sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Helllppp

Oi povinho da minha life, fiquei tão feliz com os comentários, que bom que vocês gostaram da nossa pastilha, acho que vai ficar lindooo no nosso micro banheiro!!!

Preciso muito da ajuda de vocês olha só as duas fotos abaixo

 Com frontão (espelho)
Sem frontão (espelho)

Quando eu perguntei a vocês no outro post sobre a altura da pastilha, é que eu e marido tinhamos a seguinte idéia, colocar um frontão desse, que no meu caso teria uma altura de 17cm, pois a cuba de sobrepor que eu quero tem uma altura de 15cm (segundo me informaram o frontão tem que passar um pouco a altura da cuba) e em cima do frontão começar a tirinha de pastilhas e só acima das pastilhas colocar o espelho.
Mas ai fiquei na dúvida, se vai ficar muito alto ou não o espelho e se realmente preciso colocar esse frontão, já que na segunda imagem que era do meu apê decorado não tem ele e eu não achei feio.
E ai o que vocês me dizem? O espelho fica alto com frontão e as pastilhas? Deixo sem frontão???
Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!

Amanhã é dia de ir no apezinho huhuhu, tou contanto as horas!

Bjs bjs

13 comentários:

Rosana disse...

Oi, colega!

Acho que fica melhor com o frontão, não deve prejudicar a altura do espelho não. Nota aí na foto o espação que na pia que não tem o frontão.
As pastilhas são lindas mesmo! Vai ficar show!

Bjocas!
Me dá uma ajudinha tbm! Passa lá!rsrs

Rodrigo Freitas disse...

O "Marido" tem bom gosto !!! rsrsrsrsrsr

Surpresa vocês vão ter quando virem a cozinha ....

Quando estiver pronta.

Hilana disse...

Oiii Itinhaa, eu também prefiro com o frontão, sem o frontão parece que falta alho sabe? Acho mais chique, rs!
Bjss

David disse...

O Itinha, eu não achei feio sem o frontão, mas com o frontão é bom caso vc coloque uma torneira de parede e com o espelho o resultado final fica 10! Boa sorte! Bjo!

Nah disse...

Eu prefiro com frontão.Fica muito mais charmoso e facilita na hora da limpeza.Bjokas

Mari disse...

Oi Itinha!
Hj que conheci seu blog e me identifiquei muito com vc, pois estou na mesma fase da reformae já estou te seguindo!
Já palpitando aqui, prefiro com frontão tbm, mas cuidado pro espelho não ficar muito alto!
Depois visita meu apertamentinho!!!

=* da Mari.

=*

Jéssica disse...

Oii Itinha !!! na minha opinião acho que sem o frontão fica melhor, gostei mais da segunda foto, só achei meio alto o espelho, no nesse caso da foto teria q ser mais alto por causa do modelo da torneira ne !!! Bjoo bjoo

Kelli disse...

eu achei sei o frontão mais bonito e moderno e mais barato e vai mostrar mais suas pastilhas de 25 reais a peça lol =D eu faria sem o frontão e comprava um espelho bem grandão e lindo

Manoela Malta disse...

Itaaaa!!!
Veja bemmmmm.... o frontão tem mais a função de proteger uma parede que não é revestida. Claro que a gente coloca pra dar o charminho da coisa, masssss, vc nao precisa fazer frontão com o mármore, faça o frontão com as pastilhas que vai ficar o máximo, lembra dos banheiros lá do apê? eu não usei frontão de mármore, usei as peças especiais em porcelanato como frontão e ficou mara!!! Meu voto é: sem frontão e uma faixa super linda de pastilha fazendo as vezes de frontão!! =))

beijos!
Manu
http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

Nathalya Carvalho disse...

Ita linda a segunda imagem pra mim é perfeita. Foi de onde me inspirei pra fazer o meu! Acho bonito o frontão, mas preferi sem, pq eu não sei. aiuhaiuah Acho mais bonito!

Aline Miranda disse...

Itinha, depois se puder passa lá no meu blog que tem um desafio pra vc.
Bjos

Um lar pra chamar de nosso ! disse...

Eu acho muito bonito com frontão, mas prefiro sem...acho que vou com a colega que deu a ideia de fazer o frontão com as pastilhinhas está usando bastante...
Espero ter ajudado...bjuss

Alessandra disse...

Peço que me ajude numa grande corrente de oração por meu sobrinho Felipe,de 3 aninhos, que continua internado no C.T.I, desde quinta-feira, mas agora em estado estável graças à Deus.Já respira sem ajuda de aparelhos, já estão tentando alimenta-lo com mamadeira, pra tira a sonda dele. Acordando aos poucos por causa da medicação, e chorando muito por não entender o motivo, de está naquela cama amarado pra não arrancar a sonda, o dreno, e o soro. Ela está com uma encefalite aguda, que se complicou por ele ter passado por uma cirurgia de adenoide a pouco tempo, e a imunidade dele estar muito baixa.
Acabei de escutar o chorinho dele pelo telefone, é de cortar o coração, em nome de Jesus esse pesadelo está acabando.
Obrigada desde já a todos!
Alessandra Soares ( Realizando Sonhos...).