segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu presente e as cerâmicas

Olha eu por aqui!!!

Vim mostrar meu presente liindoo que ganhei no sorteio do blog da Manuca, espia ai em baixo.

 Olha só essa embalagem que coisa mais linda, fiquei bestinha!

Um porta xícara de pendurar no armário, coisa finaaa hauahuah
Adorei!!!

E agora as cerâmicas, tá decidido, vai tudo a baixo eebaaaaa, conversei com marido, como graças a Deus não pagamos aluguel, vamos fazendo a reforma aos poucos mas com tudo que queremos, se faltar dinheiro, espera, junta a grana e faz, isso pode demorar pra o ape ficar pronto mas vai ficar do nosso jeito e o blog não acaba rápido kkkkkkkkkkkkkkk!

Ahh e o pedreiro, bem conseguimos falar com ele pelo telefone na sexta feira no fim da tarde, ai marcamos no domingo lá no ape pra acertar tudo (iniciativa do próprio pedreiro já que no sábado ele não poderia), na hora estranhei, pedreiro querendo marcar dia de domingo em?? Mas blz, marcamos, tu foi??? Ele também não. Começamos bem né! Quando foi hoje de manhã ele me liga dando umas desculpas lá, conversei com ele, mandei ele jogar logo limpo comigo, se quer pegar o serviço pega se não quer avisa, agora pra ficar marcando as coisas e não for só vai gerar stress e olhe que nem se quer começamos a obra. Ele entendeu a chamada que dei e marcou comigo novamente, como eu só posso nos fins de semana provavelmente será no sábado, ou (mais uma vez ele se ofereceu) marcaremos no ape no dia de semana a noite, mas não decidi ainda se vou ou se deixo pra sábado mesmo!

Agoraa tou correndo pra achar porcelanato BBB (bom bonito e barato)!

Alguém ai sabe me dizer se é viável colocar porcelanato polido no banheiro? Inclusive dentro do box? Tou com medo de colocar e ficar muito escorregadio!

Bjs Bjs!

10 comentários:

VALÉRIA E RODRIGO disse...

Oi Itinha, como vai?
Tenho a mesma dúvida a respeito do porcelanato no banheiro...
Será q fica muito escorregadio?
É tão bonito...
Se alguém te falar alguma coisa sobre isso, vc me fala?
Parabéns pelo presentão!

Cê Vilanova disse...

olá! coloquei porcelanato polido em quase toda a casa, menos no banheiro sa suíte, e me arrependo de não ter colocado lá também, não sei se é pq acho toda a casa linda e quando chego no banheiro tá opaco, sei lá, rsrsr
no banheiro social coloquei porcelanato polido fora do box e dentro coloquei um da mesma linha que tem tipo umas ranhuras, acho que ficou muito melhor do que o banheiro sa suíte, ao menos eu não achei muito escorregadio.
acho que vcs estão super certos de fazer devagar porém da maneira como vcs realmente querem, também tenho essa sorte de não pagar aluguel e estamos fazendo isso também, devagar mas como sempre sonhamos!
bjs

Driii e Diii disse...

Oiii Itinha !!! Lá no nosso apezinho tivemos a mesma dúvida qdo fomos comprar o porcelanato ... o perigo do banheiro ficar muito escorregadio ...
Bem, chegarem até a sugerir um produto que vc passa no porcelanato e ele fica áspero, nem lembro o nome, mas depois outro vendedor de outra loja (aafff ... sim, foram vááários home centers) disse que como o porcelanato que escolhemos tinha uma película de vidro, era perigoso o piso ficar cortante se passássemos aquele produto e acabamos não comprando.
Enfim, colocamos o porcelanato polido no nosso banheiro e cozinha, apesar da minha preocupação.
Se bem que no nosso box acho que não tem nem espaço pra cairmos (rsrsrs), mas compramos aquele que tem umas ranhuras em baixo relevo, sabe? Ou, na pior das hipóteses, colocaremos aqueles tapetinhos dentro do box (pior das hipóteses pq eu ODEIO esses tapetinhos, acho nojento, mas ... melhor do que cair, né?).
Agora, Itinha, pesquise, mas pesquise muitooooooooo antes de comprar viu? A diferença entre uma loja e outra é ABSURDA !!! E é o mesmo material, viu??? Pesquise em qtas home centers possível for !!
Beijos.

Camila Barros disse...

Oi parabéns pelo presentinho!!!
O porcelanato pode ser colocado no box sim! parece que fica mto escorregadio por causa do brilho que ele tem mas é só impressão...
bjks

Apto dia a dia disse...

Oi Flor, eu tava de olho nesse suporte de xicaras, achei tão legal, mas que bom q vc ganhou, fiquei feliz!! =]

Quanto ao piso no meu apto, tinha só na cozinha e no banheiro, o restante (quartos e sala), tava só no cimento, então não tive problema pra colocar o taco, os que tinham piso foi colocado por cima.
Mas como sua situação é diferente, acho melhor tirar mesmo, ainda mais q vc não vai mexer nas portas e eu mexi, troquei todas.

E como vc mesma disse, vcs não tem tanta pressa pra mudar, vcs querem o apto como sonham, nem que pra isso demore um pouco mais.
O meu tá sendo feito assim tb, faz mais de 1 ano e meio que estamos reformando e agora que tá quase pronto, quase pq ainda falta terminar o banheiro, mas está ficando do nosso jeito!
E o tempo passa tão rápido que depois nem vamos lembrar de todo esse sufoco!

Bjoooo e boa sorte na escolha.
Fer

Rosana disse...

Amiga, o ap vai ficar luxo!! O tal do porcelanato é ousadia pura. Infelizmente desisti dele,pq onde vamos morar tem muita poeira, marido esses dias escorregou (maior tombo)na cerâmica empoeirada, já pensou se eu por porcelanato?! Vou ficar o dia todo passando pano na casa!rs Se bem que dizem que é melhor de passar pano do que na ceramica...

Bj!

Junia e Daniel disse...

Comprei porcelanato para o meu banheiro, o vendedor disse que é recomendável sim.

Corre na Dicico, ta em liquidação. comprei porcelanato super em conta lá.

Bjs

Família Buscapé disse...

Ola Casal! Viemos agradecer a visitinha! Amo seu blog viu! bj

Hilana disse...

Oiii, que lindo o presentinho hein?
Eu ficaria com medo também de por porcelanato polido no banheiro, mas na cozinha pode colocar sem problemas, tenho na minha!!
Bjss

Driii e Diii disse...

Itinha ... passei aki pra avisar que tem selinho pra vc lá no blog, tá? beijim.