domingo, 30 de outubro de 2011

Comprinhas e fotos do apê

Bom diaaa meu povoo!!
Como estamos?? Eu estou ótima e cheia de novidades!
Fomos no apê, temos várias fotos. Vamos lá?
Primeiro nossas comprinhas:
 Cuba redonda da Fermar Scalline (Não sei bem se a marca é boa, sei que dá 5 anos de garantia e que quando bati o olho nela a meses atrás eu queria por que queria ela e nenhuma outra me agradava)

 Torneira para Cuba do banheiro - Docol

 E aqui a torneira da cozinha, marca Deca e a parte compramos o arejador (aquele trocinho que fica na ponta da torneira para direcionar a água.

E agora as fotos do apezinho

 A parede de destaque (diz ai se não ta lindona? A foto ta meio escura porque bati a noite)

Continuação da parede e a área de serviço

 Aqui mais de pertinho

Aqui a parede que fechamos pra ninguém que estivesse na porta olhasse nossa cozinha.

Um doce pra quem adivinhar o que vai ai nessa parte estreitinha

 Área de serviço 
 E a parte de trás da cozinha (eu amei esse revestimento)

E ai o que acharam? Opinemm! Bjs Bjs

Ahh o gesso? Continuo na mesma, nada decidido, encontrei gesseiro do mais caro ao mais barato e não fechei com nenhum, o caro ta muito caro e o barato ta muito barato, fiquei cismada!




25 comentários:

* O Mundo De Camila * disse...

Menina do céu, q cuba linda!!!
eu tbm vou querer uma dessas redondas pq já ouvi falar que as quadradas acumulam sujeira nos cantinhos......
E essa cozinha eu já to querendo ver pronta!! hahahaha
bjks

VALÉRIA E RODRIGO disse...

Oi Itinha!!!
Tá tudo lindo demais...
A cuba é simplesmente maravilhosa!parabéns!
bjo e uma ótima semana pra vcs!!!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

q revestimento mais show, amei...super diferente...adorei suas comprinhas!
Tenha uma linda semana!

Xelim...='.'=!!!!

Fabíola disse...

Muito fofo seu cantinho!!!!!!!!
Que delícia tudo novinhooooooooooo
BJS

Roberta Vieira Justino Balduino disse...

Oi Itinha,tenho um gesseiro com preço justo e bom, fez o trabalho na casa da minha mãe, é limpo, rápido e caprichoso. Se quiser o contato, me mande um e-mail.
Abraços,

Roberta
robertavj@gmail.com

Obs: deixa eu me apresentar ... cheguei no seu blog através de uma busca no google de um pedreiro, pois peguei as chaves do meu apto hás 15 dias e ainda n me mudei pq n encontrei um pedreiro para colocar o piso e desde então inclui o seu blog na minha listinha de leituras :)

Ana Clara disse...

Oi Itinha tudo bem ?
deixe-me adivinhar... divisória de granito ?
uauauhuahua, amei a sua cozinha *-*
e que cuba perfeita essa sua mulher *-*
ja concluimos a etapa do gesso, o nome do gesseiro é Benedito ficou por um preço bem acessivel se quiser ver é só falar por comentário no blog e você vai lá no nosso ap e tem um pouco de noção de como é o trabalho dele; se quiser o contato é só pedir também. beeijo :*

Anônimo disse...

A Parede ficou linda, adorei a ideia do azuleijo vermelho, ficou mara!

Bjs


http://casoriodoguiedade.blogspot.com/

Alessandra disse...

Eita... como está tudo ficando lindo!
Amei essa parede vermelha, está um charme!
Você conseguiu entrar em contato com o gesseiro que te falei? Se conseguiu, o que achou do preço dele?
Tenha uma maravilhosa semana!bjão

Alessandra Soares (Realizando Sonhos...).

Alessandra disse...

Sim... amei as comprinhas! bjão

Rosana disse...

Itinha, flor! Tá ficando tudo lindo!!! E quanto brilho nessas paredes!!É porcelanato?

bjs!

Nathalya Carvalho disse...

eu ameiii a cuba do banheiro, tb nao conheço a marca, mas é linda! Vou procurar na minha cidade e se tiver, vou imitar ihihih bjus

Kelli disse...

