terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais gesso!!

Oi pessoas lindas da minha vida, como estamos???
Fui no apê e temos mais fotos do gesso!
Dá uma olhadinha como está ficando!

 Aqui é a sanca já com acabamento
(Ahh os triângulos é pra passar a fiação)

Aqui é a continuação da sanca

Até a sala de estar.
(olha os detalhes dos quadradinhos rsrs)

Aqui dá pra ver melhor, ele toma toda a sala de estar, alguns pra dentro e outros pra fora, ainda está sendo terminado eles!
(Eu e Marido queriamos uma coisa diferente do que normalmente as pessoas fazem!)
Aqui tirado de baixo pra cima pra ter uma idéia melhor!

e aqui, é como ESTAVA a sala de jantar!

Sentiram o ESTAVA? Pois é, agora está assim...




Nos 45min do segundo tempo, em plena sexta feira de meia noite Marido teve uma super idéia pra sala de jantar rabiscamos tudinho, no domingo levamos para o gesseiro e mudamos tuuuudinho kkkkk! Logo logo vocês vão entender a mudança!

E ai o que acharam? Quero muuuitos comentárioss!!!

Ahh estamos com uma pequena bronca na cozinha, talvez ela venha a baixo também! 
Pedimos que o pé direito ficasse a 2,35 ai o gesseiro disse que ficaria a 2,33 quando colocasse o piso, até ai tranquilo, só que no momento sem o piso está a 2,32, isso afeta os nossos móveis planejados ai ai ai, isso tá me tirando o sono! Vamos ver o que vamos fazer ainda!

E para o sorteio já se inscreveu? Ainda não? Tá esperando o que??? Corre que dá tempo!

Bjs bjs!



8 comentários:

Celinha disse...

Oi Itinha! Estamos falando das mesmas coisas hoje, gesso!!!! Eu simplesmente achei o máximo esses quadrados no teto! Muito criativo! Parabéns, hj fiz um orçamento e acho que já estou mudando de idéia e quase fazendo uma sanquinha na salitcha! Beijos e parabéns!

Danny e Vinny disse...

Tá tomando forma o teto... e ficando lindo!
Bjks

karla disse...

Adorei os quadrados no teto,parabéns!!

bjs

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Que legal... amei esses quadradinhos do teto!
Nunca tinha visto um assim, ficou super diferente.
Graças à Deus está mais perto do que longe, pra ficar tudo prontinho.
Vamos ver se nos conhecemos domingo no Parque da Jaqueira!
Boa sorte minha querida!bjão

Flávia - O ambiente ideal disse...

Itinha, adorei os quadradinhos no teto... pq vc não liga na loja de móveis pra passar as alterações.
Bjussssssss

Aline Miranda disse...

Menina, que bagunça é essa no seu apê??? rs*
Você deve estar louca pra ver isso tudo pronto né? Achei muito original a idéia dos quadradinhos no teto, vai ficar lindo!
Bjos

Laila Dietrichkeit disse...

Adorei os quadradinhos!!!
=)

construção da katy disse...

Muito lindo esse trabalho com o gesso, na minha casinha é bem simples mais de gesso, parabéns.

Já estou te seguindo, passa na minha casinha para uma visita.