quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novidades, fotos e stress!

Oi minha gente, vamos que vamos que hoje tem muitas novidades.
Marido e eu fomos no apê, temos muitas e muitas fotos! Vou mostrar fotos do sábado e de ontem do feriado. Puxa o banco e já sabem, clica que aumenta!

 A sala agora sem piso. (Pausa para esse pézinho preto de botinha. Marido quebrou o dedão do pé jogando bola, foi com tanta vontade chutar a bola que acertou o chão, trincou o osso do dedo e agora tá de molho por 3 semanas, tadinho!)

 A cozinha e seus canos ainda aparentes
A parede da área de serviço
A cozinha vista da sala!
Fechamos a antiga entrada da cozinha e abrimos pela sala
(Marido e eu não gostavamos da idéia de quem
estivesse na porta do apê conseguisse ver toda a cozinha)
E olha o desastre, o teto da cozinha "caiu"! Não quero me estressar com isso agora, nosso pedreiro usou da nossa inocência quando marido disse que podia rasgar o gesso no catinho da parede pra não precisar quebrar o revestimento, santa inocência nossa, pensávamos que o gesso não cairia e o pedreiro muito inteligente pra facilitar a vida dele, não nos avisou)

Problema a vista, precisamos subir essa tomada pra ligar a Coifa, só que tem mais uma viga, Marido e o pedreiro Paulo ficou estudando uma solução.
 O banheiro sem mais nenhuma cerâmina antiga

O shaft do banheiro, a princípio eu e marido penssamos em colocar um vidro ou espelho ai, só que o vidraceiro que foi lá sábado cortou nosso barato, disse que não recomendava e tal, água, chuveiro, espelho, não combinam. Ficamos boa parte do sábado tentando resolver o que fariamos e a única conclusão que chegamos é, o prédio é novo, nem tão cedo, (acredito eu) esses canos vão dar problema, então fecha tudo com cimento e tijolo e vamos revestir. Queriamos colocar toda essa parede com as pastilhas, mas ai o bolso gritou dizendo que não dava pra ele não, então vai revestimento normal em todo o banheiro e continua só a tirinha em pastilhas.

E mais um problema, o mesmo que aconteceu na cozinha, no banheiro também, Hunf!!


Pronto, acabou as fotos do apê, vou mostrar agora o porcelanato e revestimentos que escolhemos, calma o post já está acabando!

 O caminhão fazendo a entrega huhu!
 Argamassasa, rejuntes.... tudo da quartzolit
O segundo caminhão agora, pois é, a empresa tem uma pessoa de lojistica muito inteligente, minha compra veio separada em 2 caminhões, quase infartei quando o primeiro caminhão disse que não tinha mais produto pra descarregar e faltando mil coisas ainda!

Porcelanato de toda a casa (menos o banheiro). Pamesa, polido 60x60.
Alguém já comprou dele? Fiz umas pesquisas, não vi ninguém reclamando, espero ter sido uma boa escolha! 

Olha ele aqui, sujo e com a cera protetora que vem nele!
Mesmo ele estando assim já achei lindo kkkk!

 Esse é o revestimento do banheiro, não é todo branco, tem um risco, é meio bege, sei definir não kkkk, segundo marido e o pedreiro Paulo, é cor de encardido, hunf!

Aqui dá pra ver ele melhor!

Esse vai ser o revestimento da cozinha e área de serviço, adorei ele, tem um alto relevo discreto que juntando da umas formas bem legais, ia colocar ele no banheiro, mas não queria que ficasse tudo igual.

Esse é o porcelanato do banheiro que eu comprei, ele é esmaltado da marca Biancogres, linha Decori Bianco, 52x52.

E esse de baixo foi o que chegou aqui no apê
Pior que na hora eu achei estranho a cor dele, que é mais escurinho mas até então não tinha achado o nome na caixa pra saber se era ele mesmo ou eu que tava ficando maluca, ai eu sento em cima da uma caixa lá e fico observando ele, estranhando a cor, até que acho o nome escreito (DECORE GRIGIO), êpa eu comprei DECORE BICANCO, mostro pra Marido, me aperreio, estresso, Marido achou ele legal, o pedreiro entrou no bolo e opinou também, meus pais que foram lá, também disseram que ele era legal, massss, por mais que eu achasse ele legal também não era o que eu escolhi, avisei pra marido que queria trocar e pronto, fomos lá ontém na loja e agora já ta tudo certinho, ufa!!!




E esse é o revestimento diferente da cozinha que vai na parede do balcão (diz ai se não vai combinar com minhas banquetas huhuh, ah e por falar nelas, elas chegarm, tá la na casa da minha sogra lindas e maravilhosas!)

Ahh e claro não poderiams terminar o post sem mais um problema né? Quando eu peço pro ajudante de Paulo tirar uma peça da caixa pra eu bater a foto pra colocar aqui no blog, o que me aparece? Essa pedrinha ai quebrada, de todas as caixas, só ela quebrada e danado é que não compramos sobrando, vou lá sabado com uma única peça pra saber se vão trocar. Ai ai!


Pronto pronto, prometo que agora acabou, isso é que da acumular post né? Fica isso ai gigante!

