domingo, 25 de setembro de 2011

Tem pedreiro ai???


Tem pedreiro ai??

Aqui tem nããooo, minha gente como tá dificil achar pedreiro aqui aff
Eu tinha conseguido um pedreiro da obra do próprio ape, a princípio apenas pedimos
o preço pra colocar o porcelanato e revestimentos, mas ai marido resolveu fechar um pacote
com ele de tudo que tem pra fazer no ape, ai ele ficou de nos dar o orçamento amanhã.
Ai quando tavamos no ape, por coincidencia reencontrei um outro pedreiro que eu conhecia e não via
tipo a uns 12 anos atrás, ai falamos o que queria fazer no apê e ele nos cobrou a bagatela de R$ 3.500 dinheiros!!!
Eu quase cai pra trás né, e isso porque eu conhecia ele, imagina se eu não conhecesse, chorei chorei disse que tava muito caro e ele pediu pra fazer o orçamento com outros e depois ligasse pra ele hunf.
Aii marcamos com um terceiro pedreiro, na sexta feira liguei pra ele confirmando se ele iria no sábado a tarde e ele confirmou, tudo certo, chegou sábado a tarde, sai vuando do curso pra ir pro ape, dá 15:30, e tu foi?? Ele também não...aff denovo, pedreiro é tudo assim? marca e não vai?? Caramba nem começei a obra e já tou me chateando.
Agora tou assim, esperando o preço de um amanhã e não sei se ligo pro pedreiro que meu deixou esperando ou descarto ele de vez.

Em quanto isso, faço pesquisa de granitos e porcelanatos, a média de preço do porcelanato aqui ta 35,00 m²,  porcelanato Tipo A polido.
Quanto ao banheiro ainda não sei o que fazer, marido foi no Portobello Shop (eita coisa de loucoo) ai o carinha la recomendou não colocar  o polido por escorregar, colocar um porcelanato chamado Natural.
Eu tou pensando em colocar o polido no banheiro na parte de fora do box, e dentro do box, coloco um que não seja polido.

Vou visitar vcs, agora bjss e não me abandonem!

7 comentários:

Vivendo um sonho disse...

Oi querida....

Já tenho lido tanto aqui referente as amiguinhas que tiveram problemas com pedreiros que já estou até com medo de quando for procurar um lá pra reforma da casinha...
Espero que eu tenha mais sorte....

Mas procura mais, com certeza você vai encontrar um profissional de verdade...

Bjkas

Su Falcão disse...

Oii flor!

Nossa, amiga nao queria te falar, mas a realidade aqui do Brasil INTEIRO é essa!
Os pedreiros por trabalharem por conta propria acham que podem faazer o que quiserem com a gente!
Nossa, perdi as contas de quantos pedreiros passaram por aqui....uns marcavam e nao vinhao, uns sacaneavam chegando aqui com 3,4 horas de atraso(ve se pode?)...

Mas vou esta torcendo MUITO aqui pra vcs conseguirem um bom pedreiro e que cobre um preço bom pra vcs!!!
Vcs vao ver, vai dar tudo certo e no final irá ter um ape lindãoooo! =)

bjsssssss!

VALÉRIA E RODRIGO disse...

Oi Itinha, tudo bem?
q saco ter problemas antes mesmo de começar a reforma, né?
Fico preocupada com isso quando vejo posts assim!
Ah, obrigada pela dica do porcelanato!

Rosana disse...

Menina! Que sufoco!rs

Mas pedreiro é enrolado mesmo, viu minha situação?!rs

Tbm vamos ver pisos essa semana, pena que marido já detonou porcelanato dos meus sonhos!rs

bj!

Kelli disse...

mulher banheiro é perigoso coloca esse piso não pq realmente escorrega muuuuuito.
eu tava querendo mudar o piso do banheiro queria colocar branquinho pq aquela cor de piso ngm merece mas mudar todo o piso vai sair muuuito caro pra mim e não pretendo morar lá o resto da minha vida então vai do jeito que está mesmo

Driii e Diii disse...

Itinha, onde vc mora? Tenho um pedreiro ótimo que fez todo o meu apartamento. Não cobra caro e totalmente confiável (trabalha com a família do Di desde que ele era criança ...) ...

Alessandra disse...

Eita... é tanta coisa pra fazer em vizinha.
Depois das chaves, começa o corre, corre das reformas.
Eu conheço um ótimo pedreiro, mas perdi o nº do celular dele. Estou procurando, quando achar coloco aqui e na comunidade, pra você vizinha.
Boa sorte na reforma!
beijão!