quinta-feira, 15 de setembro de 2011

As banquetasss

Genteeee semana retrasada eu tava toda pra baixo porque eu não tinha pego a promoção das Americanas das banquetas (que todo mundo aproveitou por sinal), eu marido ficamos pensando pensando pensando se compraríamos ou não que quando decidir comprar as danadas acabaram e voltaram ao preço original.
Aiiii quando foi hoje de manhã que chego no trabalho e olho meu email, quem tá em promoção de novo? Elasss hauhauha, ai avisei logo a marido e resolvemos comprar.
De primeira eu ia comprar as brancas pois vou ter uma bancada de granito preto ai acho que ficaria showww, mas ai eu vi gente reclamando que quando chegou veio com um branco meio amarelado e outra com outra tonalidade de branco... ui deu medo, ai parti pra vermelha e seja o que Deus quiser!

Olha a coisa linda ai em baixo. Comprei duas! Agora é esperar 30 dias pra entrega hauhauha!

Banqueta em ABS c/ Apoio p/ Pés, Base Cromada, Regulagem de Altura a Gás - 802A - Vermelha - Classic Home

Ela tem o encosto mais alto do que a outra que tava em promoção primeiro, alguém ai sabe dizer se só isso a diferença?  É melhor? É pior?

Bjs Bjs, depois volto pra contar a saga dos pedreiros e cerâmicas!

6 comentários:

Valéria disse...

Ahhh, q bom q conseguiu!!!
Em relação ao encosto, não sei qual é melhor, pq não tenho nhm, mas particularmente acho q com o encosto mais alto fica mais bonita!!

bjss

VALÉRIA E RODRIGO disse...

Oi Itinha!!!
Q bom q vc comprou, elas são tão bonitas...
Eu só não comprei, pq acho q não ia caber no apê(sabe como é né?ape graaaande!)
Acho q esse encosto é bom porq acomoda melhor as costas, então é mais confortável, eu acho...
Ótima compra!!!

Cê Vilanova disse...

que bom que conseguiu uma promoção!! tá todo mundo aproveitando mesmo!!!
quanto ao encosto, acho que se for para bar, esta é melhor, afinal, depois de começarem a beber é sempre bom ter onde se apoiar! hihihihi!
Brincadeira! acho que a única diferença é visual mesmo, não posso opinar pq não conheço pessoalmente!
bjs

Flávia - O ambiente ideal disse...

Oie, que delícia, sei o que vc está sentindo!!! elas são lindonas mesmo, eu também comprei e estão guardadinhas. Só vou usar quando o apê ficar pronto. quando fui comprar fiquei na dúvida se comprava vermelha ou preta. depois de ver as fotos com banqueta preta, aí não resisti e comprei!
Parabéns!!!
Bjus

Su Falcão disse...

Oii flor!!!
Ainda bem que voltou a promoção,né?!
Aconteceu comigo uma vez e fiquei super chateada achando que era só naquele dia e 2 dias depois ficou com mais desconto que antes!!
Eu AMO essas banquetas e acho que a que vc comprou é melhor sim, pq a pessoa que sentar vai conseguir ficar mais aconchegante que se fosse com o encosto menor...

Ahhhhhhhhh! Pior que vc tem razão, minha amiga comprou 4 na cor branca e vieram MUIIIITO estranhas, uma cor estranha menos BRANCA!ahuahau
Ah e ela ate trocou 1, pq nao tinha como! Estava Horriveeeel!
As outras 3 nao conseguiu trocar...

A vermelha é lindaaa, amiga!

bjossss e tenha um bom dia!

Rosana disse...

Uau! Eu queria dessas mais altas, mas como endoidei com a promoção, foi a baixinha mesmo!! Que bom que vcs tiveram paciência, tá vendo? Quase compraram sem promoção!rs

Bjbj