quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não aguento mais gesso!!

Gente na boa, só stress com esse gesso, caramba!!
Hoje de manhã voltei no apt pra medir direito o gesso que ficará na mesa de jantar, pois ontem olhando direitinho as fotos agente achou estranho o espaço que estava grande no lado esquerdo, pois bem cheguei lá cedinho subi nas madeiras e comecei a medir tudo, batata, tava errado!
Liguei pra o gesseiro expliquei como estava lá que não tava batendo
como agente combinou, me aperriei me estressei, chorei, discutir com Marido.... afff quero isso mais não. Resumindo, vai ter que quebrar denovo e ajeitar e sinceramente tou morrendo de medo de que não entendam o restante das coisas que Marido explicou e saia tudo errado!

Até depois tou ruim hoje!

Abaixo fotos de hj!







Desculpem o desabafo!!!  

15 comentários:

Aline Piza disse...

Oi Itinha...
Não stressa não... os problemas acontecem mesmo... já ouviu falar em alguma construção que não tenha dado nada errado, pois é, eu também não... não existe, rs.

Eu também tive um problema com o gesso, mas fui lá e reclamei com o rapaz, disse que não tinha gostado e que não era aquilo que tinhamos combinado...
Aahhhh, poxa vida, pagamos tão caro, e não sair do geito que a gente planeja...

Acho que você foi certinha de reclamar...

Boa sorte aí...
bjus!!!

Áurea Souza disse...

O Itinha não fica assim não sei bem como é minha decoradora falou que casamento q suporta obra suporta tudo! e acho q é mesmo pq depois de passar tanta raiva como é q agente consegue ser uma esposa calma linda e tranquila não dá! Até a pela fica mais feia e o cabelo então ninguém merece!!!
ó estressa só com o gesseiro tá com o marido não!
Beijosssssss

Rosana disse...

Menina, que sufoco! Agora fiquei com medo dos meus!rs Se bem que não vai ter tanto recorte e detalhe... não quero estressar assim não!rsrs

Beijos, flor! E vê se acalma!

Καλλιόπη . . . disse...

Oi querida! ^^
Olha, até onde sei pode sim, inclusive lá tem uma área exclusiva para picnic!

Vamossimbora! \o/

Bjus
@OMundoDeCaliope

Karla disse...

Oie, mantenha a calma!
Gesseiro é tudo enrolado mesmo o raçinha viu...
mais mantenha a calma no final da tudo certo, eu também passei muito nervoso com meu, isso porque o meu era muito mais simples, e não pense que acabou depois dos movéis ela volta para finalizar as molduras, paciência.
Vai valer a pena você vai ver, obra sem estresse não é obra né.

asagadodono disse...

Tente não perder a paciência, é difícil, mas obras são assim mesmo!
Tenho certeza que no fim, tudo terá valido a pena!!
Força e abç,
asagadoapartamento.wordpress.com

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Calma vizinha no final dará tudo certo!
Reformar da muito trabalho mesmo, nem sempre as coisas saem como queremos. Ai tem que se tirá paciência não sei mas de onde, e seguir em frente.
Estou torcendo por você!

Quero te conhecer lá no pique nique da Jaqueira!bjão

Realizando Sonhos...

Drinha... disse...

kkkkkkk

Meu, estou louca por gesso e vc não aguenta mais????
Logo passa amiga!!!!


Qto o sorteio se fosse 103 seria os três últimos!!!!!! (Pelo menos foi assim q vi nos outros blogs)

beijos

Drinha... disse...

Ah,

Esqueci de dizer que seu apê tá ficando lindão, e qdo a minha prima foi por gesso na casa ela tb passou por esses problemas e hj tá lindão!!!!
Eu imagino o qto deve ser chato, mas mantenha a calma que td vai dar certo!!!!

Agora qto a brigar com Marido, sinceramente hj eu acho até normal, pois o Gu e eu nunca havíamos discutido e qdo estávamos construindo, meu Deus, quase deu separação!!!!! rs

Obs: Eu tb pensei em fazer o sorteio pelo random.org mas eu achei que pela loteria seria mas verdadeiro...

Veja este post aqui:

http://www.fernandareali.com/2011/04/sorteio-assim-ou-assado.html

Danny e Vinny disse...

Calma... não se estressa! No final sempre sai do jeitinho que agente queria.
E quanto á discutir com o marido por causa de obra, é muito ruim mesmo... já aconteceu comigo várias vezes.
Mais se acalma que vai ficar tudo bem.

Bjks

Cirdele e Cláudio disse...

Calma... muita calma nessa hora, respira fundo e deixa nas mãos de Deus. Seu sonho não pode virar pesadelo. No final tudo dará certo. Estamos torcendo muito e o fina será feliz com certeza.

Beijos.
http://projeto492.blogspot.com/

Celinha disse...

Oi Itinha, calma, estou torcendo pra que dê e vai dar certo no fim... qto ao marido, faz as pazes com ele, eu sei bem o que é na hora do stress. Mas to torcendo por vc! Qto a mim, fiz sim o segundo orça e ficou por 760,00, mas desconfio que ainda tá caro olhando uns blogs por aí. Depois te conto. Bjos e fica bem ta!

Laila Dietrichkeit disse...

Olá Itinha!!!
Te encontrei no blog de uma amiga e vim fazer uma vizitinha!!!

Adorei seu bloguinho vou dar uma bisbilhotada por aqui pra entender melhor sua obra!!


bjo bjooo

Anônimo disse...

olá itinha sou érik gesseiro há 15 anos no mercado , acho que voce nao teve é a sorte de contratar um profissional . porque o cara nao montou com amor e dedicaçao , é o principal nesta profissao , olha nao é facil ser um gesseiro hoje em dia ,é uma profisao muito concorrida , fora os que aparecem , e diz que é gesseiro ,que faz isso ,faz aquilo ,etc ás vezes é preciso ver onde ele já fez e conversar com aqueles que ele já trabalhou , para nao ter essas surpresas , olha vou lhe dar umas dicas deum bom gesseiro . ele tem que primeiro cumprir com os horários combinados na hora de orçar ,mostrar álbuns ,dar orçamrnto sobre os projetos ,etc . se ele for tudo certinho aí voce nunca dê dinheiro adiantado pra ele mesmo se ele tiver que comprar material ou etc etc etc ,voce pode dar quando voce ver o serviço em andamento e sendo bem feito ai mesmo se ele nao pedir voce oferece mas nunca pague tudo , porque o maior problema do gesseiro é dinheiro se voce der tudo ele vai gastar e nao vai dar mais atençao pro se u serviço , vai perder o interece porque nao tem mais dinheiro pra pegare ,entapo voce tem que sempre ir pagando aos poucos até chegar ao fim e pedir sempre a qarantia da execuçao da obra ,porque gesso tem garantia sim . só nao tem garantia se der umidade , e dilataçao nas paredes e lajes . a garantia é de cinco anos após o término da colocaçao , antes da pintura , ´voltando ao assunto da parte maior ou menor , ele tem que centralisar quadrado ,e melhor ele dismanchar do que querer aproveitar o material ,compensa ,ás vezez perder , e contratar outro gesseiro , do que olhar a vida toda pra esse gesso e lembrar de toda a raiva que voce passou ,porque o dinheiro voce conceue outro a sua saude nao