Itinha quando eu vi seu porcelanato na parede meus olhos faiscaram. Eu quero na parede do meu banheiro porcelanato tbm agora como vou convencer meu marido?
um ótimo feriado

Ana Clara disse...

Itinha mulher, aqui estão os contatos que você pediu, o senhor das persianas tem a loja na av. paulista, quase que em frente a entrada do condominio tem uma placa enorme la, tipo forros de pvc se não me engano, o numero dele é : (81)3082-3801 . Os espelhos compramos em locais diferentes , mas eu te aconselho comprar na San Vidro, pois com a Belga tivemos um trabalhão, não sei de foi pelos detalhes do espelho mais algumas partes começaram a descascar mas qualquer coisa o número do Belga é : (81)3216-3000 já o da sanvidro é : (81) 3493-7800. E sim mulher te vi na reúnião , e eu sou bem tímida por menos que pareça, fiquei morta de vergonha de falar contigo, hauuhahua, mas pode deixar que da próxima vez eu falo. beijo **

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá Itinha!!! adoreiii!!!
menina que parede é essa
show de bola lindo esse vermelho...
beijoss!!!

Thaiza. disse...

Muito legal terem colocado o "revestimento" na horizontal.. dizem que aumenta o ambiente né.. o meu também será assim!

Beijos!

Joana Silva disse...

ta ficando lindooooo, por causa de vc já decidir que vou mudar a cerâmica tbm...rsrsrs

Fer disse...

Adorei essa cuba! É o terceiro blog seguido que vejo que compraram ela... hehehe é uma graça mesmo.
A torneira é igual a do meu lavabo, ou seja, acho linda também! E o revestimento da cozinha, com aqueles relevos, parecem o da minha cozinha, só que o 'desenho' do relevo é diferente... TODO mundo elogia lá em casa... é sucesso certo!
Adorei teu bom gosto!!!
Beijinhos,
Fer

Danny e Vinny disse...

Oi obrigada pela visita, realmente sua cuba e torneira são muiito parecidas com as minhas. Temos bom gosto né? rsrsrs
Brincadeiras á parte eu preciso te perguntar:
Marido tá doido pra por uma parte na cozinha com esse revestimento vermelho.
Se importa de me dizer onde comprou a marca e o preço?
Se puder eu agradeço, pois ele ficou um sonho na parede!
Parabéns tá lindo!!

DAI E VANIO disse...

menina, arrazouu amei este revestimento, vc tem muito bom gosto, sempre q der me faz uma visita tá? bjs bem vinda

Cirdele e Cláudio disse...

Adorei o blog e mais ainda a parede "vermelha luxo só". Estamos seguindo...
Beijos.
http://projeto492.blogspot.com/

Driii e Diii disse...

Nossa, Itinha, que coincidência !!! A gente ia comprar uma pia do banheiro igualzinha sua, mas resolvemos comprar uma quadrada, depois posto lá no blog pra vc ver ... mas essa sua estava na minha lista ...
Outra coincidência é que estamos tbm pensando em comprar a mesma torneira pro banheiro ... linda, né??
Por falar em linda .... q parede é essa ???? Maravilhosa, Itinha, amei !!!

Beijos.

Joana Silva disse...

Não me canso de olhar essas fotos da sua cozinha!!! já mostrei p meu noivo e ele concordou em mudar a cerâmica tbm.

beijãoooo

Zilene disse...

sua cozinha ta ficando lindaaaa! amei a cor e os detalhes do revestimento.bom gosto heim! Parabens!! Bjosss...

Família Buscapé disse...

Adorei a parede, ja é o enfeite perfeito para a cozinha hein! bjao e amamos a visitinha viu!

Fernanda - FermarScalline disse...

Oi Itinha, sua casa está ficando muito linda! Parabéns pelo bom gosto! Ficamos muito felizes em ver que vc escolheu um dos nossos produtos para compor sua decoração. Estamos com um projeto especial para nossos clientes, caso queira participar, envie fotos do ambiente que utiliza nosso produto para adm@fermar-rj.com.br.
Att,
Fernanda