhecer o meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita.

Áurea Souza disse...

O Itinha eu quero tá !!!

Construindo nosso castelo disse...

Opaá, sorteio é... será que meu papai Noel vai chegar mais cedo? hihihi

Viviane Nazare de Almeida
vivianerapaela@hotmail.com
Mongagua/ SP

Áurea Souza disse...

Vou concorrer duas vezes rsrsrs....
Áurea de Souza
http://casadaaurea.blogspot.com/
Carmo do Cajuru MG

Má! disse...

Obaa, vim participar tambem!!

marelicario@hotmail.com
Itapira sp

Bjo Bjo

Flávia - O ambiente ideal disse...

Eu quero sim...que kit lindoooooooo...
Flávia Rodriguero
oambienteideal@gmail.com
SBC-SP

Bjusssssssss

Anônimo disse...

Eu também quero esse kit.
Annalu Mota
annaluhellena@hotmail.com
João Pessoa/PB

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

EU QUERO!!! ELE É MUITO FOFO!!
SHEILA FIORESE
mariasheiloca@aol.com
Colombo - Pr
BEIJINHOS!!!
HÁ E MUITA SORTE PRA MIM....

Nosso Apêzinho disse...

É claro que eu queroooooo...é lindo!!! muito fofo!!!

Nome:Priscila Urbano
Seguidora: Nosso Apêzinho
Email: priscila_urbano@hotmail.com
Mauá SP

Eu até divulguei lá no bloguinho
http://cantinhoprinato.blogspot.com/

Boa sorte pra todo mundo..mas eu quero esse kit pra mim!!rsrsrsrsrrs
Beijinhos

Val disse...

Eu querooooo!!!

Val
nobalaiodaval@gmail.com
SJC/SP

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Elaine disse...

Itinha, amo ver seu empolgamento com a sua casa, tenho certeza que voce vai logo realizar o sonho do 603, e curtir muito com maridinho feliz da vida. Obrigada por passar no meu blog e me convidar pra participar, claro que quero!

Bjs e obrigada pelo carinho de sempre.

dellatorrente@hotmail.com
São Caetano do Sul - São Paulo

nacasadarotem disse...

Olá mais uma nova amiga blogueira muito fofo este kit vou amar se ganhar já te seguindo flor.
eu sou a Rosana de "nacasadarotem.blogspot.com"
meu email: rosana_marcia_@hotmail.com
São Paulo- SP - Zona Sul.
Bjs da Ro.

Artelindha disse...

Oba!
Torcendo e participando!
Patricia Nogueira (artelindha)
artelindha@gmail.com
São José dos Campos/SP

Manoela Malta disse...

Será que eu consigoooooooo agoraaaaa?????
Manoela Malta
manoelamalta@gmail.com
Jaboatão dos Guararapes - PE

beijossss
Manu
minhaqueridareforma.blogspot.com

Shirley Takaki disse...

Vai combinar perfeitamente vizinha com o meu banheiro...
Shirley Takaki
shirleytakaki@gmail.com
Sou de Manaus-Am mas morando em Recife-PE

Lili disse...

oLÁ!!! chegando agora por aqui, mas ja to seguindo e quero participar !!! bjs
LILIANE DE PAULA
CAMPANHA-MG
lilianecorrea222gmail.com

Aline Piza disse...

Eu super hiper mega quero esse prêmio...
lindo lindo!!!

Aline Piza
alinejuruaia@hotmail.com
Juruaia-MG
http://nossacasaeonossosonho.blogspot.com/

bjus querida, e obrigada pelo comentário lá no bloguinho!!! bjim

Drinha... disse...

Oie!!!

Adorei o prêmio!!!
Eu quero!!!!!!

Sandra Regina
sandra-regsil@hotmail.com
Guarulhos SP
www.casadadrinha.blogspot.com

beijos e parabéns pelo sorteio

Lívia disse...

Acabei de chegar por aqui e já descubro que está tendo sorteio?!?!? Ebaaaaaaa!!!

Lívia Ferraz
lialdred@gmail.com
Campinas - SP

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

jenniferas1 disse...

Jennifer Sinhorelli
seguidora: jenniferas1
jenniferas1@yahoo.comn.br
Porto Alegre/RS

Naginha disse...

To dentrooo!!!
Naginha
nagilasx@gmail.com
Porto Alegre-RS

Consultoria RH disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

Michelle Chris disse...

Oiiii....conheci seu blog hoje e já estou seguindo. Estou no mesmo sonho que vcs: ano que vem se Deus quizer eu, meu marido e minha princesinha nos mudaremos para o nosso apezinho...hehe....uhuuu....

http://apepranois3so.blogspot.com/

Michelle Christina

michelle_christina@live.com

Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Babi disse...

Eu quero pra casinha.
Bárbara Marques / SP
babiimarques@yahoo.com.br

Prycila Patrício disse...

seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
Timoteo/MG