sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O apê, seguidores e tudo mais!

Oi pessoas, voltei hoje sem muitas novidades!
Apareci no ape na quinta feira de manhã antes de ir trabalhar, juurandoo que ia encontrar algum revestimento na parede, e pra minha surpresa, o ape tava fechado e o pedreiro... bem esse ai, não trabalhou a semana toda, é mole? Simplesmente, segundo ele, teve problemas pessoais e não foi a semana toda pro ape, hunf e nem me avisou! Tá tá eu sei tenho parcela de culpa nisso, quem mandou eu passar tantos dias sem aparecer por lá né?!
Agora só me resta esperar ele disse que na segunda retoma o trabalho e dá uma adiantada pra cobrir essa semana parado!

Novidades é que fechamos o granito obaaa! Depois de muitas e muitas pesquisas e vários preços, fechei com uma marmoraria que não foi a das mais baratas (a mais barata, apesar de boa, só entregava com 30 a 40 dias) essa pelo menos me deu 15 dias e já trabalhava junto com a loja dos planejados (assunto pra outro post). Como eu já tinha visto o trabalho deles na casa de um amigo e a loja indicou eles também, chorei um bucadinho conseguimos um desconto legal e fechamos!
Ficou assim, cozinha, bancada americana e soleira de entrada no preto são marcos. Meu banheiro lindo e maravilhoso no MARMOGLASS, branquinhooo, gente nem acreditei que eu fechei no marmoglass, era uma coisa que não estava nos meus planos ai ai, fiquei tão feliz, ai vai ficar a bancada do banheiro, a soleira do banheiro e o divibox no mamoglass! vivaaa \o/
Ahhh, e a bancada do banheiro decidir não colocar o frontão/espelho, lembram que eu fiz uma pergunta no outro post? Se não lembra clica aqui. As respostas foram diversas, mas vou apostar sem o frontão mesmo, já que o banheiro vai tá todo revestido e ainda tem as pastilhas, espero que fique legal!

Agora estou a procura de gesseiro, fiz um orçamento com um, que foi indicação da Manuca (http://minhaqueridareforma.blogspot.com/) o cara realmente é bom, mas o preço dele quase me faz infartar, R$ 3.000,00 pra fazer o apê todinho, uiii, não esperava tanto! Amanhã a tarde vou fazer um orçamento com outro que está fazendo serviço lá num ape vizinho ao meu, vamos ver no que dá!

E agoraa....


Chegamos aos 100 seguidores huhuhuhuhu, vivaaaa, palmasss!!!! E pra comemorar, vou procurar uma brinde bem legal pra fazer o primeiro sorteio do blog!!!

Quero agradecer a todos, que sempre passam por aqui, os que deixam e os que não deixam comentários, muito obrigada a todos vocês espero contar sempre com a opinião de todos!

Obrigada a Família Buscapé que me deu mais um selinho, dessa vez não vou escolher não, todas que se sentirem a vontade pode pegar indico a todo mundo que segue o blog!


Bjs Bjs!


10 comentários:

Rosana disse...

Ô gracinha, 100 seguidores, vc merece! Eu tô quase lá!rs Não sei se faço sorteio quando chegar aos 100 ou quando mudar.

Bjim! E tô ansiosa pra participar!rs

Danny e Vinny disse...

100.. que maravilha!!
Bjos e boa sorte com seu pedreiro na próxima semana.

Bibia Bueno disse...

Parabéns pelos 100!!! Logo isso vai multiplicar!!! :D

Podexá que vou responder direito agora que sei quem me indicou! Hahahaha!

Desculpa, tá??? Eu dei copy+paste e não guardei... :(

Anita Luna disse...

Me sinto importante por isso!! Eu fui a 100 kkkk
Parabéns!!

Alessandra disse...

Parabéns querida, tás podendo mesmo!rsrsrs...
100 seguidores é o meu sonho de consumo!
Beijão!

VALÉRIA E RODRIGO disse...

Parabéns Itinha!!!
100, hein?
Será q eu chego lá????kkkk
bjo...

Nathalya Carvalho disse...

Parabéns pelos 100 seguidores!!

Que chato né chegar no ape e encontrar as coisas paradas =\\

Driii e Diii disse...

Oi Itinha !!! Eeeehhh !! Q legal ... quero chegar lá tbm .. (100 seguidores!!).
Ai, acredita q ainda não comprei o mármore lá de casa (pra pia da cozinha e murinho da cozinha americana)?
Estamos pensando em um mármore preto chamado São Gabriel, pq nossos armários da cozinha (ainda preciso mostrar pra vcs num post) são preto e branco.
Voltei, tá? quer dizer, mais ou menos ... mas estou melhor q antes ...
Beijos.

Hilana disse...

Olá Itinha!!
Parabéns, primeiro pelos seguidores, depois pelo apê...
Bjocas

Aline Piza disse...

Oi Itinha...
sou nova aqui,já estou seguindo vc, quero ver tudinho pronto....
dei uma olhadinha nos porcelanatos e revestimentos que vc escolheu, e amei.... bem do meu gosto mesmo....
Dá uma passadiha lá no meu bloguinho :
http://nossacasaeonossosonho.blogspot.com/
acho que nossa obra essa no mesmo patamar...
Não vejo a hora te tudo terminar...
Bjus e parabéns pelo Apê... é lindo!