quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fotinhas do ape e novidades

Oi meu povoo, fui no ape hoje saber como anda as coisas por lá, vou nem escrever muito as fotos falam por si, dá uma olhadinha ai!

 Assim que abrir a porta, tive essa imagem (era tudo que eu queria ver)

 A cozinha, sem as cerâmicas cor de burro quando foge
 e nosso murinho pra cozinha americana (e ao fundo a roupa da vizinha)

 Agora de mais pertinho
(essa parede vai ter um revestimento diferente)

 A bancada, ai ai já imagino o granito ai
e minhas lindas banquetas (que não chegaram ainda)

E a sala quartos e banheiro ainda inteiros (por enquanto)

Ahhh e por falar em revestimento eu e marido compramos huhuhu, tanto o porcelanato quanto os revestimentos, saimos 18:30 do trabalho vuando pra Tupan que fechava as 20hs, ai gente nem acreditei quando comprei, o ape todinho no porcelanato polido, o banheiro vai ter porcelanato mas não é polido vai ser o esmaltado ( todo mundo recomendou não botar o polido pra não escorregar ), desculpem mais devido  a minha pouca ansiedade, esqueci de bater foto do porcelanato e revestimento, ficou só a pastilha que vai no banheiro. Olha ela ai em baixo

Pois é, 22,90 cada peça, ai meu bolso!

Sabado chega o porcelanato e revestimentos ai bato foto pra mostrar pra vocês ok?

Agora se puderem me ajudar, qual a altura que bota as pastilhas??? Existe alguma medida certa?

Bjs Bjs!

11 comentários:

VALÉRIA E RODRIGO disse...

Oi Itinha!!!
tudo bem?
adorei essas pastilhas... super modernas, né?
êêiiitaaaaa....quando é q eu vou ver o meu assim hein?vc deve tá muito feliz, q bom...
também não sei a altura das pastilhas, quero colocar só na área do box(se a grana der, é claro!!!)
Sorte, Itinha!
bjo

Jéssica disse...

Oiii ... aiii que lindas essas pastilhas .. ameii
vai fica lindo !!!! bjoo

Alessandra disse...

Oi vizinha, tudo beleza?
Eita... as obras estão a toda por ai!
Amei as pastilhas, são lindas vizinha.
Já estou imaginando como vai ficar tudo lindo!
Beijão!

Su Falcão disse...

Oii flor!
Nossa!! QUe bommmmmm que ja esta assim na parte do "quebra-quebra"!!rs
Vai passar mtooooo rapido, vc vai ver...
mto linda a pastilha do banheiro, e sobre a altura eu nao sei tb nao,rsrs

ai,ai vai ficar lindao seu ape,ein!! =)
bjsss, ah e depois nos mostra o porcelanato!

Má! disse...

Oii Itinha!!

To adorando ver essa reforma, vai ficar linda essa pastilha, adorei a cor, combina com tudo!!
Tira muita foto pra fazer uma antes e depois rs

Otima quinta!

Bjo Bjo

Junia e Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junia e Daniel disse...

Oi Itinha, estou nessa fase também...quebra-quebra e comprinhas de porcelanato e revestimento...sei a alegria que está sentindo, é muuuuito bom, estou até brava que ainda não deu pra eu ir essa semana pra ir lá ver, é uma ansiedade só, a semana que dá vou todos os dias dar uma bizoiada. Eu e o noivo ficamos igual bobos olhando cada obra de arte dos pedreiros.rsrs

Quanto as pastilas, eu pedi para colocar as minhas na altura da pia, parece que os pedreiros já colocaram, ainda não vi, mas vou tirar uma foto,e logo mais eu posto. Passa por lá!!!

Bjs, até

Kelli disse...

oww coragem quebrar tudo. Quero quebrar só meu banheiro mas acho que n vou colocar pastilha não vou colocar ceramica imitando a pastilha que é mais barato mas a sua ta linda viu quero ver o restante das comprinhas e esse ape logo pronto
beijos
simm a vacum bag compra no atacadão dos presentes é um saco vc coloca o edredon e depois suga com o aspirador de pó e fica todo fininho é muito legal todos meus edredons ja foram pro saco

Apto dia a dia disse...

Itinhaaaa
Que alegria ver seu apto todo quebrado... hahaha
E uma fase muito gostosa e passa rapidinho... aproveita, eu tenho 1 milhao de fotos!!

Vai ficar lindo!!

bjoo
Fer

Manoela Malta disse...

Parabéns Itaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
começou a festa, né??? coisa boa!1 vai ficar lindoooo seu apê!!
E eu amei as pastilhas!! show de bola!!

Bjs!!
Manu
http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

Joana Silva disse...

To mto feliz por vc ter conseguido Itinha, vai ficar lindo seu apê e as patilhas estão lindas... a principio só vou mudar o banheiro, mas vendo o seu assim da vontade de mudar toda cerêmica tbm. Vai mostrando p gente tá.

fica com Deus!
Beijinhos =*