sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como anda as coisas...


Oi pessoass,

Andei sumida esses dias, foi muito trabalho mesmo e o pouco tempo que tive, estava sem paciência rsrs!
Bem vou mostrar pra vocês agora como está o banheiro, no começo não gostei muito mas olhando as fotos agora acho que está ficando legal e depois que chegar minha bancada de marmoglass ai sim, vai ficar perfeito!
Vamos olhar? (Já sabe, clica que aumenta!)

 Optei por colocar o revestimento na horizontal no banheiro também,
gosto assim parece que dá mais amplitude!
Ps. O teto ainda sem gesso!

 A faixa do meio é  a das pastilhas, acho que vai ficar lindo!
Em baixo falta colocar o revestimento ainda!

 Lembram do shaft? Pois é, eu e Marido resolvemos mandar fechar!
Pretendo trocar esse registro do banheiro ainda!


E agora de dentro para fora! Tão vendo a setinha? Amplia a foto e veja só, um trinchinhoo terrível no canto da parede :(
Fiquei super triste com isso ai, achei que acabou com o banheiro, mas não tinha muita opção, o banheiro que a construtora entregou tava todo mal acabado e colocaram uma porta que não é de banheiro. Se fossemos fazer todo o acabamento além de sair caro iriamos perder mais de 4cm nas paredes, então o pedreiro fez o que deu. Na hora fiquei super chateada (Na verdade acho que foi por isso que fiquei esses dias sem postar, tava desanimada), mas meu super Marido deu uma ideia de colocarmos um espelho nessa paredinha ai também, fazendo um espelho em L. Achei legal a ideia é bem provável que eu faça isso!

E ai o que acharam? Opinemmm por favor!

Essa semana o pedreiro vai parar a obra, pois ele iria começar a fazer o piso, mas como finalmente fechamos com o gesseiro, vamos esperar ele fazer o trabalho de gesso todinho do apê pra só depois então colocar o piso.
Só que o gesseiro só pode começar dia 21 de novembro (Ai ai ai, atrasou foi tudo isso!)
Então tudo vai depender desse dia,pois o piso só depois do gesso, e o granito só depois do piso e os móveis só depois do granito kkkkkk! É torcer pra o gesseiro não atrasar! Será que agente consegue se mudar em janeiro como pretendemos?

Nesse meio tempo Marido pretende ir pro apê rasgar as paredes pra colocar as novas tomadas, ai vou mostrando pra vocês ok?

Genteee já estou com 120 seguidores, fiquei tão feliz huhuhu! Já comprei o presente pro sorteio, vou publicar esse fim de semana, aguardem!

Beijoss!


13 comentários:

Rosana disse...

ô Itinha, não preocupa não, essas coisas acontecem, seria tão bom se achássemos revestimentos que coubessem certinho... ai ai, não quero nem pensar como vai ficar o meu!rs

Bjs flor, e lembra: vai ficar lindo no final!!!

* O Mundo De Camila * disse...

Itinha, vai ficar lindo sim!! seu marido deu uma ótima ideia do espelho! faça isso!
o meu ape tbm tem várias "burradas" pra não falar outra coisa, da construtora!!! mas não é isso que vai estragar seu sonho!
Deixa eu te perguntar uma coisa? o gesso que tava no teto vc que mandou arrancar tudo?? no meu ape, o que eu mais quero é mandar quebrar toda aquela porcaria cheia de viga, mas fico com muito medo, será que pode?? acho que sim né, não é nada que comprometa a estrutura do prédio!
Bjks (quero ver essas pastilhas aí heim!)

Alessandra disse...

Olá vizinha, tudo bem?
Estou muito feliz por você, vejo que a obra anda muito bem.
E a ideia do seu marido é ótima, pode fazer vai ficar perfeito!
Quando ao gesseiro, você fechou o que eu te indiquei foi? O que você achou do preço dele?
O serviço dele eu sei que é de primeira, porque já vi, mas o preço não tenho nem ideia.
Tenho um maravilhosa sábado, e um inesquecível feriado.bjão

Realizando Sonhos...

Construindo nosso castelo disse...

Oi Itinha, tô passando pra conhecer seu blog.
Vou dar uma fuçada nele ok, depois dáum pulinho lá no meu pra dar pitacos, estou entrando nessa fase de acabamentos e estou ficando louca já, então qualquer sugestão será bem vinda.
E estou adorando seu banheiro, está super clean néh, vc já escolheu a cor das pastilhas?bjs

Má! disse...

Ola Itinha!!
Como ta ficanco lindo, logo logo vai estar prontinho com toalhas penduradas e tudo mais que vc tem direito né rs
Otimo sabado viu!
Bjo Bjo

Gostosa Reforma disse...

Oi, eu tambem prefiro os azulejos na horizontal.
Que pena ter q colocar aquele filete, mas fazer o que, ne, essas construtoras sao fogo.

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Adorei a posição dos azulejos...esta ficando lindo!
Bom feriadão!

Xelim...='.'=!!!

Flávia - O ambiente ideal disse...

Itinha, lindooooooooooooo... O meu banheiro será com revestimento branco deitado também, amplia muito bem o ambiente... Nossa, deu pra imagnar como vai ficar.
Beijossssssssss

Driii e Diii disse...

Oi Itinha ... ai, miga, num fica tristinha não ... adorei a ideia do espelho, e fala pro marido que foi uma ideia super inteligente, viu? pois vai tampar uma coisa não muito legal e deixar o banheiro mais chique e personalizado !! Super apoiado !!
É, na nossa obra tbm fizemos isso .. qdo o gesseiro foi lá, o pedreiro não foi e ficou esperando pra fazer o piso .. inclusive, nossa obra atrasou muito pq o idiota (pra não falar outra coisa) do gesseiro atrasou tbm ... ai, q raiva, viu? Mas no fim, deu tudo certo ..

Beijoquinhas.

Driii e Diii disse...

Ah! Esqueci de perguntar: q cor vão ser as pastilhas???

Renata disse...

Itinha... num fica assim não, quando reformamos o banheiro da minha mãe, tivemos um problema parecido, no fim depois que rejunta dá uma disfarçada legal.... Mas a idéia do espelho é muito legal também....
Beijos

Denise disse...

Oi, Itinha !!!
Li seu comentário lá em casa e vim correndo te seguir !!!
Li este post e no meu banheiro tbém vou colocar o revestimento na horizontal, além de colocar pastilhas. Acho q vai ficar bom, vamos ver !
bj e ótimo fds !!!

Áurea Souza disse...

Itinha vim pra ficar e já te coloquei como meus blogs que eu sigo tá! Mais menina me fala o que é aquilo daquela parede com revestimento vermelho? Linda D+++ !!! Amei!!! Quanto ao gesso bem, pelo que andei me informando, hoje em dia está se usando o mais simples possível, sem muitos detalhes, caprichando mesmo é na iluminação.As destróicas separadas prefiro para sala de estar, na sala de jantar pede uma iluminação mais direcionada ao centro da mesa, as vezes um lustre pendente? não sei? Na minha sala de jantar bem que ei queria colocar um lustre mais não dá pq fica bem embaixo do buraco da escada.
Beijão espero ter ajudado.