domingo, 11 de setembro de 2011

As Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeessss!!

Genteeeeeee pegamos as chaaaaaaavvvvessssssssssss kkkkkk, nossa a quanto tempo eu queria gritar isso, PEGAMOOOSSS AS CHAAAAAAAAAVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

Pronto pronto, passou o momento de esteria, desculpe os gritos mas precisava hauhauhauh!

Nossa tou tão feliz, finalmente chaves entregues, foram 196 dias de atraso, sim sim, nem parece né, mas foi, era pra ser entregue 25 de fevereiro, estamos em setembroo!!!

Agoooraaa, o blog começa com tudo, as idéias estão fervilhandooo e o bolso já chorando kkkkk!
Bati umas fotinhas, poucas pois não houve mudanças em relações as últimas mas só vou postar amanhã lá do trabalho, pois estou com conexão 3G no momento e ninguém merece! As 2 portas que eu fiquei encrencando foram trocadas (ufa) e acredito que a infiltração também foi resolvida.

Amanhã posto meu dilema das cerâmicas!

Beijo beijoooo.


Galerinhaaa, continua votando por favorrr dia 14/09 sai os 10 mais votados, plss ajuda aii vaii!!!

http://www.noivosdoano.com.br/noivos/perfil.php?id=70

7 comentários:

Kelli disse...

me arrepiei todinha agora que bom que finalmente pegou as chaves
quero tomar chá no 603 depois quando receber o meu lá pra março eu chamo vc pra tomar um chá no 703 =D
beijos e boa sorte

simmmm. tu contratasse arquiteto?

Flávia - O ambiente ideal disse...

Itinha, parabéns, estou super feliz por sua conquista, nossa não vejo a hor de pegas a minha, o construtor garantiu dzembro deste ano... será que sai? Espero!!! agora estou ansiosa pra acompanhar sua reforma. Felicidades, amiga!

Casa da Barbarella disse...

Que emoção hein menina?! Feliz por você!!! Bjos

Apto dia a dia disse...

Itinha, que noticia boa!!!
Essa sensação é inexplicável né?!
Dá vontade de sair colocando tudo em prática... e agora é a hora!!!!

Uhuuhhuuu, quero ver as novidades!!!

Parabéns ao casal!

bjoo e boa semana, agora com a chave na mão!!!
Fer

Rosana disse...

Que bom! E a mudança será logo ou vão fazer as reformas, decorar pra depois mudar?

Tentei votar pra vcs, mas aqueles dígitos quase me enlouqueceram! Não foi de jeito nenhum!!rs

Bjs

valeria disse...

Oi Itinha!!!
Fico feliz por ter pego as chaves do ape!
Também queeeerooooo!!!
To doida pra ver a sua reforma!
Poe as fotos logo pra gente ver, tá?
bjo

Elaine disse...

Parabén Itinha! que felicidade!!!!o sonho virando verdade! Deus te cubra de bençãos!!! vou votar nesse casal lindo! alguém já falou que ele parece o o Luciano da dupla Zé dicamargo! kkkkkk, mas os dois são lindos mesmo! Bjs e muitas felicidades!!!