terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fui sorteadaaaa!!!

Pessoinhas da minha vidaaa, fui sorteada no blog da Manucaaa http://minhaqueridareforma.blogspot.com ebaaaaaa! O presente? Sei ainda não kkkkkkk, como fui sorteada em 2 lugar o premio é surpresa ainnn tou doidinha pra recber logo!

O apê? Sábado estarei lá, olhando se tá tudo em ordem e se Deus quiser pegar minhas chaves!!

Galerinha obrigada por quem tá votando viuu, de coração! Se eu ganhar pego um presente de lá e faço sorteio aqui no Blog!

Continua votando, até dia 14 fica os 10 mais votados, conto com vocês! Beijoss!!

http://www.noivosdoano.com.br/noivos/perfil.php?id=70

E bom feriado!!!

5 comentários:

Bibia Bueno disse...

PARABENSSSSS

E eu aqui me matando pra escolher duas surpresas pras anhadoras do meu sorteio!

Jéssica disse...

Que legaal !! Parabéns ;)
bom feriado, bjinhos

Sara e Falcão disse...

' - Oie saudade, saudade e mais saudade! kkk
de passar aqui o teu cantinho! Obrigada por sempre estar visitando essa sua seguidora turista! kkk
Minha vida ta uma loucura! não consigo mais nem postar!
Mas se preocupe não, que sempre q venho aqui leio todos os posts que ainda não vi pra ficar atualizada! kkk... e acabei de votar em vcs no noivos do ano! Eu só vou me casar no próximo ano mesmo, então dou o título a vcs! kkkkkk....'
bjussssssssss

Driii e Diii disse...

Oi Itinha, tudo bem contigo ??
Nossa, esqueci mesmo que era vc, hehe !!
Mas num fica tristinha não ... posta uma foto dos canos (vai pegar as chaves essa semana, né? eeeeeeeehhhhhhhhhh) aki no blog q a gente te dá ideias, hehe !! Não se preocupe não, seu cantinho vai ficar lindo com canos ou sem canos expostos, hehe !!!
Esse mundo dos blogs é tudo, né??
Beijoquinhas.

Rosana disse...

Que sorte, colega!!! Não esquece de mostrar pra gente depois!

Bjussss