segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Começooouuu começouuuu

Genteeeee começou o quebra quebra finalmenteeee!
Depois de rodar muito atrás de pedreiro e 90% dos casos todos estavam com muito serviço, resolvi fechar com o mais caro mesmo, consegui um descontinho e fechei com ele, fiquei com medo de fechar com o mais barato e no final o barato sair caro tendo que refazer o serviço. Agora é esperar e torcer para que o pedreiro seja tão bom de serviço quanto foi pra se vender.
A chave já está com ele e segundo o próprio já começou a quebrar ( e eu aqui no trabalho comendo as unhas doooida pra ir lá kkkkk)
Ontem eu e marido fomos na Tupan e Ferreira Costa escolher os porcelanatos e revestimentos, tudo escolhidinho agora é só comprar (ai meu bolso)!
Assim que eu for na obra bato fotos pra mostrar pra vocês.

Beijoss!

5 comentários:

Apto dia a dia disse...

Que legal!!!
Tão bom ver sua obra começando a evoluir!!
Boa sorte nessa etapa, que tudo de certo e o apto fique como no sonho de vcs!!

bjooo
Fer

Rosana disse...

Que bom, amiga! Logo logo vc tá com um post: Mudança!! HEHE!

Quézia Pessoa disse...

Fazer um comentário sobre as banquetas..
As minha comprei pelo site da americanas.com na promoção passada..
Deram o prazo de 46 dias úteis.. E posso te falar?? Chegaram em menos de 15 dias..
Quase morro de felicidade, detalhe, como fui pega de surpresa, eles vieram um dia antes, mas como eu não esperava, tinha saído.. Então deixa sempre alguém de olho.

Tenho certeza que vc vai AMAR suas banquetinha.. haha.. boa sorte!

Alessandra disse...

Que maravilha, o sonho se realizando por completo!
Vai ficar lindão seu apê, não deixe de postar as fotinhas tá.
Estou de dedos cruzados pra ficar tudo perfeitinho!
Boa sorte querida!
bjos

Kelli disse...

Mulher que massa que já começou espero que não demore muito né? eu quero tomar chá no 603 em breve. Passei por lá ontem e já tem vidro nas esquadrias então já está na fase de acabamento e me disseram que já tá rebocado por dentro. Menina que cores vc escolheu para as paredes?^e o banheiro vai mudar? dá noticias
beijos