segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fotinhass

Oi Pessoasss... ai ai tou nas nuvens com minhas chaves kkkkk

Deixa eu mostrar as fotos, como eu disse, não são muitas pq não mudou nada.

 Banheirinho com canos aparente (Vão ser embutidos viva!!!)

 A cozinha e os canos que também vão ser embutidos, o do gás que não pode!

 Parede atrás do balcão da cozinha

 As cerâmicas de pertinho (O que vcs acham delas)

 A porta de entrada (Sejam bem vindos kkkkk).
 Detalhe do plástico na porta que foi trocada.

 Janelão da sala gritando por uma cortina

 Parede do home

Parede da sala (atrás fica a cozinha), ela sofrerá alterações!

É isso minha gente, agora começa a caça a pedreiros kkkkkkk, aqui em Recife o caso tá sério pra achar!!!

Bjs Bjs.

Ah não custa pedir né, continua votando vai, preciso ficar entre as 10 pra continuar na competição.

Sei que as letrinhas é irritante, mas é só prestar atenção no que ele pede (VOGAIS OU CONSOANTES)



12 comentários:

Rosana disse...

kkkkkkkkk Troféu burrice pra mim!!! Eu não tinha visto a perguntinha das vogais ou consoantes não!kkkkkkkk Na net é tão comum colocar todas que fui no embalo!!!kkkkkk Pra compensar votei umas vinte vezes e vou continuar votando, tá?!rs

Logo logo vc arruma um pedreiro colega! Quanto às cerâmicas, vê o orçamento, se não der pra trocar agora, faz as outras coisas e deixa pra lá as cerâmicas. São branquinhas? Não dá pra ver direito na foto.

Bjuuuuuussssssssssssssssss!

Joana Silva disse...

Parabéns Itinha, estou doida p ter essa sensação de ter as chaves em mãos... a ceramica não é feia não, depois q ela tiver limpinha e o apê todo decorado vai ficar tdo bonitinho. Eu não vou mudar a cerâmica, até pq tenho muita coisa p comprar e isso seria um gasto extra.
qualquer novidade posta p gente!!!
bjãooooo

Má! disse...

Que delica ver td ficando do jeito que a gente quer né, to torcendo pra vc arrumar um pedreiro logo!!
Bjo Bjo

Camila Barros disse...

Ai que delícia isso!! vc não sabe como eu to desesperada atras das minhas chaves!!
vc perguntou o que a gente acha a ceramica, então...eu não gosto muito.. mas vc tem que fazer tudo do jeitinho que vc sonha!! aí fica lindo!
bjks

Jéssica disse...

Aii que delicia ve quase tudo prontinho já hein .. só os acabamentos agora hein !! o seu ap vai fica lindo !!! BJoo

Driii e Diii disse...

Ai, Itinha, que delícia pegar as chaves, né ??? Tbm senti toda essa emoção que sentiu (no post anterior).
Agora entendi sobre os canos expostos ... mas fiquei muito feliz q vc vai conseguir embutir ... lá no meu apê não dava ...
A parede da sala q fica atrás da cozinha não é estrutural, né? Isso é o máximo !! Pq no nosso, todas são estruturais e não pudemos mexer em nada, com exceção do murinho da cozinha americana que botamos à baixo, hehe !!
Beijos e parabéns por mais uma conquista.

kelli disse...

mulher eu acho essa cerâmica podre de feia queria arrancar tudo mas o dinheiro não me permite vou trocar só da suíte.
e vc vai fazer cozinha americana? Viu como tá meu apê? quando for lá denovo tira uma foto
beijos e boa sorte com pedreiros

Alessandra disse...

Parabéns Vizinha, finalmente... chegou o grande dia. Eu estou super feliz por você!
Não vejo a hora de chegar o meu dia também, acho que vai demorar pois era pra novembro, passou pra janeiro, já falaram que pra março. Um futuro vizinho, na comunidade colocou que só pra junho.
E eu fico nessa duvida cruel, quando será entregue o meu apartamento.
Meu maridão já se zangou, disse que vai alugar quando estiver pronto. Eu fico só nessa ansiedade... quando, quando vou receber meu apto???
Beijos!
Realizando Sonhos...

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Oiiiii
Que maravilha deve ser ter as chaves na mão... não vejo a hora!!!
Sua cozinha é estilo corredor? Vc vai fazer americana, quabrando as paredes?
Ai posso ser sincera? rs... não achei a cerâmica bonita não... eu trocaria por uma mais moderna tipo pastilhas, ou uma bem clarinha e formato maior...
bjusssss

Hilana disse...

Itinhaaa
Essa sensação é ótima né?? Chaves na mão, vontade de ir no apê toda hora, só para olhar, rs! Mil idéias na cabeça, da até saudade dessa época...
Aguardo as mudanças, doida para ver as news e sorte com o pedreiro!
Bjss

Bibia Bueno disse...

Olha que já tá ficando com cara de casa! rss

Sou tão ansiosa que teria acampado!

Su Falcão disse...

Oii flor!
achei seu blog no da Hilana, e vi que seu ape é MUITO PARECIDO com o que meu irmao comprou(mas que ainda esta acabando) e clarooo qeu vou seguir aqui pra acompanhar! ai quem sabe nao dou umas dicas pra ele, né?!
rsrs

Beijinhoss e já to ate imaginando seu ape decoradinho!!! =)