quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gesso!

Oi pessoass!

Nossa tou tão feliz com as inscrições pro sorteio, obrigada a todos que estão participando!

Tenho novidades do apê! Marido e eu tivemos lá na terça e na quarta pra verificar o trabalho de gesso, vamos a fotos? (Já sabe, clica que aumenta!)


 Temos teto na cozinhaa vivaa!

 Aqui o detalhe da cozinha onde vamos colocar a luminária

 Eita essa foto né do gesso não, foi do trabalho que marido fez no fim de semana!
(Tadinho ficou com a mão toda machucada)
 Essa também, ele saiu quebrando a parede pra passar mais tomadas!


 Ahh agora sim voltando pro gesso, a cozinha mais uma vez! Na área de serviço
o gesseiro reforçou ele pra podermos colocar um varal de teto caso agente queira!


 Aqui é o detalhe da porta de entrada (Na verdade isso ainda vai ser visto, porque imaginei 2 spots pequenos e achei esse " buraco" muito largo pra eles, vai ficar sambando né não? Ai vou rever esse detalhe ainda) Nesse local que ta aberto ainda vai ser fechado, ainda tou descidindo se vou colocar mangueira de led ou luz normal, esse foi a solução que fizemos para o desnivel do pé direito, vai ficar uma sanca com luz indireta!
 A sanca vai passar por todo esse lado da sala, começa no corredor da entrada, passa pela cozinha americana...
 ... e vai até a janela!
(Espero que fique legal)
 Aqui é o cortineiro (Não me pergunte pra que esse triângulos no teto)

A entrada mais de pertinho!

Falta um monte de detalhes ainda, só foram 2 dias de trabalho, Marido vai lá hoje novamente e fotografa tudo! O que vocês acharam? Opinem, adoro a opiniões de vocês!


Aproveitando o post, ontem foi aniversário de Marido e ontem fez 2 anos que ele me pediu em casamento, pois é, foi no dia do aniversário dele e eu que ganhei o presente!

Foto do dia do pedido!
Amor te amo muuuuito!

E ai já se inscreveu pro sorteio? Ainda não? Corree que dá tempo, ta ai na barrinha lateral!

Bjss gente!

12 comentários:

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Parabéns vizinha três vezes!
O primeira e pelo apê que está ficando lindo, o segundo pelo niver do maridão, e o terceiro pelos dois anos de pedido de casamento.
Amei os detalhes do gesso!
Mesmo não ganhado outra chance, coloquei o sorteio do 603 na lateral do meu blog.
Já estou com 67 seguidores, breve farei o meu primeiro sorteio também.bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Cirdele e Cláudio disse...

Amei as novidades e super curiosa para ver tudo prontinho com a iluminação vai ficar o máximo.

Beijos, e parabéns para o marido e para vc.
http://www.projeto492.blogspot.com/

Flávia - O ambiente ideal disse...

Oie, vou acompanhar sua saga do gesso, pois será minha próxima etapa lá no apê.
Perguntinhas, posso???rs
Vc colocou o gesso antes de por o piso? Quantos centimetros vc rebaixou o teto?
Bjokas...

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

To ansiosa para ver o resultado final, vou começar a tentar convencer amore meu pra colocar lá na casinha..... fica lindo né, mas primeiro tenho que fazer uma pesquisa pra ver se não sai muito caro, pra depois ver no que dá...PARABÉNS a vcs dois!! Muitas Felicidades a vocês e que Deus sempre os abençoe... Beijinhos!!! Sheila!!

Danny e Vinny disse...

Gostei das suas idéias... acho que vai ficar lindo.

Parabéns á vcs, que Deus abençoe sempre.

Bjks

Renata disse...

OlA Itinha, tudo bem com vc???

Uma das aprtes que eu mais desejo no meu apê é o tetod e gesso, acho que faz muitaaaa diferença... Mas eu tenho um dúvida hehehe, pra colocar esse gesso o teto que já vem no apê que eu acho que é gesso também, é removido??

Beijos

Áurea Souza disse...

Nossa amei o detalhe da cozinha!!! Vai ficar lindo sem dúvidas!

Zilene disse...

É tão bom quando coloca o gêsso a casa vai ganhando mais vida.Parabens!bjo

Carol disse...

Olá Itinha!
Obrigada pela visita... já estou te seguindo por aqui tb !!! =)
Abração!

É Cá de Camila! disse...

Adorei o gesso, tá ficando muito legal!! no espacinho da porta de entrada vc pode colocar 3 spots ao invés de 2... aí ocupa melhor o espaço!
mas to ansiosa já pra ver a iluminação indireta, acho tão charmoso!
Bjks! bom fim de semana!!

Celinha disse...

Oi Itinha! Parabéns pelo gesso, como é gostoso ver as coisas caminhando, né! Não vejo a hora de começar o nosso! Bjos

Rosana disse...

Uau, Itinha! Caprichou nos detalhes, hein! Fiquei imaginando o post com as luzes acesas, vai ser de arrasar!

Bjs!