sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Votemm em mimmmm!!!

Geennnteeee, vou precisar dá ajudinha de vocêsss!
O jornal do Comércio daqui tá fazendo uma promoção noivos do ano
Eu e marido apesar de tá juntado (kkk sim sim, não casamos) eu tou concorrendo.

http://www.noivosdoano.com.br/noivos/perfil.php?id=70

Votem na nossa foto, divulguem nos blogs de vcs, até dia 14/09 vai ficar as 10 fotos mais votadas
depois até dia 30, ganha as 3 fotos mais votadas.

O ganhaador leva um vale brinde de 2000,00!!

VOTA VOTA VOTA!!!

Ahhh pode votar quantas vezes quiser tá? Tem limite não!!!

7 comentários:

Aline Miranda disse...

Já votei, boa sorte!!
=*

valeria disse...

AÊ ITINHA!
CASAL DO ANO!!!
JÁ VOTEI, AMIGA...
PODE DEIXAR Q EU VOTO MAIS UM MONTÃO DE VEZES!!!
BOA SORTE...

Apto dia a dia disse...

Itinha, que legal!!!
Vou votar bastante....

bjoooo e bom findi
Fer

Alessandra disse...

Bom dia vizinha, tudo bem?
Estive ontem no condomínio, e fiquei tão feliz em ver que já tem pessoas morando lá.
Eu não estou conseguindo votar, quando eu escrevo as letras que pedem, diz que está errado.
Eu já tentei varias vezes, confirmei as letras, tentei em minusculo, maiusculo e nada. Chamei o marido pra conferir, minha filhota, eles dizem que está certo e nada.kkkk...
Me ajude a votar vizinha! bjos!

Joana Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana Silva disse...

Itinha tdo bem? acabei de descubrir o blog da kelli e vi q vc tbm vai ser minha vizinha...mto poder compartilhar um pouquinho dessa ansiedade.

detalhe,Fui aluna de Joseilda ela enviou o link da tua foto no orkut para votação da Jurandir, mundo pequeno hein? tbm estou parcipando viu... espero q a gente fique entre as primeiras né? rsrsrs

Alessandra disse...

Já voteiiiiiiiiii! kkkkkkkkkkk... Até que fim!
Também deixei uma mensagem! bjos!