E ai gostaram da nossa escolha? Espero que sim!

Bjs Bjs!

Ahh e as carinhas novas que apareceram ai me seguindo sejão bem vind@s.




15 comentários:

Camila S2 disse...

Ai Itinha, eu fico nervosa com essa fase "cinza" da reforma....parece que não vai dar em nada né...nem quero ver qdo chegar a minha vez! mas vamos lá, força na peruca que já já tudo fica com cara de casa!!
bjks e bom finzinho de semana!
www.cadecamila.blogspot.com

Apto dia a dia disse...

Itinha, to adorando ver toda essa bagunça do seu ape!!
Ehh fase gostosa......
Logo tá tudo lindo e colocado!
Adorei as escolhas.

bjooo
Fer

Ana Clara disse...

ITINHA PELO AMOR DE DEUS MULHER, koakposakpokposa, o teto do meu apartamento também caiu quando fomos derrubar a parede da cozinha americana KKKKKK, ainda bem que caiu na obra , imagina se tivesse caido depois, seria pior alguém iria se machucar ): eu também vou morar no park jardins, sou do jequitibá 501. se quiser segue o meu blog http://cinecopata.blogspot.com/ , beijo e boa sorte :*

Rosana disse...

Que loucura! Vc deve estar agoniada! Mas logo logo chega ao fim.
Pq será que essas lojas de material de construção erram tanto na entrega?? Vc acredita que meu vaso sanitário, depois de um bom tempo entregue é que o pedreiro percebeu que algo estava errado, mandaram vaso normal e não daqueles pra por a caixa em cima!! Fiquei chocada! rs Ainda bem que trocaram!rs

Bjim! Vê se aparece! Anda sumidinha!

Flávia - O ambiente ideal disse...

Menina, quanto trabalho hein! Como o teto da cozinha caiu, aff, imgio o susto, rsrsrs...
Mas vale o sacrifício pro apê ficar lindooooooo...
Amei os revestimentos.
Bjussssss

Camila S2 disse...

OI TD BEM??
VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOGUITO!!
TÁ ESPECIAL! QUERO TE VER LÁ!
BJKS S2

WWW.CADECAMILA.BLOGSPOT.COM

Manoela Malta disse...

Oi Itaaa!!!

Amei tudoooooo!!!!! Todos os revestimentos são MARA!! Parabéns pelo bom gosto!! Seu apê vai ficar um arrasoooo!!!
Beijos e to adorando as novidades!!!
Manu
http://www.minhaqueridareforma.blogspot.com/

ps.: por acaso vc chamou Sr. Eliel pra fazer orçamento dos espelhos que vc quer?? Se for fazer vidro e espelho, PELO AMOR DE DEUSSSS não confie em nenhuma outra vidraçaria, é estresse na certa. Ligue pra ele e seja feliz!!!

Alessandra disse...

Tá tudo dando certo, graças à Deus!
Imprevistos como o do teto que caiu acontecem!
Vi no blog de outra vizinha, que o teto dela também caiu.
Boa sorte nas obras Vizinha, e melhoras para o dedão do maridão.
Bjos!

Gostosa Reforma disse...

Muito legal essa parede que voce fez na cozinha, tb nao gosto das pessoas entrarem e de cara ver a cozinha.
Eh fogo esses probleminhas que aparecem, ne, mas nao tem jeito, ate o final das obras aparecerao varios.

Bjs

Adriana Olyntho disse...

Ola menina,
Venho agradecer a visitinha no meu cafofo e dizer que você tem muito bom gosto e que esta tudo muito lindo e de boa qualidade. Vai ficar lindo!!!
Eu comprei tudo branco, porque de longe não deu pra confiar em ninguém que tivesse o minimo de bom pra fazer essas escolhas por mim. As pastilhas enviei daqui e tenho enviado puxadores, porta toalhas etc e tal, mas não eh fácil fazer tudo de longe! Parabéns vai ficar um luxo!!!

KELLI disse...

mulé que lindo teus pisos (inveja master) tou sem coragem de fazer meu banheiro se me entregarem em dezembro ou janeiro ainda dá mas se for em março desisto da reforma. mulher teu pedreiro deu previsão de entrega? e quando for no apê tira uma foto do meu prédiooooo é o ipê o do meio
valeu

Ana de Geo disse...

Aí, Itinha, que bom que já tá na fase final! Não gosto de ver vc triste! Essa muvuca toda te deu uma renovada, fala a verdade! Agora é questão de tempo pra gente ver vc feliz da vida aí! Beijo bem grande!

Mihhh disse...

Brigado pela visitinha no Huhushome!

Dá uma passadinha lá no blog na parte da tarde, vou fazer uma postagem sobre a limpeza do porcelanato.

Beijos

Unknown disse...

Meu nome é Raquel...sou nova no seu blog.Nossa esse revestimento é super diferente...é cerâmica ou porcelanato? qual é a cor? Adoro essa cor, uma parede de meu quarto é vermelha.


abs,

Priscila Tonetto disse...

Oi tô chegando por aqui agora...e já tô me vendo daqui uns meses, rsrs.
Quando puder nos seguir..http://conquistasdonossoape.blogspot.com.br/
bjs