quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comprinha, pedreiro e selinho

Oi povo bonito!
Essa caça a pedreiro tá um caso sério kkkk, ontem pegamos o orçamento do outro pedreiro que já trabalha na obra da construtora, me cobrou a bagatela de R$ 2.250,00 dinheiro!!! Aiinn bem difernte do outro né, mas pense num medo, o outro sei que é jeitoso, mas tá caro, esse apesar de trabalhar na obra não sei se vai valer a pena, dúvida dúvida dúvida...

Agora a comprinha do apê, nesse fim de semana, a Ferrira Costa (mega loja de construção que tem aqui) tava com promoções então eu e Marido resolvemos comprar a cuba da cozinha, pagamos R$ 60,00 dinheiro, dá uma olhadinha nela ai em baixo

Marca Tramontina 40x34x14


Agora o selinho que ganhei da Dri e do Di, amei :-)


Indicar pra 5 bloguinhos, gente tem tantos que eu gosto foi duro escolher só cinco!


Gentee já tou com 78 seguidores huhuhu, tou pensando em fazer um sorteio quando chegar a 100.

bjs bjs e não me abandonem!

10 comentários:

Má! disse...

Oii querida!! Ai tambem ganhei selinho e fiquei mega feliz, é muito bom né, melhor ainda é fazer comprinhasss adoro....
Bjo Bjo

David disse...

Oi Itinha, mto bonita sua cuba e barata por sinal!
Meu sonho era ter a cuba MORGANA da Tramontina, mas ela é mto cara pro meu bolso, além de ser enorme pra minha pia...rs

Bjo!

Cê Vilanova disse...

ola! achei a cuba super em conta.
ah! antes que eu esqueça, já vou agradecendo pelo selinho!
bjs

Driii e Diii disse...

Oi Itinha, A-M-E-I a cuba da cozinha !! Linda linda e não achei caro,viu?? Um achado !!
Qto ao pedreiro, q peninha q não posso te ajudar .. hehe !!
E q bom que gostou do selinho ... :)
beijocas e um ótimo finzinho de semana ..

Alessandra disse...

Vizinha amei sua cuba, e ainda mais o preço.
Será que ainda está em oferta? Estou pensando em comprar uma , pra aproveitar esse precinho camarada.
Eu vou fazer meu balcão de granito, vou precisar de uma cuba dessa vizinha.
Parabéns pelo novo selinho!
Beijão!

♥(¸.•`´(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho...``•.¸)``•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha um ótimo FDS!!!
Já estou te seguindo!

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

Eita... nem vai da pegar a promoção mas!
Só li o recado agorinha, e já estou de saída pra João Pessoa. Mas depois eu pego outra promoção!
A mesa eu comprei na Jacaúna Decorações, estava em oferta até sábado passado. De R$ 2.980,00 por R$ 1.500,00 até 10 x no Hiper Card.
Achei muito barata, por isso que comprei!
Beijos!

Manoela Malta disse...

Itaaaaa!!!!
Só vi hj o selinhooooo!! Amei muito!! obg =))
vou ja ja postar la na querida reforma!!
Beijinhoss!!
E parabens pelo começo da quebradeira!!
Manu
http://www.minhaqueridareforma.blogspot.com/

Gostosa Reforma disse...

Oiii...
So hoje eu vi o selinho. Muita emocao!!!! rs
Adorei mesmo, voce eh um amorzinho de pessoa.

Obs: Pensei bem quanto ao pedreiro. Eles sao fogo.

Bjs