sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oiiii

Oi minha gente!! Saudade de vocês!
Queria agradecer o carinho que estou tendo, nossa é tão bom receber essa atenção toda!
Desculpa ter sumido a semana toda, mesmo de bota no pé estou trabalhando normal, amanhã tiro isso do pé.
Eu e marido estamos bem, triste com a perca do carro, o seguro considerou PT então ficamos sem carro e o dinheiro não dá pra comprar outro novo, pelo menos por enquanto então não sabemos o que fazer ainda! :(
E o apt? Bem liguei hoje pra lá, soube que trocaram minhas portas e ajeitaram a janela, segundo ele a infiltração não tem mais (acho porque não tá chovendo mais aqui em Recife) mas que falta a pintura então ficou marcado pra próximo sábado pois eu disse que só queria ir lá com tudo pronto!

É isso meu povinho, vou no blog de cada uma agradecer por tudo!

Um beijo no coração de todas não esqueçam de mim tah?!

11 comentários:

Kelli disse...

itinha pelo menos uma novidade né? e eles nem falaram sobre o habites se ja ia sair nem quando vão entregar? Tou com medo do meu bebê nascer e o meu apt não está pronto. Passei ontem por la a noite o do lado do meu ja ta a frente todo revestido e o meu quase todo rebocado. Tou torcendo por vc pra receber sua casinha logo e começar as reforminhas
beijos e um ótimo fds

Sara e Falcão disse...

'- oi linda! Também ando meio sumida! Mas tbm esse é o ano! Ano da conclusão dacasa, ano da minha formatura! Só não é o ano do casamento, porque assim eu não aguento! kkkk deixa pro próximo é muita pressão! kkkk
Ah.... obrigada por sua visita sempre carinhosa lá no blog querida! E o casarão como vc mesmo disse, tá dando um trabalho!
obrigada pore estar acompanhando!Sempre estarei por aqui!
bjus

Alessandra disse...

Que bom que você vai tirar a botinha vizinha!E também que já trocaram as portas do seu apto, e ajeitaram a janela. Agora só falta a pintura, e isso eles fazem bem rápidinho. Se Deus quiser ainda esse mês o habite sai, e você realiza esse tão esperado Sonho do 603.
E quando ao carro, breve você estará com outro. O importante é que vocês estão bem, graças à Deus.
Estou orando por você vizinha, breve nos encontraremos no nosso condomínio, e vamos rir muito de tudo isso que estamos passando até a entrega dos nossos aptos. Beijão!

Bibia Bueno disse...

Como o seguro não cobre o valor de outro? Não é pra isso que serve o seguro??? Ai ai ai que medo!!!

Beijocas! ☼
Bia

Rosana disse...

Oi,miga!

Que bom que está dando pra se virar mesmo de botinha, rs, logo logo vc estará completa de novo!rs
Não esquece de tirar as fotinhas do ap pra mostrar aqui pra gente! Curiosa...:}

Bjim!

LUZIA LOPES disse...

Quando agente imagina que os nossos problemas para ser resolvidos só depende de nós, parece estranho não é mesmo?
Mas pense nos seus problemas,o que vc pode resolver agora... resolva.Aqueles vc só pode resolver daqui a algum tempo...espere. E aqueles que não existe na sua concepção humana solução...ore a Deus.Assim fica mais fácil organizar o nosso dia a dia, cada coisa na sua gaveta.Amiga beijos, saúde e paz.

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

Olá vizinha, tudo bem?
E a botinha da Xuxa, já tirou?
Menina os comentários da comunidade,
estão me deixando super decepcionada com a Queiroz Galvão.
Poxa... as pessoas vão a segunda vistoria, e encontra tudo do mesmo jeito ou pior.
Como foi o caso de Alexandre, se não me engano o nome dele. Até fazes tinha no banheiro poxa!
Estão tirando onda da nossa cara... só sendo, como é que tem uma vistoria pra fazer no apto, e eles usam o banheiro e deixam sujo.
beijos!
Alessandra ( Realizando Sonhos...).

David disse...

Oi Itinha, respondendo sua pergunta da torneira sim as instalações são padrão, não há diferença.. o que pode variar é o mesmo que comprando aqui, mas há adaptadores e prolongadores disponíveis em qualquer loja de construção... bom, eu amei.. só tem que ter paciencia pq demora mesmo pra entregar, mas chega! rs
Bjo!

Kelli disse...

itinha e aí fosse lá hoje?
alguma novidade? queria datasssss

David disse...

Oi Itinha, então no total meu produto demorou para ser entregue exagtamente 1 mes, mas esse prazo pode variar pois como eu disse depende da análise da Receita Federal. A Lightinthebox postou minhas torneiras dia 11/07 e dia 15/07 já havia chego no Brasil, porém estava em poderes da alfândega para liberação. Meu produto foi tributado em 98 reais, mais mesmo assim valeu a pena já que o preço total das torneiras ficou em 350 aproximadamente já com frete e o imposto. Essa foi minha primeira compra no site, mas vi pessoas reclamando que demorou até 2 ou 3 meses para entregar o produto, mas na verdade a demora é da alfândega do país e não por causa do vendedor já que é produto importado. Mesmo no Paypall vc tem que vincular um cartão de crédito internacional, eu fiz o cadastro e completei a compra pelo site. Não tem como comprar se não for com um cartão internacional pq de qq forma é um site estrangeiro. Bom, de qq forma eu quis arriscar mas é uma opção de cada um neh...rs
Bom, espero ter esclarecido um pouco suas dúvidas! Boa sorte!!! Bjo!