segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sem notícias do apê e acidente

Oi minha gente, como estamos???
Eu estou mais ou menos, ainda em estado de choque!
Dá uma olhadinha nas fotos abaixo que vão saber o porque!




Pois é, eu e marido colidimos ontem com uma VAN, não, não foi culpa nossa, o (censurado) passou no sinal vermelho e deu no que deu, mas graças a DEUS estamos bem, só torci o pé e estou de bota por 1 semana, no mais só dor no nosso corpo por causa do impacto!

Quanto ao apê, desilusão total, não remarcaram ainda nossa re-vistoria então estou sem notícia nenhuma de lá!

Não esqueçam de mim por favor!

Beijos a todos!

14 comentários:

Ana de Geo disse...

Ai que susto!
Graças ao nosso Bom Deus não aconteceu nada de mais grave! Imagina só um acidente desse, a gente vê todo dia coisas assim acontecendo por causa de motoristas irresponsáveis!
Vamos orar agradecendo a Deus pelo livramento que deu a vcs dois!
Beijos!

Cê Vilanova disse...

! que bom que estão bem depois do que aconteceu. Depois de saber que não estão machucados, só peço a Deus que tenham seguro, afinal sei bem quanto $$ precisamos quando estamos em obra e além do susto, ter mais esse prejuízo agora seria péssimo!
Que chato essa falta de notícias do apê, devem estar ansiosos...
bjs e sorte pra vcs!

Rosana disse...

Menina, que sufoco! Espero que a recuperação seja rápida.
Tem carinho pra vc no meu post, olha lá.
Bjim

Kelli disse...

mulher que preju. minha colega roubaram o carro della e bateram foi quase Pt e tava sem seguro e o ladrão mora logo onde em Paulista hohoho
mulher e essa do ape nada de noticias que pessoas do mal sem condições desse jeito so me mudo depois do baby nascer que triste

Manoela Malta disse...

Itaaaaa!!!
Que susto quando vi a fotinha lá na minha lista de blogs!!!
Mas que bom que vcs estão bem. Dirigir em Recife está se tornando cada vez mais uma aventura impossível, né?? Ngm merece!!! Mas fica boa rápido pra a gente marcar aquele cafezinho (eu café, vc coca-cola, né?? kkkkkkkkk)
Bjocas!!!

Apto dia a dia disse...

Itinha, que coisa chata hein?!
Pelo menos vcs estão bem e isso que importa, os bens materiais vem e vão, e a nossa saúde deve estar em primeiro lugar.
Quanto a vistoria, fica no pé da construtora, tem gente que só funciona se tiver pressão!
Infelizmente...

Mas logo vai dar tudo certo!

bjooo e se cuida
Fer

Hilana disse...

Ai que susto, Itinha!!
Mas que bom que está tudo bem né??
Tomara que o apê ande logo!!
Bjss

Alessandra disse...

Itinha, como vocês estão depois desse susto?
Espero que estejam bem!
Graças a Deus, não aconteceu nada de grave com vocês. Estou orando pra você se recuperar logo desse trauma tá!Deus é contigo, não temas! beijão!

Débora Lopes disse...

oi querida que bom que voceis nao se machucaram
mais gravemente....fico feliz que voceis estao bem,deve ter sido bem assustador.....
já estou te seguindo e te vi no blog da minha mae
"tesouso de mulheres".

Abraços.
Débora Lopes
http://butterflybluedrebis.blogspot.com

LUZIA LOPES disse...

Oi Itinha,que susto heim?????
Mas tenta manter a calma, tem horas na vida que é assim mesmo até o que é para dar certo dá errado.Porque tudo depende de homens.
Então o melhor é orar muito para está faze passar logo.
Com certeza Deus vai saber recompensa-los por esses momentos dificeis,pois vcs são pessoas maravilhosas.Bjs querida e boa semana.

http://tesourodemulheres.blogspot.com

Camila Barros disse...

Oi Flor, venha participar do sorteio que está rolando lá no meu blog!
bjks.

Kelli disse...

itinha tem alguma novidade sobre o apê? sabe dizer se esse habites vai sair logo ou eles deixam nas escuras mesmo?

Alessandra disse...

Boa noite, Itinha!
Continuas de botinha da Xuxa?
Menina... que tanta demora é essa na entrega do seu apto, isso tira o sossego de qualquer um. Eu já estou super estressada com essa situação, imagino como você está.
Melhoras vizinha! beijão!
Alessandra

Alessandra disse...

Oi Itinha, tudo bem? E seu pé está melhor?
Menina a comunidade Park Jardins,
está pegando fogo!
Nossos vizinhos estão muito estressados, acho que por essa demora nas entregas dos aptos. Depois da entrega das chaves... ainda tem que esperar o bendito habite da prefeitura.
Tenha um semana abençoada na Santa Paz do Senhor!
Beijos! Alessandra Soares