segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brincadeira

Oi pessoas, como estamos??? Eu tou morrtinha da silva, nunca pensei que obra acabaria tanto comigo, não tenho mais finais de semana, pra descançar ai ai!
Bem mas de obra eu vou falar amanhã porque tempo que é bom "nóis num have" hihi lembrei dos mamonas assassinas!
Hoje só vim fazer um brincadeirinhas que a Aline fez comigo, achei o máximo!

A brincadeira se chama pra me conhecer melhor, responder um questionário e depois indicar 5 visinhas. Então vamos começar?


1 - Pegue o livro que está mais perto de você. Abra na página 18 e encontre a quarta linha:
"A tensão da fonte ideal é de 12V, se a resistência interna for de 0,5homs qual a corrente da carga..."
(Eltrônica, Volume 1 - Malvino). kkkk, acho que por essa ninguem esperava, vou pra aula gente já já!

2 - Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
A mesa da menina que trabalha comigo.

3 - Qual foi a última coisa que assistiu?
Boa pergunta, reportagem vale? O jornal da manhã de hoje rsrs.

4 - Sem olhar no relógio. Que horas você acha que é?
Deve ser umas 18:30 hs.

5 - Agora olhe no relógio, que horas são?
Na mosca kkkkk

6 - Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Tou ouvindo música, Maria Rita - Perfil, música Caminho das águas.

7 - Quando foi a última vez que você saiu? Onde foi?
Hoje, na hora do almoço peguei Marido e fomos almoçar no Bugaloo.



8 - Antes de começar esse questionário, onde estava?
Trabalhando, especificamente falando com meu chefe...


9 - O que está vestindo?
Calça jeans, blusa azul, e sandália de saltinho.

10 - Você sonhou a noite passada?
  Sim, com os porcelanatos do banheiro que veio errado kkkk (assunto do próximo post)

11 - Quando foi a última vez que você deu risada?
Agora, respondendo a pergunta acima.

12 - O que você acha da pessoa que te indicou o desafio?
A Aline tem cara ser muito gente boa, é bastante sonhadora e andou um bucado sumida por causa do TCC dela kkkkk, adoro o blog dela sempre tou de olho.


13 - Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo?
Não.

14 - Qual foi o último filme que você assistiu?
Acho que foi Transformers

15 - Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria?
Acho que quitaria meu apê e compraria outro.
16 - Uma coisa sobre você que eu não sabia:
Tenho extrema dificuldade pra dormir, penso zilhões de coisas antes de dormir, não consigo descançar a mente e perco horas e mais horas de sono

17 - Seu estado de espírito agora:
Meu corpo está muito cansado, mas estou em paz comigo mesma.

18 - Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Ixi, acho que não seria, não gosto de chamar atenção, ser centro de atenção.
19 - Imagine que seu primeiro filho seja menina. Como se chamaria?
Não sei ainda, minha familia toda tem nome de índio, hora penso em seguir essa linha hora penso em botar um nome comum.

20 - Imagine que seu primeiro filho seja menino. Como se chamaria?
Menino não faço idéia!

21 - Você pensa em morar fora?
Já pensei muitas vezes, hoje penso apenas em ir dá uma volta e conhecer.

22 - O que mais quer agora?
Comer, tou com fome kkkkk.

23 - Qual a pessoa mais importante da sua vida?
Não tenho uma mais importante, familia, marido, amigos, estimo todos e valorizo.

24 - Qual o seu sonho á curto prazo?
Terminar a reforma do apê do jeitinho que eu e Marido sonhamos.

Bem, agora que vocês me conheceram um pouco mais, eu também quero conhecer melhor essas minhas 5 amigas blogueiras:


Manoela Malta http://minhaqueridareforma.blogspot.com/
Bibia Bueno http://www.bibiabueno.com.br/
Cê Vilanova http://cevilanova.blogspot.com
Adriana http://gostosareforma.blogspot.com/
Bárbara http://casadabarbarella.blogspot.com

7 comentários:

Liz disse...

Cheguei aqui hoje e já estou vendo essa enquete. Adoro ler as enquetes porque podemos conhecer melhor quem só conhecemos pelo mundo virtual. Bjos!

Camila S2 disse...

Oii andei meio sumida, mas estou de volta!!
Passa lá no meu blog pra saber a "infelicidade" que aconteceu comigo....kkk
Bjks

www.cadecamila.blogspot.com

Bibia Bueno disse...

Eu ri com as respostas. Já salvei para postar depois...


Beijos!!!

Driii e Diii disse...

O interessante desse questionário é q ele nos faz rir com as respostas, né? Uma gostosa forma de descontrair ...
beijos, itinha ...

Driii e Diii disse...

Ah!! Me adiciona no msn: adri.di@hotmail.com.
Não entro muito, mas me avisa dias e horários q costuma entrar q eu entro pra falar com vc, ok ??
beijinhos e obrigada pela força, viu ??

Casa da Barbarella disse...

oi amiga, obrigada pela lembrança. Vou brincar sim...é que estou usando um netbook e eu não suporto, por causa do teclado que é muito pequeno e como não tem mouse, acho muito ruim...rs...bjosssssssssssssss

Gostosa Reforma disse...

Oi linda, tudo bem?
Adoro ver os seus posts aqui.

Como estou sem computador por enquanto (espero que por pouco tempo), vou voltar depois para responder, ok?
Nao vou esquecer nao, pode deixar.