segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidadessss!!!

Bom diaaaaa meus amoress!
Cheia de novidades estou!
Sexta feira teve a assembléia do condomínio huhuhu, pense numa confusão kkkkk nem começamos a morar ainda, Marido por pouco não se prontificou pra ser o síndico só faltou eu dá um empurrãozinho nele pra ele ir, mas fiquei quietinha, maass claro que ele não ia ficar de fora de tudo né, ele ficou fazendo parte do conselho fiscal, dessa forma consegue indiretamente participar de tudo, sem que tirem a pele dele hahahahah!
A reunião demorou quase a manhã toda, definindo valor de condomínio, vagas de estacioamento e por ai vai.
Depois de lá, passamos rapidinho no apê já que tinha chuvido eu queria olhar se tinham resolvido a questão da infiltração. Está 90% resolvido, no canto da sala ainda ta um pouco infiltrado e em um dos quartos também! Já estava todo pintadinho e a porta do quarto bem colocadinha.
A porta da sala eu vou fazer vista grossa se não nunca vou pegar essas chaves, como vamos mandar invernizar as portas, o arranhão, que agora está meia boca, vai sumir (assim espero)!!!

Agora comprinhas pro apê, eu já disse aqui que adoooroo a loja Zelo né, mas não tem ela aqui em Recife, ai toda vez que vamos a SP eu e marido damos um jeito de ir lá e trazer algo. Marido esteve lá semana passada e trouxe um conjuntooo linndooooo, olha só ele!

 Conjunto completo com edredom e tudo :D Amei!

E agora, para relaxar, meu fim de semana.

Mergulho em Porto de Galinhas

Ahhh algumas pessoas perguntaram se a parede que eu tava pensando em quebrar era estrutural, não é não, posso quebrar sim! 

Depois volto com mais novidades!

12 comentários:

Cê Vilanova disse...

aqui no Rio também tem zelo! adoro!
lindo o conjunto para a cama.
bjs

Aline Miranda disse...

Oi Itinha, tudo bem?
Muito lindo o conjunto que vc comprou!! Que delícia deve ser essa fase de 1ª assembléia, tô louca pra que a minha chegue logo!!
Nós de São Paulo temos a vantagem de ter a Zelo, e vc de Pernambuco, mergulhar em Porto de Galinhas. Quer trocar?? Acho que não né?! rs*
Bjinhos

Alessandra disse...

Oi vizinha, que tantas novidades são essas menina?!
É reunião de condomínio, vagas de garagem, o maridão no conselho fiscal. São muitas as novidades! Fiz um homenagem a você no meu blog, já viu? Eu não podia ficar de fora na realização do seu sonho!rsrsrs
Uma maravilhosa semana para vocês!
Alessandra Soares (Realizando Sonhos...)
Beijos!

Anônimo disse...

Quanto ficou o condominio ?
Estou pensando em comprar um no ypê.
Gostei mt da area de lazer do condominio,
mas pela variedade deve ser meio alto o custo.
Abraços.

Maria de Fátima.

Nathalya Carvalho disse...

Q LINDO!! ameiii o conjunto!! Moro em JP, somos vizinhas hihiihih!!! Fim de semana passado estava aí em Recife!!! bjus

Rosana disse...

Que sucesso! Tá quase quase em amiga???!!! HUHU!

Amei o jogo de cama. Aí não tem Zelo, mas tem shoptime na net!rsrs dá uma olhada, é cada oferta de enlouquecer!!! Eu nunca comprei, mas meu cunhado comprou aparelho de jantar com faqueiro, chegou tudo perfeitinho.

Super bj!

Bibia Bueno disse...

Pára tudo! Que delícia mergulhas em Galinhas! Assim até esqueci o que vinha responder...


Beijosss!
Bia

Alessandra disse...

Olá!
Passei para convidar para os novos sorteios lá do blog:
Brincos murano Carol Gregori !
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html

Uma Blusa Lili Davys!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
E tem mais sorteios: Kit livro Querido John,tela réplica de Van Gogh ;
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com
Passa lá!
Bjo Bjo

Alessandra

Flávia - O ambiente ideal disse...

Menina, adorei seu blog. Li o post do Shaft, espero que o meu não tenha esse elefante branco, rsrsrs...
Estou pensando em fazer enxoval de casa nova. Amo a Zelo, tem uma pertinho de casa e sempre compro coisitas pra casa lá. Os preços são ótimos.
Bjussss

Driii e Diii disse...

Oi Itinha ... sei bem como são essas reuniões de condomínio ... muitas vezes dá raiva, mas ... temos que viver em harmonia com nossos vizinhos, né? hehe ...
Entregaram meu apê agora em junho e estou reformando ele todinho ... qdo der, dá um pulinho lá, tá? Beijos e já estou te seguindo.

Jéssica disse...

Oii.. aii que liindo o jogo de cama.. eu amoo comprar enxoval
adorei o seu blog.. ja estou seguindo =)
Bjo

Vanubia disse...

Olá!!!
Que legal seu blog... cheio de realizações... gostoso de acompanhar!!!
Aqui onde moro tem ZELO, minha mãe é fã... vive por lá... sempre traz coisas maravilhosas, estampas que só encontramos por lá.. e o melhor é que tem preços pra todo m undo, rrsrs
Que fim de semana, hein... delícia!!!
Um beijo